Malfoy A Fascinum escrita por JôHxSabaku


Capítulo 20
Capítulo Dezenove - x - ( Cinema Trouxa )




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187256/chapter/20

Capitulo Dezenove – x – ( Cinema trouxa)

May e a tal Annie acabaram se atrasando, então Harry, Luna, Hermione, Fred e Jorge usaram pó de flur para um local próximo ao cinema, Roni ficou pois era o único que sabia onde era o tal cinema.

Não demorou nem 20 minutos para May aparecer com uma moça loira de olhos castanhos e pele alva, provavelmente Annie. May usava uma calça jeans escura, tênis preto e uma blusa tomara-que-caia com várias babados, já a loira usava um vestido florido fofo.

- Gina! Desculpa o atraso, tivemos pequenos contra tempos – May olhou censurando a loira – Está é Annie Darcy.

Todos fomos devidamente apresentados e logo já estávamos a caminho carro, que ao chegar em território “trouxa” teve que ir para o chão.

Eu e as meninas íamos conversando atrás, e Draco e Roni discutiam o caminho no frente.

O local era bem grande e os outros já nos esperavam. Vi Jorge e Fred se cutucarem e cochicharam algo sorrindo.

“Eles já escolheram, tenho certeza”.

- Essas são May e Annie – Sorri indicando cada uma – Estes são Luna, Harry, Hermione, Fred e Jorge.

- Olá – Harry Sorriu, Annie sorriu de volta e Hermione fechou a cara. – Bem, vamos comprar os ingressos então? Todos vão assistir Batman mesmo? – Perguntou enquanto recolhia o dinheiro de todos.

Roni olhou para mim suplicante e começamos o plano.

- Deixa que eu compro os ingressos, Harry – Pedi pegando o dinheiro de todos e pisquei para Roni, disfarçadamente, que sorria.

Dei uma olhada para ver os filmes em cartaz.

“Será que devo escolher um de terror ou romance?”

Nosso filme seria as 15:30, o de terror era as 16:45 e o romance era as 15:00, estava quase no horário

- Han, Poderia me ver 8 entradas para “Batman” e 2 para “Para Roma com Amor”

Acabei obtando pelo romance, já que era o filme com horário mais próximo do nosso.

Respirei fundo antes de voltar ao grupo reunido.

“Vamos lá Ginita! Ora de mostrar pro grupo de Teatro o quanto você é boa”

- Vocês não vão acreditar!

- O que Gina? – Hermione pareceu preocupada.

- Batman estava lotado, só deu pra comprar 8 entradas. Tive que comprar 2 para outro filme.

- Sem problemas! Eu e Harry assistimos outro dia, qual o outro filme?

- Mas Mione, você estava há semanas falando desse tal Batman.

- Não tem problema qualquer coisa nós assistimos – Fred falou e deu uma olhada para May.

“Então ele queria a May”

- O filme é Para Roma com Amor – Hermione fez bico, sabia que já tinha assistido esse filme com Harry semana passada, e ela odiava repetir filme no cinema, preferia assistir várias vezes... Em casa.

- Ah! – Fred reclamou, não suportava filme muito meloso e logo desfez seus planos.

- Tudo bem! Eu posso assistir esse – Roni disse e todos menos eu, o olharam surpresos.- O que é? Não estou interessado em um Homem-Morcego! – Uqlauqer um percebia que Roni estava mentindo, mas ninguém preferiu falar nada.

- Luna, você não estava super afim de assistir um filme romântico. – Hermione que até então encarava tudo desconfiada, sorriu ao perceber tudo o que se passava, piscando para mim.

“Entrou no plano!”

- É, Luna. Naquele dia que estávamos somente as garotas lembra?

- Na verdade, não. – A loira parecia pensativa – Mas já que vocês estão falando acho que é verdade. – Deu de ombros – Assisto com você, Roni – Sorriu para o menino que parecia babar.

Cutuquei-o discretamente e ele voltou a si. Depois passei os ingressos deles.

- Então... Vamos? A sessão está perto de começar, a nossa começa daqui a pouco. Roni e Luna, acho que seu filme termina antes do nosso, então nos esperem na saída sim? – Eles consentiram e foram para a fila.

Ficamos andando um pouco até faltar uns 10 minutos para começar o filme. Falavamos algumas banalidades e reparei que de vez em quando Annie olhava para Harry...

