John Frusciante Volta Para O Rhcp escrita por Priscila Balzary


Capítulo 1
Capítulo 1 - Desmotivação da banda com Navarro


Notas iniciais do capítulo

One Hot Minute segundo Anthony, Flea e Chad foi tão ruim de se produzir como se arrancar os dentes, em 1995 tinham como guitarrista da banda Dave Navarro, que tocava com eles não por amor, prazer a arte e a música, mas sim pelo dinheiro que iria lhe render em tocar numa banda como o Red Hot Chili Peppers.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187485/chapter/1

Anthony Kiedis estava muito fragilizado emocionalmente não só pelos problemas da banda, mas também a morte do Kurt seu grande amigo, em uma pausa entre shows, ele vai até um bar de Los Angeles beber e se drogar para procurar esquecer o que se passava em sua vida.
Exatamente nessa época eu estava fazendo um intercâmbio  em Los Angeles, em uma noite após os estudos resolvi dar uma volta e no bar que eu parei para beber algo, vi um homem lindo de cabelos longos e com muitas tatoo's, foi inevitável, começei a encara-lo como se não houvesse mundo a nossa volta, quando me passou a ideia que aquele homem era simplesmente o Anthony kiedis, o vocalista da banda que eu mais amo e admiro, discretamente me aproximei e começei a conversar com ele, como se ele não fosse famoso, ele estava fumando um cigarro, deu um trago olhou pra mim e perguntou
- Com certeza você é uma fã, e quer um autográfo não é mesmo? só não estou entendendo porque você não esta histérica.
Eu respondi.
- Sim sou fã mesmo, e tenho acompanhado o que tem acontecido no RHCP, o normal seria eu querer apenas um autografo seu, mas uma fã pode ser amiga do seu idolo quando ele esta na pior, não pode?
Anthony ficou surpreso com a minhas resposta, mas tentou disfarçar bem, me olhou nos olhos e disse.
- Pelo fato de você não estar me abraçando, gritando e pedindo autografo, vejo que você é uma fã diferente.
Com isso ele começou a me contar das coisas que o pertubava não só ele, mas como o Flea e o Chad também, me confessou que Navarro era um bom guitarrista, mas um pessimo companheiro de banda, e que apesar de seus desentendimentos com o John Frusciante ele fazia muita falta no RHCP. Ficamos horas conversando, eu não falei muito sobre mim, apenas que era brasileira, fazendo um intercâmbio naquele pais, além de ser muito fã do RHCP. Após umas 3 horas e meia de conversa, Anthony me achou confiável e propos irmos em outro lugar mais reservado, apesar de não querer demonstrar minha loucura por ele, aceitei na hora, saimos do bar e fomos caminhando pelas ruas de Los Angeles a noite, quando ele para e diz.

- Eu mal te conheço, te contei várias coisas sobre mim e a banda, mas afinal me fale mais sobre você, onde esta hospedada em Los Angeles?

eu respondi.

- Estou hospedada a duas quadras daqui no Hotel Around The World, como já te disse sou do Brasil inclusive toda minha família são e estão lá, e eu ficarei em Los Angeles por 6 meses estudando, de compania aqui só tenho os colegas de classe, e na maioria das noites escutar Red Hot Chili Peppers.

Anthony me pergunta:

- Quantos anos você tem? há quanto tempo vc gosta tanto assim da minha banda?

 eu  respondi.

- Tenho 20 anos, e desde meus 10 anos sou fã do RHCP, tanto que o guitarrista na época que começei a gostar era o Hillel...

ele me fez várias perguntas enquanto caminhavamos em direção ao hotel em que eu estava hospedada, ao chegar Anthony me diz:

- Bom esta entregue, meu apartamento é aqui perto na look around strett, amanhã vamos ensaiar, ás 10h da manhã gostaria de ir?

- Sem dúvidas Anthony, apesar de você ser meu preferido eu admiro e gosta muito do Flea e do Chad, adoria conhece-los.

- Esta combinado então.

Nós demos um abraço de boa noite e despedida, mas não foi um abraço comum, rolou muita química, e eu procurando me convencer que aquilo era coisa da minha cabeça por estar com o Anthony Kiedis, após o abraço ele me deu um beijo no pescoço e disse tchau.

Fui nas nuvens para o meu quarto, não acreditava mesmo que numa noite de tédio que sai um pouquinho só, encontrei com o Anthony e no dia seguinte iria assistir um ensaio da banda, porém tudo estava muito conto de fadas, afinal eu estava semi envolvida com o RHCP.

Mal consegui dormir a noite, ás 8h da manhã eu já estava pronta para ir até o apartamento do Anthony, esperei passar mais alguns minutos e fui, quando cheguei lá, o porteiro me diz que ele não estava e mandou eu ir embora, não me assustei com a reação dele, pois com certeza muitas fãs devem ir la, sendo assim agradeci o porteiro e fingi ir embora. Dai fui nos fundos do prédio onde havia a entrada de serviço e por muita sorte o portão estava destrancado, entrei no prédio sem ter ideia de qual apartamento era o do Anthony, sai batendo nas portas onde achei que poderia ser, quando abria pessoas desconhecidas, eu fingia que tinha me enganado, até que finalmente, eu bato numa porta demora para atender, e quando atende, sim era o Anthony.

- Você veio mesmo! fiquei lembrando da maluquice do nosso encontro de ontem, entra.

- Claro que eu vim, estou super anciosa para ve-los tocar, cade o resto do pessoal?

- Eles devem estar pra chegar, enquanto isso podemos conversar mais.

Em horas minha vida mudou totalmente, eu conheci o Anthony Kiedis e estava sozinha com ele em seu apartamento. Sentamos no chão e começamos a conversar e fomos nos aproximando, até que ele começou a brincar com meu cabelo, me pegou pela nuca, ficamos extremamente proximos, e rolou aquele mega beijo apaixonado! e sem frescura nenhuma começas a nos agarrar mesmo, aprecia que nós conheciamos a décadas, quando as coisas começaram a ficar realmente quente batem na porta.

Eu disse:

- Deve ser o Flea, Chad e Dave.... rsrsr estragaram nosso momento.

- Não tem problema, porque com certeza vamos ter muito outros além desse.

Anthony foi abrir a porta, enquanto eu sentava no sofá, procurando ficar o mais apresentavel possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no proximo capitulo o ensaio com a banda... hehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "John Frusciante Volta Para O Rhcp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.