A Sogra escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 6
1 semana Depois da Chegada da Senhora B.


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse vai ser o ultimo hoje, pois minha irmã esta enchendo o saco.Me digam o que se tem pra fazer em um feriado como este ( hoje aqui onde eu moro é feriado) ? Esta uma calor daqueles, dei uma corrigidinha em umas coisas no capitulo anterior. Não aguentei ver que eu escrevei persoadir ( vou aproveitar para continuar com a 2ª temp.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187250/chapter/6

Freddie

-FREDDIE!!!

Ouvi a loira me chamar e pelo tom de sua voz, ela estava irritada.

- FREDDIE!!!!

- Na garagem.

Vi a figura da loira entrar pela porta da garagemde camisola e chinelo, vermelha de raiva.

- CADÊ O MEU BACON E O MEU PRESUNTO?

- Oras Sam não esta na geladeira?

Disse calmo, ela me lançou um olhar mortal.

- SE ESTIVESSE LÁ, EU NÃO ESTARIA AQUI.

- Então acabou.

Disse como se fosse a coisa mais obvia.

- EU COMPREI ONTEM- ela me puxou pela gola da camisa me fazendo encara-la, voltando aos velhos tempos, se você acha que ja viu a Sam com raiva, esperimente uma Sam com raiva, com fome e sem presunto e ainda mais sem bacon - ONDE ELES ESTÃO?

- Bom dia queridos!

Minha mãe apareceu, ela estava com seu maior sorriso e umas sacolas na mão de lixo, uma sacola era muito transparente deixando a mostra o conteudo que não era nada mais e nada menos que o motivo da raiva da loira. Ih Fudeu!!!

Sam olhou para a sacola, me olhou e soltou minha camisa e foi na direção da minha mãe, praticamente gritando.

- Onde a senhora pensa que vai com isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Vou começar a assitir
http://www.animeq.com.br/2010/01/kimi-ni-todoke-01.html