“Isso não vai prestar”

- Palito, passa o ingresso – Jorge falou e sabia que falava comigo.

Sai distribuindo as entradas para todos ficando apenas com a minha.

-Não seria problema para eu e Annie assistirmos o filme romântico – May comentou.

- Nada disso, moças – Fred aproximou-se de May

- Garotas tao lindas, precisam de companhia – Jorge já estava do lado de Annie.

- Ficaríamos honrados em estar ao vosso lado – Completou Fred, deixando as 2 coradas.

- Vamos! – Harry sorriu diante da situação, pegando a mão de Hermione. Annie olhou discretamente a cena, mas sorriu.

“Talvez nem tanto problema assim”

Fred pôs o braço em volta em volta dos ombros de May e Jorge rodeou a cintura de Annie em direção a pequena fila para entrar.

- Adorei esse seu plano para ficarmos juntos. – Draco que até então estava calado, só rindo de algumas situações e observando, pronunciou abraçando-me por trás.

Rapidamente, me desvencilhei de seus braços.

- Primeiro, eu nunca fiz um plano para ficarmos juntos. Segundo, o que deu em você? Quer morrer nas mãos de alguns Weasleys me abraçando em público? . Terceiro, acho que seu remédio tá acabando pra ficar louco desse jeito.

- Ora, Ruiva. – Ele voltou a me abraçar, fazendo-me arrepiar me chamando de “Ruiva”- Preste atenção, Harry não enxerga um palmo a sua frente quando a Hermione está com ele, e está creio eu que já sabe de algumas coisas – Apontou o casal a frente de todos brincando de mãos dadas, enquanto esperavam na fila – Os gêmeos estão muito distraídos tentando conquistar a May e a amiga – Mostrou o quarteto que parecia se divertir bastante. Encostou o queixo em meu ombro – E pra terminar com chave de ouro, você fez o Roni ficar bem longe com a Luna. Tudo isso pra ficar comigo? – Começou a dar pequenos beijos em meu pescoço enquanto a fila andava.

- Você se acha não é, Malfoy? – Suspirei pelos beijos.

Seus braços fortes rodeavam minha cintura, coloquei a mão sobre as suas, aproveitando suas carícias, enquanto andávamos de acordo com o progresso da fila.

Ele somente me soltou na hora de entregar os ingressos, fomos para a sala 9, que até então estava razoavelmente lotada, poucos lugares visíveis disponíveis.  Não tinha 8 lugares um do lado do outro. Parecendo até coisa de Merlin, Morgana, ou sabe-se lá que forças, haviam 2 lugares na frente, 5 no meio e 4 na parte de trás.

- Nós vamos para frente – Hermione falou primeiro já puxando Harry para os tais assentos.

- Ficamos no meio – Os gêmeos falaram juntos levando May e Annie junto.

- É querida Weasley, parece que vamos lá para trás.

Malfoy sentou na cadeira do canto e eu sentei à uma cadeira de distancia.

- Pra que isso? – Ele estranhou

- Não quero ficar perto de você!

- Medo de não se controlar, ruiva? – Ele tinha um sorriso pretensioso.

- Sei muito bem me controlar, Malfoy – Deu um sorriso superior.

- Com licença. – Um rapaz bastante bonito de cabelos castanhos e olhos azuis falou à minha frente.

“NOSSA! Que gato! Obrigado por essa visão, Merlin!”

- Sim? – Falei quase babando no cara.

- Você poderia sentar na outra cadeira? Minha namorada e eu estamos atrás de lugares. – Finalmente reparei na Loira ao lado dele

Acho que minha cara de chocada deve ter sido cômica, porque ouvi a risada baixa de Draco ao meu lado.

Consenti e passei para a cadeira do lado, encarei o Malfoy que tinha um sorriso superior e faltei dar um soco no filho da mãe.

O filme começou um pouco depois. O casal ao nosso lado começou bem comportado, somente de mãos dadas, no entanto, ao chegar no meio do filme já nem prestavam atenção no filme, claro né? Já que nas posições em que eles estavam era impossível olhar pra tela.

