Nunca É Tarde Pra Sonhar. escrita por Raquel


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187506/chapter/5

– Sério ? Ele te chamou pra sair ?? Pra onde ?. Lary falou me olhando.

- Ele me chamou para ir no cinema. Eu falei com um sorriso nos lábios.[...]

Deu uns minutinhos a Samantha chegou correndo falando.

- GENTE !! O Lucas me ligou, pediu o numero de vocês, e me chamou para sair. Ela falou e quando a Dani entrou na sala falando com o Taylor no celular.

                          –---P.D.V. Dani----
* *Amanha ?.Eu Falou sorrindo.

*Sim . 19 hs pode ser ?. Ele falou e eu sorri mais ainda.

** Pode sim. Eu falei. * Então até amanha. Ele falou

** Até beijos .

* Beijos. Ele desligou.
– O Taylor me chamou para sair. A eu falei toda alegre.

- Só eu vou ficar em casa amanha então. A Lary falou toda triste quando der repente o celular dela tocou.

                   ---P.D.V. Larissa ----

** Alo ? quem é. Eu falei

* Alo, Lary é o David. Ele falou

** Ah Oi Davi... Posso te chamar assim né?. Eu falei com vontade de rir nem sei porque.

* Pode me chamar do que quiser linda. Ele falou e eu corei, sorte que é por telefone.

** Não fala isso, eu posso inventar nomes muito esquisitos. Eu falei e nós rimos.

* Não tem problema !!, Mais então... Tem planos pra manhã ?. Ele perguntou.

** Que nada ! Todas as meninas já tem pra onde ir, menos eu. Eu dei uma indirétinha básica.

* Não seja por isso, Que tal irmos ao parque ?. Ele disse e eu sorri.

** Claro !! Passa aqui as 18 horas, vou tentar estar pronta até lá. Eu falei rindo.

* Ok então , até amanhã !! beijos.

** Até !! beijos. Eu Desliguei o telefone toda feliz.
– Meu deus, tipo a Lary fala muito no telefone, já tava até achando que ela num ia mais desligar. A Raquel falou deitada no sofá.

- Cala a boca Raquel. Eu taquei a almofada nela.
                                 –- PDV. Raquel--
- Ta desculpa, parei. Mais falando sério agora gente, eu não sei que roupa eu vou usar. Falei nervosa.

- Nem eu. A Samantha e a Dani falaram juntas.

- Vamos para o shopping comprar roupas ?. A Lary teve a brilhante ideia. - VAMOS !!!. Eu a Sah e a Dani gritamos e eu joguei até a almofada pra cima. Nós nos arrumamos para partimos em direção ao shopping.
Entramos todas no carro dessa vez no da Lary -BMW preta- 

No caminho ficamos cantando musicas parecendo umas malucas. ( novidade ). [...]

Em fim chegamos no estacionamento do shopping, a Lary estacionou o carro e fomos rumo as compras. [...]
– Ai que linda !!. A Dani falou pegando uma blusa.
– Olha esse short. Falei dando para ela ver como que ficava com a blusa.
– Gostei dessa blusa e desse short . A Lary pegou indo para provador.
– Amei esse vestido. A Samy pegou e falou correndo para o provador, ( parecia até que o vestido ia fugir dela ou algo assim ).
– Eu ainda não achei o que eu quero. Eu falei olhando a roupa delas.
– Como estou ?. As três perguntaram juntas saindo do provador.
– Estão lindas. Eu falei elas sorrirão.
– Agora deixa eu ver alguma coisa pra mim. Eu falei indo procurar alguma roupa.
Eu peguei um vestido, um bata, uma calça e fui para o provador.
– Esse ?. Eu sai do provador falando.
– OU. Falei e entrei para o provador pra trocar de roupa. - ... Esse ??. falei saindo com a outra roupa e olhando pra elas.
– Esse vestido é a sua cara . A Samy falou e as meninas concordaram. Voltei para o provador e coloquei a minha roupa.
– Vamos aos sapatos ?, É a parte que eu mais gosto. A Lary falou animada.
– Vamos!!. Eu e as meninas falamos numa animação que só vendo.
Pagamos as roupas e fomos para a loja de sapatos. [...]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca É Tarde Pra Sonhar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.