Corey Chronicles:Sinnoh escrita por Mast


Capítulo 16
O review e o novo pokemon.


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187301/chapter/16

Corey P.O.V

Estavamos quase chegando a cidade de Floarama, estavamos no meio de um campo, era tudo normal, Ash e Dawn estavam treinando, Misty estava assistindo eles treinarem, Brock estava fazendo um almoço e eu estava mechendo no meu netbook.

Eu:Como será que esse jogo é?

5 minutos depois.

Eu:Sinceramente.

Acho melhor vocês se segurarem em suas cadeiras.

Depois, vejo outro video, falando do review de um cara sobre esse jogo tão mal feito. Enquanto o criador do video fala o que o carinha do review disse, mostra as mesmas palavras que ele diz.

Eu:I reley dont want to say this, but i have to now.this game is so esey. i mean, all you do is hit the spacebar. thats it! how is this an RPG anyway? you cant contrail anything but what it says on the screen! what if i didnt want to buy the potion? what about quests? all you can upgrade is stranth? there is no way you can lose to the boss at the end! this game is crap! its not even an RPG at all! i mean look at it! in what way is this supposed to be an RPG if you can do quests and stuff? all you do is press OOONE BUT-TEN, the entire time! explain to me, EXPLAIN TO ME! the athore coments al totol lies!"What the fuck?". is it supposed to be stick dudes? i dont even know how this damn game got the daily 3rd prize, or a rating of 4.26!people think this review is worthles.GO AHEAD! I DONT CARE!"Yes I do" IM JUST TRYING TO MAKE A POINT HERE!BLAAAAAAAAAAAAAAAAM THIS PIECE OF CRAP!!!!P.S: the only reson im giving this a 1 is beacuase the voices where pretty good. BUT THATS IT!"

O video era demais, sério, mas não vou me viciar.

Mais tarde...

De volta a estrada, eu ouço um barulho.

Eu:O que foi isso?

Das moitas se revela um staravia, peraí, um não, uma!

Era fêmea.

Eu:É fêmea? Certo então, vou captura-la!

Solto meu Eevee.

Eu:Eevee, use estrela cadente!

Eevee o faz, mas staravia é rapida e desvia.

Eu:Eevee, espere!

Eevee fica parado, como eu previ, staravia usa um ataque rapido.

Eu:Eevee, pule e cauda de ferro!

Meu Eevee pula, desviando do ataque rapido, e usa o cauda de ferro, derrubando staravia, mas não a noucauteando.

Eu:É agora Eevee, vamos mostrar aos nossos amigos nossa tecnica oculta! Use Charme!

E ai, Eevee dá uma de bonitão(Serio, ele é fofo.), acertando staravia e deixando ela... você sabe.

Eu:Eevee, agora, peraí.

Peraí, peraí, é a minha palavra preferida.

Eu:O que é isso? Deve ser uma nova tecnica. Eevee, use essa nova tecnica!

Eevee usa e é UM RAIO DE GELO!

Congela staravia, a deixando incapaz de se mexer.

Eu:Eevee, bola das sombras!

Eevee joga a bola negra, que destrói o gelo e acerta staravia, a noucauteando.

Eu:Vaí pokebola!

Pac, Shiii, puft.

A pokebola se mexe um pouco, mas depois captura o pokemon com sucesso.

Eu:Isso!

Pego a pokebola.

Eu:Capturei uma staravia gente.

Ash chega perto.

Eu/Ash:"Soquinho de irmão".

Bem, agora é hora de agente ir.

No dia seguinte já estamos em Floarama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corey Chronicles:Sinnoh" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.