John Frusciante Volta Para O Rhcp escrita por Priscila Balzary


Capítulo 2
Capítulo 2 Navarro deixa o Red Hot Chili Peppers




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187485/chapter/2

Anthony atende a porta, e la estava Flea e Chad, que foram entrando com instrumentos e alguns equipamentos de som, Flea me viu e disse.

- Mas olha só hoje temos uma pessoa diferente para ver nosso ensaio, qual seu nome menina?

- Oii Flea, meu é Priscila, e eu te amo, você é o melhor baixista do mundo.

Sem esperar a resposta do Flea, já fui falar com o Chad.

- Chad você é incrivel, adoro seu jeito de tocar bateria, prazer Priscila.

Chad diz:

- Obrigado, mas sou apenas o Chad do pedaço.

Flea diz:

- Legal você aqui para assistir a loucura do nosso ensaio, não se importa se ficarmos pelados?

- Claro que não Flea, talvez no máximo posso pedir para vcs vestirem uma meia. (risos)

Dai Anthony faz uma observação, o Navarro esta atrasado, já era pra ele estar aqui.

Flea diz;

- Eu não falo com ele há uns 3 dias já, mas ontem eu e o Chad fomos ao um show e encontramos com o John, ele nos apresentou um amigo, Josh....

Anthony

- Como sempre o Navarro esta atrasado, não se importando com os compromissos e horarios da banda, mas vamos começar sem ele mesmo.

Eu falo para o Flea-

- Flea mesmo o John fora da banda você mantém bastante contato com ele não é?

- Sim claro, temos uma energia muito grande um com o outro, como nós todos do RHCP temos um com o outro.

Dai, Flea e Chad começam a passar o som, enquanto Anthony fazia alguns exercicios vocais, e eu apenas admirando as coisas simples que eles estavam fazendo ao mesmo tempo fantástica. 2h e meia depois o Dave Navarro chega ao apto do Anthony, aparentemente de ressaca.

Dave diz;

- Eai galera, foi mal o atraso, vamos tocar alguma coisa ai, já que estamos aqui. Anthony e o pagamento da última sequencia de show... não esta tudo na minha conta ainda.

- Não vou saber te responder, porque o dinheiro nesse caso é o que menos importa, tocamos com amor para todas aquelas pessoas.

Flea e Chad simplesmente concordaram o com Anthony e aparentemente ficam irritados com a situação também.

Dave.

- Ok, vamos tocar alguma já que estou aqui.

Começaram a ensaiar cooffe shop, Anthony, Flea e Chad estavam tocando com a alma, já Dave nem sabia o que estava fazendo la, quando Anthony pede uma pausa e diz:

- Dave desse jeito não da, você esta tocando errado, não é assim, não ta bom.

- Estou fazendo o mesmo jeito de sempre

- Eu te peço que faça do jeito certo!

- Pessoal vamos dar uma pausa.

Anthony saiu da sala onde estavam ensaiando e eu fui atrás dele.

- Anthony, você tem toda razão ele está com a mente longe, o RHCP não tem introzamento nenhum com Dave, quando o Flea falou do John os olhos dele brilhavam até.

Anthony começa a falar a chorar

- Percebi isso claramente, o Flea é um irmão pra mim, muitas vezes, tememos a continuidade da banda, não por nós, mas sim pelo Dave.

- Eu assisti por algumas horas o ensaio de vocês e a energia entre você  o Flea e o Chad é incrivel.

Nós abraçamos, e o Anthony se aproveitou da situação, não que eu também não tenha aproveitado e começamos a nos dar uns amassos, ate que ele disse.

- Preciso voltar pro ensaio, mas não vai embora, continua aqui, você é uma fã que até o momento quero perto de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "John Frusciante Volta Para O Rhcp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.