Malfoy A Fascinum escrita por JôHxSabaku


Capítulo 7
Sexto capitulo - x - ( Empregos )


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse é um dos capitulos mais curtos da fanfic, mas em compensação, creio que logo terá outro capitulo ^^
Do genero muito curto mesmo, só pra explicar mais mesmo
Mas eu prometo que se comentarem eu trago uma coisa super boa no próximo capitulo u.u
E obrigada a todos aqueles que comentaram a fanfic, de coração. ( Até você Thierry ).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187256/chapter/7

Sexto capitulo –x – ( Empregos )

Abri os olhos vagarosamente com a luz entrando no meu quarto. Arrastei-me ate o banheiro e fiz minha higienização matinal. Olhei pela janela e vi que o dia estava bem claro, o Sol ‘animando’ tudo... Menos eu, eu não gosto do Sol.

Desci, já estavam todos na mesa, mas percebi que o lugar que Fred, normalmente, senta – ao lado de Jorge e do ‘fuinha’- estava vazio, mas em compensação, ele estava no meu. Fred percebeu que eu olhava do lugar para os vizinhos deste.

O gêmeo olhou-me como se dissesse que não era nada de mais, no entanto depois deu aquele sorriso amarelo que sempre dá depois de aprontar alguma.

“Ah, eu tendo visão de raio laser”.

Fuzilei-o com o olhar.

Dirigi-me ao meu novo assento, ainda sem falar nada, sentei focando-me no horizonte,

- Bom dia. – Exclamei e ouvi as varias respostas.

- Bom dia. – Alguém praticamente sussurrou ao meu ouvido,

- É, Malfoy.

- Eu tenho uma noticia, queridos. – Minha mãe se pronunciou e a olhamos esperando terminar sua fala – Draco arranjou um emprego.

Ela movimentou-se para atrás do mesmo enquanto mexia em seus cabelos, exalando orgulho.

- Emprego? Eu não sabia que queria trabalhar, se não teria lhe indicado no Ministério. Sei que tem ótimas qualificações. – Papai falou meio surpreso.

- Draco queria conseguir algo por si só, você acha que não tentei convencê-lo?

- E onde ele vai trabalhar? – Carlinhos preguntou.

- Em uma loja vai ser atendente, vai trabalhar somente no período da manha... O salario é bom – Minha mãe falava tudo por ele e este somente sorria consentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse o capitulo é beeem curto
Não me matem T.T
Mas eu juro trazer outro um pouquinho maior e com uma surpresa xD
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfoy A Fascinum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.