A Nova Namorada do Papai ! escrita por Jules


Capítulo 28
Temos toda eternidade para estarmos juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187246/chapter/28

A festa da noite passada tinha sido mais do que perfeita, eu ainda estava pensando se aquilo não tinha realmente passado apenas de um sonho. Mas quando levantei minha mão pude notar que minha aliança estava na minha mão sorri sozinha, senti os braços fortes de Jake me puxando para o encontro de seu corpo.

_Bom dia Sra.Black – sussurrou em meu ouvido.

_Bom dia Sr. Black – beijei seu lábio.

_A noite passada foi a melhor da minha vida – disse ele com um sorriso bobo.

_Eu também acho isso – o abracei, mais tive de levantar, comecei a escutar o choro de bebe.

 _Quer que eu vá? – Jake perguntou.

_Pode deixar eu vou – sorri.

Coloquei meu roupão e fui em direção ao quarto de Ephaim e Daniel, peguei os dois – um em cada braço. Eu agradeço por ter nascido meio vampira assim foi fácil pegar eles em meu colo, fui até meu quarto, Jake já estava em pé ele me ajudou pegando Daniel em seu colo.

_Esses meninos são fominhas viu, só hoje é a terceira vez que vão tomar leite – Jake reclamou fazendo um careta para Daniel e isso funcionou por que ele sorriu.

Escutamos vários barulhos na porta, Jake abriu a mesma era Matt com Charlie no colo, Isabella e Lucy. Eles pularam na cama se deitando ao meu lado, Jake olhou espantado para mim.

_O que foi crianças? – perguntou Jake se sentando ao meu lado com Daniel em seu colo.

_Agente não queria ficar sozinho no quarto – Isabella falou, tirando a cabeça para fora do cobertor.

_Eu estava com medo, queria ficar com meu papai – Lucy continuou.

_Eu não vejo problema nenhum nisso – disse olhando para Jake com um sorriso.

_Então esta tudo bem – disse Jake.

_Que horas são? – perguntou Matt.

_Umas quatro e meia – respondeu Jake.

_Agente pode dormir aqui com vocês? Prometemos que não vamos fazer bagunça – Matt quase implorou.

_Pode sim, Matt – disse me levantando com Ephaim em meu braço.

_Aonde vai com o meu irmãozinho? – perguntou Lucy.

_Vou leva-lo para o quarto dele – respondi, segurando Ephaim.

_Vai deixar ele sozinho lá? – Isabella quase gritou.

_Tem monstros – Matt disse.

Olhei para Jacob sorrindo, ele apenas revirou os olhos com um sorriso nos lábios.

_Já sei então, vou colocar o Ephaim, Daniel e a Charlie no cercadinho aqui do quarto melhor assim? – perguntei mexendo Ephaim em meu colo tentando o fazer dormir.

_Sim – responderam em coro.

Como Ephaim já dormia em meu colo o coloquei no cercadinho onde havia uns três travesseiros, coloquei ele no canto esquerdo. Jake se aproximou colocando Daniel que já dormia desde quando o trouxera para o quarto. O Pequeno Daniel ficou no canto direito, peguei Charlie e coloquei-a no meio dos dois irmãos e Jacob os cobriu com uma cobertinha da turma do Mikey Mouse. Assim que terminamos fomos nos deitar em nossa cama, eu me deitei no canto esquerdo Lucy me abraçou, Isabella estava ao lado de Lucy e Matt estava abraçado com Jacob.

_Boa noite, Bell e Matt – disse Lucy, se arrumando ao meu lado.

_Boa noite, Lucy e Matt – Isabella disse de olhos fechados.

_Boa noite, Bell e Lucy – Matt disse abraçando ao seu pai.

_Boa noite, crianças – disse me arrumando na cama de casal.

_Boa noite, filhos – Jake disse de olhos fechados.

_Boa noite – responderam em coro.

