A Sogra escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 11
Um Mês Depois da Chegada da Senhora B. III


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês estejam tendo um Ótimo início de semana. Obrigada pelos Reviews !!!!! Ontem eu iria postar mais não deu pois eu fiquei o dia inteiro fora de casa, fui curtir a família no sitio e na chácara :D Ai depois eu recebi a ligação do Meu AMOR ( minha prima) nós não estávamos nos falando, (o que fez meu inicio de ano ser uma droga) me chamando para ir para a casa dela, claramente que eu fui e ficamos horas editando os themes do Tumblr, quem quiser dar uma passadinha no meu http://regianeesteves.tumblr.com/ quando eu cheguei em casa era 23:30 e meu irmão estava no computador e não quis me deixar usar...
Bom Sobre o capítulo de hoje vai ser (bem (não bem)) Quente, se você não gostar pode pular, eu não faço a mínima ideia do que eu escrevi, se estiver idiota sinto muito eu não consigo escrever sobre ISSO.
Por que não esta no aviso? Eu não estou conseguindo colocar (eu sou inútil ashaushu).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187250/chapter/11

Freddie

Depois dessa noite constrangedora e da Sam ter me deixado algemado a noite toda, acordei com uma dor insuportável o ponto positivo eu não estava com as algemas. Hoje era sábado e a Sam tinha aulas hoje, então só ficaria em casa eu e minha mãe.

Depois de me arrumar fui tomar meu café da manhã só que minha mãe não estava lá, encontrei um bilhete em que ela dizia que foi se inscrever para ser voluntária em um hospital perto de casa e que só voltava a noite, sorri, quantos dias será que ela iria conseguir ficar lá sem ser expulsa? Logo abaixo tinha um escrito o seguinte:

Tenha um MAL dia!
                                             TE ODEIO!                                     

                            Sam


PS:Coitados dos pacientes do hospital =D

Então me dia foi horrível devido a dor que me incomodava, a única coisa boa foi que eu fui procurar um local para a minha possível nova loja de informática.

Ao chegar em casa encontrei o de sempre minha mãe e Sam discutindo.

- Some da minha casa.

- A casa é do meu filho também sua pervertida!

Ouvi um barulho de algo caindo e sai correndo para a cozinha encontrando uma Sam louca correndo atrás de minha mãe com uma faca.

- SOME DA MINHA VISTA!

- Louca!

Entrei na frente da Sam a segurando, enquanto minha mãe sumiu da cozinha assustada.

- ME SOLTA NERD!

- Respira Sam, respira...

- Se você me falar para respirar de novo eu arranco seus testículos.

- Me da essa faca - segurei a faca - você não quer machucar ninguém.

- Quem disse?

- Sam - ela me olhou - por favor me da a faca.

Após alguns segundos resistindo ela cedeu e me entregou a faca, fechando a cara logo em seguida, me dando um soco no braço que doeu muito principalmente por causa da noite passada.

- Te odeio!

Ela se afastou e foi comer o seu bacon, coloquei a faca na gaveta (tenho que me lembrar desaparecer com qualquer coisa que ofereça risco de vida a alguém nessa casa enquanto eu estiver fora).

Tomei um copo de água Sam ignorava minha presença, coloquei o copo na pia e me aproximei a abraçando por trás, ela tentou se livrar mas eu não deixei.

- Tudo bem linda ?

Não obtive resposta, beijei sua nuca e nenhuma reação.Sam devia estar brava por causa de ontem a noite.

- Te amo e você sabe disso.

Disse no seu ouvido mordendo logo em seguida o lóbulo de sua orelha o que a fez se arrepiar, fiz uma trilha de beijos em seu pescoço, senti sua respiração descompassada ela afastou sua cabeça liberando a passagem para os meus lábios, dei uma leve mordida o que a faz estremecer.Em seguida ela se levantou da cadeira e me beijou, um beijo selvagem cheio de desejo, ela passou sua mão por baixo do meu abdômem, a peguei no colo colocando-a sentada na mesa.

Sam começou a desabotoar minha camisa, ela a tirou e jogou em algum canto da cozinha, trilhando um caminho de beijos do meu pescoço até meu abdômem, eu apertava suas coxas, levei minhas mãos até sua blusa a tirando em seguida, Sam desabotoou o fecho do sutiã o tirando.

Em poucos minutos estávamos apenas de peças intimas, nos separamos de mais um beijo incrível desci meus lábios por seu pescoço parando em seus seios os sugando, ela mordia seu lábio
inferior tentando fazer o menor barulho possível, a deitei na mesa e continuei minha decida até sua calcinha.

- Ela tem que sair.

Sam sorriu maliciosa enquanto a tirava.

- E agora?

- Bem melhor.

A beijei voltando a deita-la na mesa voltando a minha trilha de beijos então abocanhei sua intimidade, ela gemia e se contorcia na mesa , após alguns segundos sai daquela região, ela se levantou e tirou minha cueca em seguida ela começou a estimular o seu "companheiro".

Estava enlouquecendo precisava te-la, tirei sua mão do meu membro e a trouxe para a beira da mesa ela prendeu suas pernas em minha cintura, a trouxe para um beijo e e a penetrei, ela gemia em meus lábios enquanto eu estocava cada vez mais rápido, parecia que não faziamos a séculos, ela gemia e pedia por mais.

- Mais rápido Nerd!

- Calma apressadinha, só estamos começando.

Atendi seu pedido, estava tão bom ouvi-la gemendo meu nome e dizendo coisas nem um pouco puras em meu ouvido, mas felicidade de pobre dura pouco.

- Freddie????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa foi horrível!!
Reviews???????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sogra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.