Corey Chronicles:Sinnoh escrita por Mast


Capítulo 17
Kenny.


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187301/chapter/17

Corey P.O.V

Aqui estamos, na cidade de Floarama, é aqui que Dawn terá sua segunda participação no torneio.

Alugamos quartos no CP, eu estava jogando um jogo no meu netbook, Ash só estava assistindo.

Eu:Vamos lá!

Meu personagem começou a bater no inimigo.

Hits:1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, ultimate hit, 9, 10.

Jogo:COMBO BREAKER!

Eu:Droga!

Era hora do especial.

Personagem:Whu, HEYAAAAAAAAAA!

Ele tomou um combo de 25 hits.

Jogo:K.O!

Eu:Isso pra você nunca mais mexer comigo de novo!

Dawn:Corey?

Desligo o jogo e o meu netbook.

Deixo meu computador em minha cama.

Eu:Sim?

Dawn:Você pode vir aqui?

Eu:Certo.

O que será?

Abro a porta, saio e a fecho.

Ela segura na minha mão e me leva.

Eu:Pra onde vamos?

Dawn:Vamos lá pra praça.

A praça?

O que ela quer fazer na praça?

Chegamos na praça de Floarama.

Fala sério.

A praça era cheia de bancos, nela também tinha umas flores de variadas cores, uma fonte, algumas lixeiras.

Fiquei estremamente vermelho ao passar lá com Dawn segurando minha mão, pois havia quatro ou cinco casais "ficando" na praça. O que esse povo iria pensar de mim?

Mas o que mais ficou fuçando na minha cabeça foi, o que ela queria comigo lá?

Chegamos perto da fonte.

Lá estava um menino ruivo com olhos escuros e uma camiseta verde clara com uma listra branca por cima de outra mais escura.

Ele não pareceu nada contente com a minha presença lá.

Menino:Oi, Dee dee!

Dawn:Oi Kenny, e pare de me chamar de dee dee!

Kenny:E ele é?

Dawn:Ah! Esse é meu amigo, você me chamou aqui e decidi trazer ele pra você conhece-lo também.

Não gostei dele.

Eu:E ai? Prazer sou Corey.

Kenny:Eu sou Kenny. Sou amigo de infância da Dawn.

Eu não tive prazer em conhece-lo, e tenho certeza que ele também não.

Estendi minha mão, ele a apertou.

Mas não foi um apertãozinho de amigos, foi mais aquele aperto que quer dizer: "Olá, eu não gosto de você, agora suma da minha vida!".

Um aperto forte, com nós dois tentando esmagar a mão um do outro, me segurei muito para não queimar logo a mão dele.

Dawn:Ah, vocês já podem parar.

Larguei a mão dele, eu acho que ele gosta da Dawn.

Droga! Ganhei um adversário!

Acabamos não prestando atenção em Dawn.

Tudo o que queriamos saber era qual seria a melhor maneira de matar o outro.

Dawn:Aló? Tem alguém ai?

Eu:Hã? Ah.

Dawn:Bem Kenny, o que você queria falar comigo?

Kenny:Nada não.

Daí ele fala pra mim.

Kenny:Whou! Está quente né? Por que você não vai pra casa e se esfria Corey?

Ele acha que eu vou desistir da Dawn, de jeito nenhum!

Eu:Não, o calor não me incomoda.

Dawn:Isso é verdade. Kenny, você já ouviu falar daquele cara que ganhou os poderes dos pokemons de fogo e é perseguido por um louco que quer matar ele?

Kenny:Sim, por que?

Eu:Porque esse cara sou eu. Olha só.

Levanto e abro minha mão direita, em seguida a fecho, do pulso para cima fica coberto de fogo.

Kenny arregala os olhos.

Eu dou um sorriso fechado(Quando você sorri de boca fechada.).

Kenny:Ei Dawn, você sabe que pode ser perigoso você ficar viajando com um cara que é perseguido por um psicopata?

Dawn:Não tem problema Kenny, o Sam já tentou 5 vezes, e ele não conseguiu em nenhuma!

Eu:E aliás Dawn, eu sempre vou estar te protegendo.

Ela sorri.

Do canto da minha visão vejo Kenny, ele está fazendo cara feia, toma!

Dawn:Obrigada Corey.

Nos fitamos por um momento, eu fiquei seriamente hipnotizado por aqueles lindos olhos azuis.

Kenny:Aham.

De repente a conexão com os nossos olhares quebra, eu posso jurar que ambos estamos corados agora.

Kenny:Bem, será que eu posso ficar com vocês por enquanto? Já que o torneio é só amanhã.

Dawn:Claro que sim, não é Corey?

Eu:É. - falei sem ao menos separar os dentes de baixo com os de cima, fazendo minha voz ficar mais grossa.

Ele ia ser um problema na nossa jornada.

De repente passou um casal adulto.

Homem:Olhe amor, um triangulo amoroso!

Mulher:Eu me lembro de quando era eu, você e o Leonard.

Eles vão embora.

Eu:Vocês sabem o que é triangulo amoroso?

Kenny:Eu não.

Dawn:Nunca ouvi falar.

Mas era óbvio que agente sabia.

Mais tarde...

Estavamos nos nossos quartos.

Do lado de fora Dawn falou.

Dawn:Alguém quer me ajudar com minhas apresentações?

Eu/Kenny:EU QUERO!

Dawn:Se apressem. - ouvi o som dos passos dela até a direção da saída do centro.

Numa fúria gigante, eu abri a porta, mas antes de passar, fiquei preso na porta junto com Kenny.

Eu:Deixa eu passar.

Kenny:Deixa você.

Acabamos por nos espremendo e conseguindo passar, como se fosse a corrida pelo titulo, fomos até a saída do centro, passamos pela porta e...

Eu/Kenny:EU TE AJUDO COM AS APRESENTAÇÕES! NÃO! EU QUE VOU AJUDAR!

E ai, ficamos brigando por um bom tempo.

Dawn:Gente, calma, calma, todos podem me ajudar com as apresentações, que infantil.

Ela estava certa, estavamos sendo infantis.

Dawn nos mostrou otimas combinações que ela havia desenhado, mas nenhuma era muito boa, em umas, eu concordava e Kenny não, em outras podia ser vice-versa. Mas teve uma boa que nós concordamos.

No dia seguinte...

Era hora do Show!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews gente!
Corey+Kenny+Dawn=Muita briga.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corey Chronicles:Sinnoh" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.