Acabamos dormindo assim, e realmente tinha sido ótimo. Fomos despertar na hora do almoço e é claro acordamos todo mundo para se juntar com agente. Após o almoço fomos brincar um pouco de futebol, quer dizer os meninos. Eu fiquei sentada na sombra de uma arvore da campina que tinha perto da Mansão. Tinha um pano esticado no chão e tia Rose, tia Alice, vovó Esme e eu estávamos vendo os meninos jogando bola – isso inclui Jacob, Nathan, Jay e Matt.

_Vai Emmett – Tia Rose gritou, ela estava com Lucy em seu colo ela estava fazendo uma trança no cabelo de Lucy.

_Que vai Emmett o que? Tomo mundo sabe que o Jasper é melhor em futebol – Tia Alice se gabou ela estava com Isabella em seu colo.

_HAHA, mais todo mundo sabe que o meu Edward é o mais rápido – mamãe sorriu, para mim.

_Mais minhas caras, todo mundo sabe que Carlisle tem mais técnica – vovó Esme, entrou no meio dessa provocação – Vovó Esme estava com Charlie que dormia em seu colo.

_Pessoal – as chamei.

_Oque é? – elas responderam em coro, agora me fitavam.

Como meus pequenos bebês que só dormiam e comiam em meu colo. Fiz carinho nas suas bochechas gorduchas de Jacob.

_Vocês podem até pensar que eles são bons, mais não viram meu marido jogando – me levantei, Ephaim e Daniel estavam naqueles “cangurus” que são para carregar os bebês.

_A não volta aqui – Tia Alice disse.

_Renesmee Carlie Black – chamou minha mãe.

_Por que já está indo? – perguntou Tia Rose.

_Por que eu já sei quem vai ganhar – menti.

_Ei, essa fala é minha – tia Alice gritou comigo.

_Eu sei – mandei beijos para elas.

_Vou levar os bebês para dormir – disse a verdade.

_Está bem, até por que temos que curtir esse ultimo dia juntas – VovôEsme se interferiu.

_Ei, não é nosso ultimo dia juntas – coloquei a mão na minha cintura as fitando.

_Ah, tecnicamente sim – tia Rose disse.

_Eu só vou me mudar para Dartmonth, nem é tão longe assim – rebati esse argumento.

_Ah, filha é sim – minha mãe fez cara de coitadinha.

_Pessoal, posso visitar vocês a hora que quiser e vocês também – disse arrumando meus cabelos.

_Mais não vai ser a mesma coisa, Nessie – Tia Alice ficou meio triste.

_Está bem, vou levar as crianças para dormirem – apressei meu passo indo em direção a mansão.

Só por que mudaria de cidade não queria dizer que tudo mudaria, eu podia sentir dentro de mim. Que as coisas ficaram bem, e sei que elas só devem estar exagerando afinal sempre que acontecer alguma coisa tia Alice saberá e estará na minha cola. Eu só aceitei mudar por que não tinha mais o porquê de ficar em Forks, todo mundo nos conhece e meus amigos já estão percebendo que não estou ficando mais velha. E por que não começar um novo começo? Está na cara às crianças poderão fazer novos amigos e conhecer pessoas novas.

Mais não importa aonde iremos nossos corações sempre estarão em Forks... Por que afinal de contas foi onde tudo começou, onde minha mãe se apaixonou por papai. Aonde Jake conheceu minha mãe e eles se tornaram amigos. Foi onde eu nasci, cresci e me tornei mulher e principalmente onde eu conheci o homem da minha vida... Jacob Black, pai dos meus filhos de coração e sangue. Forks é um lugar magico cheio de magia aonde todos se perdem em suas lendas eu jamais poderia me esquecer desse lugar tão especial na minha vida.

A tarde passou assim, porém tudo que é bom dura pouco e chegou a hora de partimos cada um para o seu canto, na hora da despedida foi muito triste chorei muito. Mais no final consegui me despedi da minha amada família e assim seguimos para o nosso caminho a nossa nova vida – só que com a promessa de que viriamos visitar meus pais todos os finais de semana.

Mais para que se preocupar com o tempo... Temos toda a eternidade para estarmos juntos.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooooooooooooi, esse foi o ultimo
porém tem dois capitulos bonus que irei postar antes , que possa finalizar oficialmente a fic
beijoooooooos :)