- Os gêmeos com certeza não perdem tempo. – O loiro sussurrou em meu ouvido e mostrou os dois casais que se beijavam, meus olhos arregalaram-se um pouco com a cena – E pelo jeito não são só eles. – Riu um pouco e acompanhei seu olhar vendo um beijo bem tímido entre Harry e Mione, reprimi um gritinho animado por ver eles finalmente juntos. – Sabe, eu sempre achei que a Granger ia ficar com o Potter, mas ai ela teve aquele caso com o Roni e eu pensei que pela primeira vez tinha me enganado... Mas pelo jeito, eu sou muito bom mesmo, nunca erro. Agora entendo porque eles vêm para o cinema sempre que podem – Ele sorria.

- Sério que você pensava neles juntos desde Hogwarts? – O olhava surpresa.

Nos tempos de Hogwarts, qualquer um falaria que a Mione gostava no Roni e Ponto. Harry e ela não eram nada mais que amigos.

- Ruiva, eu tinha bastante tempo para observar os outros. Principalmente meus inimigos. Você era tão vidrada no Sr. Potter que nunca percebeu, assim como o Roni na Hermione. Eu sei que você já notou como eles se olham por esses tempos, eu percebi faz tempo – Percebia-se sua pose de convencido de longe – Ele sempre se cala quando ela está falando, ouve como se cada palavra dela fosse um decreto – Ele apontava o casal que se entreolhava – Ela o seguiria até se ele fosse para o inferno. E um adora completar a frase do outro, desde sempre. Todos sempre foram muito tapados e nunca perceberam o casal “Harmione”

- Nossa! Pelo jeito você não tinha nada mesmo para fazer, pra saber tanto sobre esses dois. – Sorri brincando com o loiro – Então senhor “eu-sei-tudo-sobre-casais” já que se acha o bonzão por causa de “Harmione” – Ri do apelido que ele deu aos dois – Então o que tem a me dizer de Roni e Luna?

- Ah, esses dois é um pouco mais difícil – Ele envolveu meus ombros em um abraço e voltou a falar - Porque quando o Roni conheceu a Luna, os olhos dele já eram voltados pra Hermione e também depois de um tempo a Lovegood teve aquele... Aquilo... Aquela coisa com o Neville, não sei dizer ao certo o que era.  Mas então, ambos terminaram seus casos, e com o coração em pedaços Roni finalmente percebeu a loira do lado dele – O Malfoy dramatizava – Mas acho que, por mais que a Luna sinta algo pelo ruivo, ela ainda não percebeu e demonstra do jeito dela.

- Morgana! Nunca imaginei que Draco Malfoy seria do tipo cupido. – Nós mal prestávamos atenção ao filme. Na verdade metade das pessoas não prestavam, eram alguns casais se “pegando”

- Não força, Ruiva. Eu só aprecio de longe, o que sei que vai acabar acontecendo. – Ele sorri me encarando – Mas às vezes, tem uma ruiva cabeça-dura que nunca deixa as coisas rolarem, e eu tenho que agir. – Ele se aproximou dos meus lábios perigosamente.

- Ah é, Malfoy?! E você suporta como essa Ruiva tão esquiva? – Desviei de seus lábios, começando uma brincadeira com Draco.

- Sabe que eu não sei. – Ele respondeu beijando meu pescoço, fingi-me de ofendida dando um tapa leve em seu braço. Senti-o sorrir sobre minha pele. – Mas ela vale a pena, em todo meu tempo de observação percebi isso. – Ele dirigia-se a meu lóbulo, sussurrando em meu ouvido, fazendo-me arrepiar.

- Hum... E há quanto tempo está a observando? – Eu realmente queria saber desde quando ele me notara.

- Faz muito tempo. – Ele enfiava o rosto por entre minhas madeixas.

Ele foi esquivo, preferi não aprofundar no assunto. Ele continuou brincando com meu cabelo por um tempo e depois eu recostei minha cabeça em seu ombro.

O filme parecia realmente bom, mas eu estava muito concentrada no perfume do loiro e nos carinhos que esse fazia no topo de minha cabeça.

Revezava os olhos para os casais e para a tela, tentava me manter concentrada em relação ao Malfoy, mas esse parecia dificultar as coisas.

Percebi que o filme já chegava ao fim e levantei-me do ombro do loiro. Ajeitando-me antes que acabasse.

- Sabe, ruiva acho que fui o único cara com uma garota que não recebeu um beijo hoje. E pretendo fazer isso antes da luz acender – Ele segurou minha nuca fazendo nossos lábios se encostarem de forma calma e doce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfoy A Fascinum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.