Turning Page escrita por SarahCullen07


Capítulo 2
Capítulo 1 - Lembranças


Notas iniciais do capítulo

iOlá,meus amores vim só deixar o primeiro capítulo de Turning Page avisodesde já que está muito hot e fofo e espero que gostem!!! ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187299/chapter/2

Capítulo 1 –Lembranças

PDV Bella
A viagem de Londres até a Nova Yorque tinha sido relativamente longa e Renesmee estava estafada na altura em que chegamos ao carro que tinha alugado para estas férias em Nova Yorque, agora só teria de aguentar o impulso de fazer o carro virara na direcção contrária e fugir. Tinha prometido isto á mminha mãe e tinha de ser forte, olhava para a minha princesa adormecida no banco traseiro do carro e uma certa tranquilidade tomava conta de mim. Chegando aos portões dos Cullen onde o velho Aro ainda traalhava ele dedico-me o seu doce sorriso e pronunciou um “Benvinda a casa, Bella !” calmo abrindo-me os portões entrai com o carro alugado dentro da casa e dirigi-me ás traseiros onde se encontrava a casa de serviço aos empregados onde a minha mãe morava. Reneé era a governanta dos Cullen mesmo antes de eu ter nascido e meu pai era seu jardineiro eu cresci naquela casa rodeada de todo o amor e carinho que os meus pais e a família Cullen me dedicavam. A familia Cullen era uma familia poderosa dona de muitos hospitais espalhados por toda a América e a Europa havia um dos seus hospitais em Londres o “Cullen’sHealth London”. A família era constituída por Alice a minha doce e viciada em compras melhor amiga melhor dizendo a minha irmã, Roselie e Jasper Hale que eram sobrinhos de Esme a matriarca da familia que sempre fora doce e gentil comigo era quase uma segunda mãe para mim , Carisle o patriarca da familia que eu podia dizer que nunca conheci alguem tão bom como Carlisle que sempre me tratou como seu fosse uma filha, Emmett que erao irmão mais velho de entre os 3 Cullen mas o mais desmiolado e ele que era cerca de 3 anos mais velho que eu e sempre foi o meu amor desde pequeno. Olhar aquele imenso jardim fez com que todas as lembranças se apoderassem de mim como eu e Alice corríamos por ali quando eramos pequenas ou como eu e o Edward demos ali o nosso primeiro beijo numa linda noite de verão.
FlashBack ON
“ Era uma noite quente de verão e eu não conseguia dormir a conta do calor decidi escapulir-me um bocado para o jardim para refrescar eram 02:37h da madrugada e nem em minha caas nem na mansão havia alguem acordado então saí com o meu babydoll parao jardim estava perto de piscina quando ouvi água a chapinhar como se alguem estivesse lá dentro, tentei controlar a minha curiosidade mas não tive como resistir mas tinha de ter cuidado para não cair dentro da piscina pois não sabia nadar. Cheguei de mansinho ao pé da piscina quando Edward saiu de repente de dentro de água assustei dei um grito e caí dentro da piscina e num total pânico ouvia ele a chamar por mim. Finalmente ele agarrou-me e eu senti-me bem como sempre naquele abraço.
– Acho que está mesmo na hora de aprenderes a nadar, que eu não ganho para o susto!!! – ele disse e dedicou-me o seu perfeito sorriso torto.
– E-Eu se-sei!!! – tinha de gaguejar mas que merda, mas tambem a boca dele estava tão perto da minha quando ele se aproximou mais e tocou a sua boca na minha fui ao céu e voltei os seus lábios doces e quentes contra os meus e rapidamente ele pediu passagem para a sua língua e eu concedi-lha logo.
– Tenho de ir!!! – disse assim que o nosso beijo cessou e fiquei ciente do que se tinha passado entre nós e saí na piscina não sem antes ele conseguir roubar-me um último selinho, e toda molhada entrei em casa. Troquei de pijama deitei sonhei com o nosso beijo e com ele tal como todas as outras noites.”
Eu e ele nunca tivemos aquilo que se podia chamar um namoro só trocavamos beijos e carícias, quer dizer Edward encurralava-me sozinha nos cantos e nas salas vazias da mansão e beijava-me e abraçava-me e depois virava as costas e ia-se embora. Edward quando nós eramos pequenos empre foi carinhoso e protector comigo e com Alice e Rosalie que ele dizia ser as sua irmãzinhas pequeninas que precisavam de protecção, mas quando estes ataques dele começaram e eu não sabia porque.
FlashBack OFF
PDV Edward

