A Sogra escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 2
Tempos de paz


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews, vocês são uns fofos =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187250/chapter/2

Freddie Benson



Seis meses de casamento, não me arrependo disso, a minha mãe pirou quando descobriu o nosso namoro e quase teve um infarto quando soube do nosso casamento, ela disse que a Sam iria acabar com a minha vida, entre outras besteiras.

– Nerd!

– Oi!

– Cadê o controle?

Disse Sam esparamada na cama, sai do banheiro e o avistei no criado mudo do meu lado da cama.

– No criado mudo.

Ela olhou para o controle, olhou para mim, tentou alcança-lo sem se levantar, eu ri, tamanha era sua preguiça.

– Desisto, to com fome.

– Novidade

Dei um celinho nela e fui em direção a porta.

– Freddie?

– Oi - a olhei, ela esticou os braços - O que foi?

– Me leva?

Sabe aquela cara do Gato de botas no Shrek, ele perdia para a carinha que a Sam estava fazendo nesse momento.

– Você esta muito grandinha.

– Por favor !!!

– Okay! Vem -Ela veio ate mim, mas eu a deitei na cama e a enchi de cocegas, ela rolava na cama rindo.Era tão bom acordar ao lado daquela loira, eu tinha feito a escolha certa, a peguei no colo, ela ainda ria - Te amo!

Ela me deu um celinho e fomos a cozinha , eu fui preparar nosso café da manha e ela ver as correspondencias, foi quando eu a ouvi gritar.

– FREDDIE!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews???????