A Nova Namorada do Papai ! escrita por Jules


Capítulo 27
Para Sempre - Ele sussurrou em meu ouvido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187246/chapter/27

Algum tempo depois....

Eu não conseguia respirar. O ar era insuficiente naquele momento, meu coração parecia querer sair de dentro do peito – o sono não era mais o problema, desde hora que tia Alice e tia Rosalie me acordaram até agora o sono já tinha sumido. Andando de um lado para o outro tentando respirar e tomar coragem. Vamos Renesmee, pare com isso. Vai dar tudo certo! – tentei me acalmar mentalmente, o vestido estava me deixando com coceira. O pior era que eu não conseguia ver quem estava lá fora, a janela do quarto de tia Alice não tinha visão de lá de fora, segurei minhas mãos sentando-me em uma cadeira. Tia Alice disse que tinha de esperar por meu pai, quando ele chegasse e tinha de ficar realmente nervosa. Olhei para o relógio na parede os ponteiros parecia não se mover, agora meu coração batia na mesma velocidade dos relógios, senti uma leve tontura – um calafrio, tomando conta de mim.


_Renesmee – alguém me chamou.



_Sim – disse como a voz tremula.



_Fique calma, vai dar tudo certo – Elena começou a abanar um papel na minha frente.



_Você está mais pálida do que o comum – Katherine estava ao meu lado com um copo de agua.



_Vamos, tome você vai ficar melhor – Sarah incentivou.



_Obrigada – peguei o copo com a mão tremendo.



Stefan estava ao lado de Katherine, ele se aproximou perto de mim dando-me um beijo na testa.



_Vai ficar tudo bem – Stefan sorriu.



Os dois estavam perfeitos, o vestido de Katherine era tomara que caia creme com alguns detalhes pretos perto do peito. Já Stefan usava um terno preto com gravata borboleta – era incrível a semelhança dele com o papai.


(http://www.polyvore.com/katherine_stefan/set?id=47454541&lid=1419643)

Elena também estava perfeita com seu vestido preto na altura dos joelhos, com um decote em “V” em seus seios – porém nada muito chamativo. O vestido tinha um sinto que prendia o mesmo o que dava um toque á mais de sofisticação. E seu cabelo estava preso ao lado, com as pontas meio enroladas. Damon não estava no quarto, mais mesmo assim eu já tinha visto ele de manhã ele usaria um terno preto com gravata borboleta assim como seu irmão.

(http://www.polyvore.com/elena_damon/set?id=47672577&lid=1419643&.locale=pt-br)

Sarah estava linda no vestido tomara que caia que vestia, ele também era preto. No topo do vestido tinha varias pedrinhas brilhantes. Seus cabelos chocolates estavam emoldurados em cachos perfeitos, sua maquiagem era perfeita para sua pele clara.


(http://www.polyvore.com/sarah/set?id=47692114&lid=1419643)


Escutamos o famoso “toc-toc” na porta do quarto de tia Alice, olhei assustada para Elena que apenas sorriu da minha reação.


_Entre – Sarah respondeu.



Era tia Rosalie e como ela estava... Perfeita. Seus cabelos loiros sedosos estavam presos em um coque aonde alguns fiozinhos eram soltos por seu rosto, seu vestido não era comprido pelo contrario ele chegava à altura de seus joelhos. Ele era cinza com detalhes pretos. Seu sapato era agulha no estilo gladiador. Um sorriso iluminava seu rosto.



_Meninas, vamos já está na hora – tia Rose disse.



_Ei, e por acaso eu sou menina? – Stefan perguntou incrédulo.



Todas nós sorrimos, Katherine empurrou Stefan.



_Boa sorte, Nessie – Elena me desejou.



Assim que as meninas saíram do quarto, comecei a sentir aquele aperto esmagador novamente. Levantei-me indo até a janela tentando enxergar alguma coisa – Nada. Voltei tia Rose estava com um sorriso em seus lábios.



_Qual é a graça? – perguntei, colocando a mão na minha cintura.