http://www.youtube.com/watch?v=W-w3WfgpcGg&ob=av2e (importante ouvir)
Tinha apanhado o meu jacto desde Los Angeles até Nova Yorque ainda agora, ia voltar a casa depois de 7 anos não por vontade própria mas sim porque a minha mãe e Alice tinha pedido muito. Toda aquela casa me lembrava dela em como eu a encurralava sempre que ela estava sozinha nos cantos e nas salas da mansão para poder beijá-la e abraçá-la e depois sentia-me mal por estar a fazer aquilo a alguém que me via como um irmão e estar a fazer aquilo a minha cara de lua e cabeça de serradura eu chamava-lhe isto porque não havia nada mais lindo que ela irritada resumindo não havia nada mais lindo que ela e ponto, ela fugiu ela fugiu de mim depois da nossa primeira vez juntos eu não sabia bem porque eu pensei que tinha sido tudo maravilhoso e que ela me amava mas não ela apenas fugiu e eu? Eu continuo aqui á sua espera mesmo não admitindo continuo aqui de braços abertos para quem sempre foi e sempre será o amor da minha vida, lembrei da nossa primeira e ultima noite juntos uma recordação que me fazia sorrir mas me entristecia ao mesmo tempo eu tinha-a feito minha por um lado mas por outro lado logo a seguir perdi-a deixei-a fugir como água por entre os dedos.
FlashBack On
“ Era a festa de 16 anos de Alice e Bella estava linda e irresistível se já era difícil para mim controlar-me antes agora eu nem sabia como fazia para não ir lá puxá-la para mim beijá-la levá-la para o quarto e fazê-la minha para sempre. Bella estava timida como sempre acanhada ao lado da janela com um copo de Coca-Cola na mão e eu não conseguia tirar os olhos dela. Aos poucos vi ela esquivar-se, devia estar a tentar com que Alice não a visse a fugir depois de conseguir sair do salão de festa cheio ela dirigiu-se em passo apressado para a sala de música abriu a varanda e foi para a janela e eu ia sempre ao seu alcance como um leão a perseguir a ovelha. Assim que a vi parad na varada cheguei-me mais ao pé dela mas pareina porta da varanda ela percebeu a presença de mais alguém ali e virou-se para trás.
– Ah! Edward és tu assustaste-me! – disse e sorriu – Porque não estás na festa?! – eu não respondi só fiquei ali a admirá-la – Edward…- ela começou a dizer mas eu jáme tinha chegado a ela e começado a beijá-la ela soltou um gemido baixo e as minhas mãos entraram pelo seu vestido foram até ás suas coxas e a minha erecção já era visivela pos Bella em cia do corrimão da varanda e ela pôs as pernas á volta da minha cintura e nós os dois gemiamos pelo extase. Pus a minha mão o interior das suas coxas e Bella soltou um gemido alt, pus a minha mão dentro da sua calcinha e vi quanto molhada estava assim que me apercebi daquilo que estavamos a fazer olhei para Bella e a vi toda entregue a mim não pensei duas vezes peguei nela e fui para o meu quarto deitei calmamente na minha cama e ambos nos despimos um ao outro comecei a beijara cada parte do seu corpinho que era lindo, preparava-me para penetrá-la mas tive de perguntar.
– Tens a certeza Bella? – disse sério não queria cometer um erro por não ter perguntado e correr o risco de ela nunca mais olhar na minha cara.
– Nunca tive tanta certeza na miha vida, faz-me tua!!! – Foi a única coisa que precisava de ouvir penetrei-a calmamente pois sabia que era a sua primeira e a ultima coisa que queria era magoá-la, tive a melhor noite de amor de toda a minha vida não era sexo era amor era quase papavel todo o nosso amor Bella adormeceu nos meus braços esta noite e pensar que tornei a única menina que eu amei na única mulher que alguma vez amarei.”
FlashBack OFF
Sem me aperceber o meu rosto tinhasse banhado em lágrimas como eu pude perde-la meu Deus como? Nada me tinha preparado para o previlégio de ser dela e agora serei para sempre outra pessoa que despedaçou o próprio coração por ão saber tomar conta. Bem eu nem sabia o que tinha feito mas tinha de ter feito algo para ela desaparecer assi da minha vida tão de repente sem ao menos uma justificação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o meu primeiro lemon por isso não me matam por ser pequeno e se estiver muito mau. Mas quero muitas opiniões para a fic opiniões sempre ajudam a história e a escritora. E antes de me ir quero deidcar o primeiro capítulo aos 4 amores que já são leitoras da fic que são:
SpongeBob
Kamyla_Vale
isabella
Emaluela
Obrigada desde já pelo apoio meninas beijão para voces e se conseguir até amanhã!!! ♥ ♥ ♥