Malfoy A Fascinum escrita por JôHxSabaku


Capítulo 6
Quinto Capitulo –x – ( Guerra dos Weasley )




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187256/chapter/6

Quinto Capitulo –x – ( Guerra dos Weasley )

Harry e Hermione saíram em mais uma missão e mesmo tendo passado uma semana, eu ainda acho que eles estão estranhos. Será que morar juntos não deu certo?

“Droga, Mione! Porque você não me conta nada?”

Dirigi-me para fora da Toca e vi os Gêmeos e certo loiro lavando o novo carro-voador por conta de um castigo. Eles aprontaram e a mamãe acabou descobrindo e agora Fred e Jorge estão sem suas varinhas e os três tem que fazer algumas ‘tarefas domesticas’ por uma semana, sem o uso da magia. “Não deve ser difícil pro Malfoy, já acostumou-se”

Fred estava com a mangueira e os outros dois com esponjas. Os gêmeos estavam encharcados, enquanto o ‘fuinha’ esta seco... Bem, estava. Até os ruivos trocarem um olhar rápido e confirmarem com a cabeça.

Logo após vi um loiro sendo atingido por um jato de água, não pude evitar de sorrir ao vê-lo brigando com a água.

Quando acabou o ‘ataque ao Malfoy’, este se encontrava com uma cara de assassino, mas ninguém ligou, pois ainda estávamos rindo um pouco. Ele deu de ombros como se dissesse que tanto faz e olhou para blusa encharcada.

“Não. Ele não vai fazer isso”.                                    

Tarde demais... Ele fez.

Tirou a blusa e eu não consegui evitar aquela visão. Imaginava Draco Malfoy como um branquelo e raquítico... Bom Branquelo ele ainda é.

“Meu Merlin, que físico.”

- Não babe, Gina – Jorge gritou de longe e eu só tive tempo de ver um sorrisinho prepotente de um loiro, antes de ser atingida por um jato de água.

- Idiotas! – Gritei assim que a água cessou, corri na direção deles e puxei a mangueira de suas mãos.

- Vingança!

Por mais que já estivessem ensopados, me senti bem melhor ao direcionar o jato na direção deles.

Estava tão distraída com minha vingancite, que até me esqueci de Malfoy atrás de mim... Mas o mesmo, me fez relembrar dele assim que jogou espuma em meu cabelo.

“Eu não acredito.”

Fiquei extasiada por alguns instantes. Virei-me para ele ainda de boca aberta, sentindo a espuma escorrer pelo meu rosto.

A cena seguinte foi quase inacreditável: Draco MALFOY rindo tão abertamente que até parecia uma pessoa normal.

“Porque ele não faz isso mais vezes? A sua risada é tão... Boa.”

Balancei minha cabeça, tentando afastar meus pensamentos e lembrei-me que estava com raiva dele, pois a espuma caiu um pouco.

De surpresa, Fred jogou espuma na cara de Jorge e foi a minha vez de rir.

“Um Draco distraído... Ponto pra mim.”

Enchi minha mão com a espuma do balde e corri em sua direção.

 Toda a espuma da minha mão foi parar nas madeixas loiras, quase brancas do ‘Fuinha’.

Ele parou de rir e tentou acertar-me novamente com a espuma, mas dessa vez me desviei e acabou pegando no Fred.

- Guerra de Espuma! – Jorge falou e a baderna começou, até Carlinhos que não tinha nada haver na historia foi atingido.

- O que está acontecendo aqui?

Nem vi quem era fui logo jogando espuma as risadas, foi quando todos pararam. Pois sob a espuma estava ninguém mais ninguém menos que Molly Weasley.

“Ih! Ferrou.”

Roni segurava a risada ao seu lado, tive vontade de matá-lo por rir da MINHA desgraça.

- Desculpa, mãe.

- Eu não desculpo – Ela estava com uma cara assassina – E quer saber por quê? – Ela não deu tempo de falar e respondeu sua própria pergunta – Porque eu demoro quase meia-hora fazendo esse penteado todo dia, lavo essa roupa pra não ficar fedendo, sabe quem merece isso? – Ele pegou a espuma das mãos – O Roni – Ela caiu na gargalhada ao jogar espuma no mesmo.

Todos ficaram meio surpresos, mas renderam-se as risadas com a cara de idiota de Roni. A guerra logo recomeçou com integrantes a mais.

Peguei um monte de espuma para jogar no loiro, mas reparei que Malfoy não estava mais no meio. O vi ao lado apenas observando, com um sorriso de canto que não parecia ser sarcástico ou prepotente.

- Aconteceu algo? – Perguntei ao chegar ao seu lado

Ele negou com a cabeça, mas seu sorriso sumiu.

- Sente fala disso?

Não que Lucius Malfoy fizesse coisas do gênero que minha família faz, mas talvez... Narcisa fizesse.

- Não dá pra sentir falta de verdade de algo que não se teve – Ele falou fático e frio.

Por mais que eu discorde da afirmação dele, fiquei até com pena dele.

“Imagina a infância dessa criança...”

- Porque a pergunta, Weasel? – Ele voltou ao seu jeito irônico – Esta preocupada comigo? – Ele sorriu debochado.

“Urg! Detesto quando ele me chama de Doninha”

- É claro... – Sorri de forma afetuosa e senti que ele estranhou – Que Não! – Fechei a cara novamente e ficamos sem assunto. – Fuinha!

- Eles são ótimos – O loiro comentou.

- Quem? – Distrai-me com a paisagem

- Os padrinhos mágicos. – Ele falou sarcástico comentando um desenho trouxa.

- Não sabia que você assistia... É legal mesmo. – Entrei na onda dele, mas ele me olhou repreendedor.

- Fred, Jorge, Roni e principalmente Molly

Estranhei ao perceber que ele falou ‘Roni’ ao invés de ‘Weasley’ ou ‘Weasel’, mas não liguei muito já que ultimamente eles andam até conversando.

“Eu não sou ótima, não?”

Involuntariamente, fiz um biquinho.

- Assim como todos os outros – Senti como se fosse uma indireta.

“AH, SEU LEITOR DE PENSAMENTOS! SAI DA MINHA MENTE!”

- Bem, eu vou tomar um banho – Informei tentando parecer calma.

- E eu não perguntei nada... Novamente – Falou referindo-se a noite de insônia.

“Porque será que toda vez que estamos tendo uma conversa civilizada, ele volta a ser cavalo?”

- Mas já que quer saber, eu também vou – Ele disse voltando-se para a Toca

Não pude deixar de reparar nas costas dele em um formato V, por conta dos ombros largos e os músculos que os dava um ar sexy. Mordi o lábio de forma involuntária.

- Para de babar, Gina! – Gritou Jorge novamente.

O loiro virou a cabeça minimamente, mas o suficiente para eu notar um sorriso de canto em seus lábios.

“Convencido”

Logo após ele entrou na Toca e eu direcionei-me para meu quarto para tomar meu merecido banho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfoy A Fascinum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.