_É que Alice fez isso de proposito – tia Rose, sorrio de lado.



_Só para eu não ver nada? Por que isso – disse erguendo minhas mãos para o alto.



_Ela queria fazer tudo sem você ver – Rose me puxou, fazendo me sentar na cadeira em frente ao espelho do quarto de Tia Alice.



Sentei-me fitando tia Rose, ela mexia em meu cabelo o arrumando. Então ela colocou uma tiara em minha cabeça ela era pequena e parecia de boneca assim que ela colocou a mesma sobre meu cabelo ela disse.



_Essa tiara está na sua família a gerações, sua avó usou e sua mãe também. Agora está na sua vez de usar... E quando tiver uma filha ela também usará e assim em diante – tia Rose sorriu dando-me um beijo em meu rosto.



_Tia Rose, eu agradeço – sorri para ela.



_Não agradeça. Você merece – tia Rose agora me fitando pelo espelho.



_Você está perfeita – o sorriso no rosto de tia Rose, era triste – e entendia o por que afinal, eu não ficaria mas aqui a partir desse dia, eu estava me tornado uma mulher. E ninguém aqui queria me perder. Senti um frio em pensar como as coisas mudariam a partir de hoje.



_Com licença – pediu um homem da voz rouca, mais bela que existia – meu pai.



_Agora que Edward chegou, vou para o meu lugar – Tia Rose sorriu e me desejou boa sorte.



Levantei-me ficando poucos centímetros menores que meu pai, que me fitou por um logos minutos que para mim pareceram mais horas – ele fez uma cara de reprovação. Senti-me nervosa, se meu pai não tinha gostado então talvez não estivesse realmente bom.



_Você não gostou? – perguntei sentindo um nó em minha garganta.



_Não – Meu pai respondeu.



_Serio? – disse meio triste.



_Eu amei – Papai abriu um largo sorriso e me abraçou.



Senti-me um pouco aliviada, já devia ter me acostumado meu pai sempre gostava de pregar peças em minha pessoa desde pequena. Agora quem o fitava era eu, seu cabelo estava penteado, mas tinha um pouco de arrepiado como sempre. Seu terno preto possuía algumas riscas brancas ele usava uma gravata branca borboleta.



_Você está radiante pai – sorri.



_Você está mais do que perfeita, Renesmee – meu pai beijou minha testa.



_Eu acho que a mamãe ficaria contente em saber que escolhi o vestido dela - me senti contente.



_Ela irá adorar - Meu pai disse.



Fitei meu pai por alguns segundos.



_Você está pronta? – perguntou meu pai.



_Não – admiti.



_Quer esperar um pouco? – perguntou meu pai agora um pouco preocupado comigo.



_Não, vamos em frente – sorri.



A musica que estava tocando era “My Heart will go on” de Titanic só que no piano. Meu pai havia me ensinado quando havia completado seis anos, quem estaria tocando? Balancei minha cabeça de um lado para o outros.



_Pai? – o chamei quase que sussurrando.



_Sim – ele respondeu.



_Não, me deixe tropeçar – pedi.



_Jamais – ele respondeu.



As portas da mansão se abriram, e quando a luz do dia invadiu meus olhos não pude enxergar por um momento, quando os abriu novamente – percebi que haviam vários convidados minha vontade era voltar correndo para dentro da mansão e não voltar mais, porém eu não podia fazer isso... Não com Jake e com minha família que me ajudou hoje em tudo.



Abaixei minha cabeça com vergonha, meu pai me guiava até o altar. Um passo de cada vez e a cada um passo que dávamos era um passo para um novo futuro, porém dizer adeus para o passado estava cada vez mais difícil. Levantei meu rosto e pude ver minha mãe ela deu um belo sorriso, minha família estava lá. Meu tio Emmett, tia Rose, Tia Alice, Tio Jazz, vovô Carlisle, vovó Esme. Um aperto esmagador foi o que eu senti nesse momento – uma grande vontade de chorar. Apertei a mão de meu pai com um pouco mais de força ele me fitou por um momento mostrei meu pensamento a ele.



