Malfoy A Fascinum escrita por JôHxSabaku


Capítulo 10
Capítulo nove (1º dia – parte dois)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187256/chapter/10

Capítulo nove (1º dia – parte dois)



- ok – Continuamos a andar pela loja.

- Aqui é onde você fica – Ela mostrou-me um balcão médio, um pouco atrás do balcão de atendimento. – Bem, vou despedindo-me, pois vai começar o movimento na loja. Bom dia, Gina. – Ela sorriu gentilmente.

- Igualmente. – Também sorri.

Era mais afastado das vendas, então a única hora que eu veria pessoas, seria quando fossem pagar.

“Cantinho da Gina!”

Defini e ri baixo de minha piada.

Sentei, esperando o meu primeiro cliente. Não demorou 20 minutos para uma mulher com seus aproximados 40 anos, com pele ‘café-com-leite’, cabelos e olhos castanhos aproximar-se do balcão com um vestido caro e dinheiro na mão. “Perua!”

Sorri de forma gentil e em troca ela me olhou avaliando. Acho que ela não gostou.

- Bom dia, senhora. – Depois do ‘senhora’ ela ficou com a cara mais fechada e então percebi a mancada.

Ela estendeu-me a roupa.

- Sabia que a senho... Senhorita, é a minha primeira cliente? –Tentei puxar papo enquanto verificava o preço do vestido.

- Tanto faz.

“URG! Respira Gina, respira!”

Informei-lhe o preço do maldito vestido e ela me deu o dinheiro saindo com a bolsa da loja com o ‘traje’ dela.

- É hoje.

Por mais que só trabalhasse de manhã, percebi que teria que ter muita paciência.

E eu comecei a lembrar dos acontecimentos da noite anterior e não pude evitar de levar a mão aos lábios.

- Draco... – Deixei escapar sem perceber.

Desde que ocorreu esse beijo não nos falamos mais. Tudo bem que não teve muito tempo para isso, mas eu tentei.

*Flashback ON*

Quando recuperei-me do choque entrei em casa e subi as escadas. Mas meus pés levaram-me a um quarto que não era o meu. Reuni toda minha coragem e bati levemente na porta.

Roni tem um sono muito pesado, nunca vai acordar com um barulho desses.

- Draco. – Falei em um tom auditivo, mas não houve respostas. - Draco, você está me ouvindo? – Nada além do ronco de Roni que saia do quarto. _ Eu sei que você está acordado... Se você não me responder, vou entender que isso não foi nada para você. – Esperei uma resposta que não veio. – Tudo bem, já entendi.

Por um motivo não racional senti-me triste e fui me arrastando pra cama, no meu quarto. Fiquei um tempo pensando nisso e depois adormeci e acordei atrasada.

*Flashback OFF*

E May surgiu fazendo-me acordar.

- Eu disse que faltava você conhecer uma pessoa. – Ela falou, enquanto puxava alguém pela mão.

Então, surgiram aqueles olhos. Vi a surpresa
passar por eles, assim como pelos meus.

May fingiu tossir para chamar nossa atenção já que ainda nos encarávamos.

- Draco, essa é... – May começou.

- Oi, Gina.

- Olá... Draco. – Era estranho nos tratarmos pelo primeiro nome, mas mesmo assim sorri.

- Vocês já se conhecem... – May afirmou.

- Desde os tempos de escola e ainda nos vemos diariamente. – Ele deu um meio sorriso, que não identifiquei.

- Han? – May não compreendeu.

- Moramos na mesma casa.- Respondi.

- Ah. – May falou como se houvesse compreendido. – Não sabia que eram namorados.

Meus olhos abriram um pouco.

Tudo bem que Draco havia me beijado, mas e se não passar disso pra ele? Só um beijo na matraca da Gina?! Ou poderia ser mais? Não! Eu não vou me iludir!

- Não somos. – Draco olhou-me.

- É, não somos. Somente estou morando por um tempo na casa dela.

- Ah, sim. – May falou e o clima ficou tenso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Desculpem pela demora!
É que as aulas voltaram então...
Mas enfim agradeço a todos que leem a fic
Beijos
JôH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfoy A Fascinum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.