Turning Page escrita por SarahCullen07


Capítulo 3
Capítulo 2 - Renesmee e a família Cullen


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que disse que vinha cá ontem mas não consegui andei atolada o dia inteiro e a minha mãe ainda decidiu que tinhamos de ir jantar fora todos juntos e eu sem vontade nennhuma pois em Portugal faz-me muito frio para quer sair á noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187299/chapter/3

Capítulo 2 – Renesmee e a família Cullen

PDV Bella
Saí do carro e Renesmee já estava do meu lado assim que vi Esme já estava a abraçar-me e lágrimas a cair dos seus olhos finalmente me sentia em casa.
- Bella, querida que bom ver-te estávamos todos com tantas saudades tuas afinal foram 7 anos!!! – Esme parou de falar olhou para mim e depois para Renesmee – E tu linda quem és?
- Mãe!!! – disse Renesmee a esconder-se atrás de mim – Esme olhou para mim e arregalou os olhos.
- Bella, filha não sabia que tinhas tido uma linda menina Reneé nunca me disse algo! – Sorriu pra mim e olhou para a Renesmee esboçando o seu terno sorriso – Olá princesa chamou-me Esme e tu como te chamas?
- Renesmee … - Respondeu a minha filha saindo detrás de mim.
- OH ! – Esme sorriu para mim ao ouvir o nome da minha filha.
- Espero que não se importe mas como a senhora sempre foi uma mãe para mim eu queria homenagear as minhas duas mães!!!
- Oh querida importar eu não podia estar mais contente , ela é linda!!! – Esme continua a mesma – Vamos entrar a tua mãe está lá dentro a fazer um bolo e o resto da família está na sala a ver o Emmett e a Alice a lutar no Guitar Hero! – Eu gargalhei alto pensando em como eles não mudavam.
Ao entrar em casa todas as lembranças se apossaram de mim e se não fosse Renesmee a chamar-me eu teria entrado dentro das minhas memórias e teria sido difícil tirar-me de lá.
- Olhem quem eu encontrei lá fora! – Disse Esme alto e toda a família se virou na nossa direcção que fez Renesmee esconder-se mais atrás de mim e apertar mais a minha mão.
-BELLA! – gritaram em uníssono.
A primeira pessoa a abraçar-me foi Emmett que ainda me pegou e rodou no ar fazendo-me largar a mão de Renesmee que assim que viu a minha mãe correu para ela, a seguir veio Carlisle e toda a família a única que ficou distante foi Alice e eu sabia porque.
FllashBack On
“ Entrei em casa e comecei a arrumar a minha roupa na minha mala estava demasiado nervosa para sequer pensar noutra coisa que não ir embora. Alice entrou no meu quarto depois da minha mãe a ter chamado para me acalmar.
- Bella o que se passa? – Não respondi continuei a arrumar a minha roupa – Bella … PÁRA, Pára com isso Bella, olha para mim! Fala comigo! O que se está a passar Bella?
- Nada Alice! – Respondi.
- Como nada Bella tu estás muito nervosa a dizer que vais embora!!! – Dizia tentando falar comigo.
- Nada tens nada a ver com isso Alice! Mete-te na tua vida1 – Eu não queria magoá-la eu só sabia que se eu não lhe falasse assim ela não me deixaria ir.
- Bella, eu pensava que éramos amigas! – Disse a chorar.
- Pois, mas não somos, tu és parte da família que é patroa da minha mãe! É isso que eu sou a filha da vossa governanta!!! – Disse tentando conter as lágrimas.
Peguei nas minhas coisas e saí dali não olhando para trás para não desistir de me ir embora.”
FlashBack Off
 Olhei para Alice que estava com lágrimas nos olhos enquanto eu tentava chegar-me a Alice a minha mãe e Esme apresentavam Renesmee ao restante da família que só diziam o quão linda ela era  e era muito inteligente, fiquei um bom tempo a olhar Alice e acordei quando Renesmee me chamava e puxava as minhas calças.
- Sim meu amor? – disse olhando para a Renesmee.
- Posso ir brincar lá para com o Tio Emmett? – eu olhei para Renesmee impressionada por ela o estará a chamar tio e depois olhei para o Emmett que sorria para mim com os olhinhos de gato do Shrek .
- Sim, mas Emmett tem cuidado por favor!!!
- Podes contar comigo Bella eu sei como tomar conta de uma criança!!!
- Pois… Renesmee acho que é melhor tu tomares conta de ti e do Emmett!!! – Eu disse e todos riram incluindo Alice.
Eles foram lá para fora com uma bola a sorrirem e eu dirigi-me a Alice para poder falar com ela e pedir desculpas dizer que só disse aquilo para ela me deixar ir.
- Alice… Podemos falar? – Disse ela apenas assentiu e nós dirigimo-nos para o alpendre da casa mas antes de eu poder falar com Alice vi o carro da família a dirigir-se á garagem e a Renesmee no meio do caminho podia jurar que o meu coração tinha parado e corri na sua direcção.
-RENESMEE!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui o que vai acontecer?! Eu este prometo que posto amanhã pois já vou ter mais tempo. Espero que tenham gostado e quero muitos reviews por que isso faz-me mais feliz e faz-me postar com uma rapidez de vampiro.
Mas antes de me ir embora uma coisa séria os meus pesãmes as familias que perderam alguem nas cheias e as todos os desalojados e afectados as minhas sinceras melhoras de tudo o que está a acontecer FORÇA!!!!