Quando percebi já estávamos no altar, e lá estava Jacob. Seu sorriso iluminava tudo que estava por perto – senti meu coração falhar naquele momento. Surpreendi-me quando vi que estava tocando no piano era Sarah – Ela tocou a minha musica favorita no piano na frente de todos os convidados, ela se levantou se curvou para todos e sorriu para mim. Eu sussurrei um “obrigada”. Ela voltou-se e se sentou em seu lugar.



Virei-me para Jacob ele estava muito elegante, seu terno preto era lindo assim como ele. O destacava no meio de tudo eu só conseguia enxerga-lo naquele momento. O padre se aproximou de nós dois. Apanhei a mão de Jake rapidamente.



_Você está linda – ele sussurrou em meu ouvido.



_Você também – sorri.


O Padre estava em nossa frente, ele começou a falar, porém eu não consegui prestar atenção em nada apenas segurava a mão de Jacob como se isso fosse a ultima coisa que eu faria naquele momento, meu coração queria sair pela minha boca.


Todos fizeram aquele “Ooo” quando Lucy entrou ao lado de Isabella. Lucy vinha com as alianças sobre uma almofadinha bordada em rosa. E Isabella vinha jogando as pétalas de rosas no chão. Aquilo me deixou tão emocionada – me controlei para não chorar.



(http://www.polyvore.com/lucy_isabella_black/set?id=47824228&lid=1419643)



As duas estavam lindas, com vestidos rosa. O cabelo de Isabella estava solto e liso como sempre, já Lucy usava os cabelos cacheados. O sorriso que estava estampado no rosto das duas era tudo o que mais importava – elas estavam feliz isso era melhor do que qualquer presente para mim.


Lucy subiu até o altar segurando as alianças. Jacob se aproximou pegando uma ele se ajoelhou pegando minha mão, ele estava nervoso eu podia notar assim como eu. Ele deu um sorriso desajeitado.


_Bem, eu poderia dizer qualquer coisa, porém escolhi dizer a mais sabia... Sem você eu não seria nada... Renesmee, aceite essa aliança como forma de meu amor eterno á você – disse Jacob colocando a aliança em meu dedo, comecei a tremer.



Aproximei-me de Lucy pegando a outra aliança, peguei a mão de Jake trazendo a mesma para perto de mim naquele momento pensei em um milhão de coisas. E já sabia o que dizer para Jacob, levantei minha cabeça e deu um lindo sorriso para ele – pelo menos tentei.



_Jacob existe um milhão de motivos para que não possamos ficar juntos... Mais apenas um para estar ao seu lado, e eu escolho ele... Amar você! – Abaixei minha cabeça envergonhada.



_Aceite essa aliança como promessa se uma vida eterna ao meu lado – Sorri para ele.



_Pelos poderes investidos em mim, eu vos declaro... Marido e Mulher. Pode beijar a noiva – disse o Padre com um sorriso.



E em movimento rápido Jacob já estava me beijando, eu pude escutar a comemoração de todos a nossa voltar, porém eu resolvi ficar ali, curtindo o momento com o meu marido. O beijei como se fosse o ultimo que pudesse dar nele. Quando paramos de nos beijar ele se aproximou de mim e sussurrou:



_Para sempre – e beijou meu pescoço.



_Para sempre – concordei com ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi pessoal espero que gostem desse capitulo , fique inspirada em My Heart Will Go on (MEGUSTA)

Eu AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO A AJUDA DE UMAA GRANDE AMIGA MINHA QUE FEZ AS ROUPAS DAS PERSONAGENS ILOVEROCK SZ

ELA É MUITO IMPORTANTE PARA MIM E NÃO CONSEGUIRIA SEM ELA :)

OBG GATA !

AGORA PESSOAL , ESTAMOS ENTRANDO NA RETA FINAL, MAIS TRÊS CAPITULOS E ACABAM A FIC :(

BEIJOS

COMENTEM SE QUIZER :)