Malfoy A Fascinum escrita por JôHxSabaku


Capítulo 9
Capitulo oito – x – ( 1° dia – parte um - )




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187256/chapter/9

Capitulo oito – x – ( 1° dia – parte um - )

 “ Droga! Droga!” Corria de um lado pro outro atrás de meu sapato.

- Cadê essa coisa? – Olhei embaixo da cama e lá estava meu sapato perdido. Coloquei-o e desci as escadas, fui a cozinha atrás de minha bolsa. Peguei-a juntamente com uma torrada.

- Não vai tomar café direito, filha?

- Não vai dar mãe, se não chego atrasada. Tchau – Olhei para a mesa repleta de ruivos e percebi a falta de um loiro.

- Onde está, Draco?

Mesmo que ele já esteja trabalhando, ainda o via durante o café.

Não entendi o motivo de olharem-me estranho, mas não liguei.

- Ele já foi para o trabalho, querida. – Informou meu pai.

- Hum... Tchau.

Enfiei a torrada na boca, peguei minha bicicleta e fui em direção ao meu novo emprego.

Pedalando rapidamente, não demorou muito para eu chegar na grande loja, na qual trabalharia no caixa. Fui até o fundo e deixei minha bicicleta por ali, colocando um feitiço de proteção.

- Olá – Falei a uma moça de cabelos pretos e lisos, com olhos verdes e de pele pálida, com um rosto fino, trazendo-lhes traços de delicadeza, reparei em seu crachá com fundo branco com letras em azul formando um ‘May’.

- Você é a nova funcionaria não é? – A voz doce da moça soou.

- Gina, prazer – Estendi-lhe a mão e ela apertou-a de modo delicado.

- Bem, aqui está a chave do seu armário, é o 07. Lá está seu crachá. Deixe suas coisas lá que eu vou lhe mostrar a loja...

- Ah sim, Sou May, supervisora dos funcionários.

Fiz o que ela disse e encontrei o pequeno broche com o fundo amarelo e de vermelho escrito ‘Gina’.

“ Do jeito que eu pedi. Digno de uma grifinória.”

Voltei e encontrei May esperando-me.

- Por mais que seja uma loja grande, a agitação mesmo só começa a tarde, então não vai ser tão estressante – Ela falou enquanto andávamos – Aqui fica os banheiros e para cá a área de descanso  dos funcionários – Ela apontou para uma sala média, com algumas poltronas marrons, no centro uma mesinha com biscoitos, café e água.

- Aquele é Dean – Ela mostrou-me um homem, com aparência de uns 30, com cabelos castanhos médio, olhos castanhos e pele alva. – Esta é Tali – Indicou-me uma mulher de pele morena, cabelos e olhos negros, e esta devia estar por volta de seus 25 anos. – E esta é Gina – Ela apontou pra mim.

Sorri para ambos, como forma de cumprimento e estes retribuíram

- Falta mais uma pessoa, mas eu na onde está – May olhou para os lados e depois deu de ombros – Bem, depois vocês se conhecem. 

- Ok – Continuamos a caminhar pela loja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfoy A Fascinum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.