A Sogra escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 3
Desconstruindo a Paz


Notas iniciais do capítulo

Muito o brigada pelos Reviews, vou tentar postar todo dia mas não prometo nada pois divido o computador com +3 pessoas, provavelmente sera no periodo da tarde durante as ferias pois eu estudo no periodo da tarde. Desculpa a falta de acentuação nao sou boa com isso e tambem nao sei o que esta acontecendo com meu teclado. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187250/chapter/3

Sam

Qual foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida? Casar com o MEU Nerd, ele me ajuda em casa (okay ele fazia quase tudo) é super amoroso, engraçado, idiota, em fim são tantas coisas. Confesso que tembem aceitei o pedido do Freddie para ver a cara da Senhora Benson que foi indescritivel, me segurei para não rir na hora, sei que a senhora Benson me odeia por tirar a inocencia do filhinho dela.

Estava pegando as correspondencias, quando vi uma imagem aterrorizante, um taxi parou e dele saiu a minha sogrinha  e a pior parte com varias malas.

- Bom dia docê Samantha!

- Senhora Benson eu não...

- Quis fazer uma surpresinha pro meu filhinho, vim passar um tempo com vocês.

Um tempo conosco? OMG!!!! Não acredito que essa maluca vai ficar aqui, ela sorria  vitoriosa, acho que a minha cara de desespero me denunciou.

- FREDDIE!!!!

Vi um moreno todo atrapalhado correndo até mim com uma espatua na mão assustado, ele parou olhou para mim e depois para a sua mãe e coçou a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descobri com esse capitulo que eu escrevia quiz a minha vida toda e nenhuma professora corrigiu-me, obrigada Profªs.
Mereço Reviews ?????