A Sogra escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 10
Um Mês Depois da Chegada da Senhora B. II


Notas iniciais do capítulo

Não aguentei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187250/chapter/10

Senhora Benson

Um Mês que eu estou na casa do meu Freddie e da diaba loira, estava estudando o relacionamento deles, tentando encontrar defeitos para trabalhar neles, claro que não perdi a oportunidade de irritar a loira, tenho INFELIZMENTE que admitir que ela até que cozinha... bem.

Deve ter um jeito do meu bebê deixar essa vagabunda. Ouço uns risinhos e uns barulhos estranhos, abro a porta do quarto para saber de onde vem o barulho (fiquei com raiva quando aquela loira me fez ficar a 04 quartos de distancia do meu bebê), peguei o taco de baseball do Freddie e fui pelo corredor, os barulhos aumentavam no corredor escuro.

- Oh Sam!

-shi!! Vai acordar aquela louca.

- Você vai me matar assim.

Ouvi mais risinhos e gritos, NÃO ACREDITO aquela demônia esta abusando do meu filho, do meu inocente bebê!

- Sam!... Não!... ai!

OMG!!!!! Aquela loira esta maltratando o meu filho, sai correndo em direção a porta do quarto do meu bebê e abro-a contudo.Ouvi um grito da Demônia que se cobriu com o lençol assustada e vi meu filho algemado, só de cueca na cama.

-OMG! Freddie você esta bem? Essa loira demoníaca esta te maltratando?

- MÃE!!!!!!!!!!!

Freddie Gritou, ele estava vermelho de vergonha com o ESTADO em que se encontrava.

- O que a senhora esta fazendo aqui?

- Estava preocupada com você Freddinho.

- Sai daqui - disse a loira jogando os travesseiros em mim - sai do meu quarto sua louca!!!

- Se você machucar o meu filho eu te mato.

Disse saindo do quarto com raiva, o que aquela imoral pensa que ta fazendo com o meu filho? Eu vou colocar o FBI atrás dela por estupro.

Sam

Depois que a maluca foi dormir, resolvi fazer uma surpresinha pro meu Nerd, já que ela nos atrapalhou a algumas horas atrás, resolvi me fantasiar de policial, tudo estava indo bem, algemei MEU FREDDIE na cama e comecei a tortura-lo estávamos no maior amasso quando a porta abriu com tudo dei um grito e me cobri com o lençol assustada e vejo aquele (em homenagem aos irmãos Winchester que são uns gostosos, ainda bem que o Freddie não pode ler mentes) Demónio, vestido em um pijama HORRIVEL segurando um taco de baseball ( sabe aquela cena de filme de terror?).

Ela olhou o estado do filho (la vem outro escândalo) Freddie ficou pior que um pimentão vermelho, por sua mãe o ver naquele estado animadinho.

Depois de um dialogo idiota, perdi a cabeça e comecei a jogar travesseiros naquela louca, que ainda por cima me ameaçou e saiu do quarto, fui logo atrás dela e bati a porta a trancando, olhei para o Nerd que sorriu sem graça.

- Eu não te disse para fazer menos barulho?

- Desculpa eu não consegui.

Disse ele sem graça

- Eu não tinha dito para trancar a porta?

- Eu pensei que tinha trancado.

- Pensou errado.

Apaguei a luz e me deitei na cama com raiva.

- Sam, você não esta brava comigo?

O ignorei

- Sam! - nada - Sam!! - Ele se mexia na cama para tentar se

soltar.

- Sam as algemas.

- Boa Noite Nerd!

Disse colocando meus fones.

- Qual é Sam?

- Você não vai me deixar assim?

-Sam!!!

O ignorei e após alguns minutos adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sogra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.