Schones Madchen Aus Dem All escrita por ThaisCGKaulitz


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Agora vocês irao descobrir o misterioso "admirador secreto" de Thais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18724/chapter/6

Segunda-Feira, faltavam apenas 2 dias para saber quem é meu admirador secreto e eu dar um fora nele, porque se não é o Bill, então vai levar um baita de um fora. Mesmo assim, estava nervosa. Mas durante o dia eu me comportei normalmente.

A única coisa que aconteceu de diferente é que as garotas, não sei como, decobriram que eu e o Bill ficamos, e elas tavam querendo saber todos os mínimos detalhes, e eu não consegui me livrar das perguntas delas o dia inteiro, apenas na hora da saída, e como meu pai não pôde me buscar, eu fui a pé para casa, novamente.

Mas acabei de lembrar uma outra coisa: o meu admirador secreto me deixou um bilhete:

 

Para me conhecer,

Ninguém vai te ter.

Nem o seu Bill, nem ninguém,

Para nós felizes ficarmos.

 

E eu pensei ou melhor, para VOCÊ ficar feliz! E não liguei para o bilhete, simplesmente guardei na mminha agenda, junto com os outros bilhetes, e continuei o dia normalmente. E outra coisa, não sei porque, mas o Tom me encarou hoje no almoço como se ele me odiasse ou coisa assim. Será que está com ciúmes? Tanto faz.

Chegando em casa, eu abri meu guarda-roupa e comecei meu dilema: com que roupa ir num primeiro encontro com um gato alemão? Porque eu já tive outros primeiros encontros, mas nunca foi com um estrangeiro! Então fiquei em dúvida se eu ia com um conjunto de saia e blusa ou calça jeans e batinha.

 

* * *

 

Seis horas da tarde, e eu ainda não estava pronta, apenas de banho tomado. E pior que são 10 minutos à pé daqui ao shopping! Então simplesmente peguei minha calça jeans e a batinha rosa-bebê e coloquei esse conjunto. Peguei meu All Star rosa, coloquei uma leve maquiagem de rosa e fui para o shopping.

Cheguei lá eram 15 pra sete. Então simplesmente fiquei em frente ao cinema com um copo de coca-cola que eu havia comprado no McDonald’s e fiquei esperando o Bill.

Fui pega de surpresa quando ele chegou, porque ele simplesmente apareceu atrás de mim e disse:

-Hallo!-Que logo eu deduzi que era “oi” em alemão, porque era parecido com “Hello”, do inglês.

-Oi! Hehe-Eu ainda não havia me recuperado do susto.

-Pronta para assistir um filme?-Ele perguntou.

-Claro. Qual vai ser o filme que vamos ver?

-Coração de Tinta-Meu coração pulou ao ouvir esse nome, porque eu amei o livro e estava re-lendo ele. Como é que ele sabia que eu gostava do livro? Mas não disse nada disso.

-Ok.Vai ser legal, eu acho.

-Já comprei os tickets!-Acho que ele não sabe a tradução de “ticket” para o português!

-Então vamos!

E fomos assistir o filme.

Eu estava pensando que eu não iria prestar atenção no filme, mas eu consegui, mesmo ele segurando minha mão esquerda com a esquerda dele, e com o braço direito dele por cima de meus ombros. E eu amei o filme por dois motivos: porque o Bill estava lá, e porque eu amo o livro.

Saímos da sala de cinema e ele disse:

-Quer comer algo?

-Claro! Onde? McDonald’s?

-Claro que não. Em um restaurante!

-Mas aqui não tem nenhum bom!

-Eu sei. Por isso vamos de carro.

-Táxi?-Ele fez uma cara e eu lembrei-Ah é! Você dirige!

E nós fomos de carro para um restaurante alemão. Eu nunca havia comido algo alemão em toda minha vida, não que eu saiba! Mas sempre há uma primeira vez, certo?

Comemos um negócio que eu amei, se chama Weiß Wurst(em português, Salsicha Branca). Simplesmente delicioso! Vocês devem tar se perguntando o que é esse negócio, mas parece uma salsicha mais curta e gordinha, branca(não totalmente), e que você tira a “pele” e você come ela. É demais.

Eu fiquei insistindo em pagar a minha parte da janta, mas ele disse que a janta era por conta dele, então eu disse que ía pagaro meu ingresso do cinema, e ele disse que não. Insisti muito, mas ele não deixou eu pagar, e depois de um tempo desisti de tentar pagá-lo.

Cheguei em casa já eram mais ou menos meia-noite, ou uma da madrugada, não tenho certeza. E meu pai já estava durmindo, percebi porque ouvi os roncos dele da entrada da casa...hehehe. Fui para o banheiro tirei minha maquiagem e fiquei lembrando da despedida do Bill em frente ao prédio: um beijo bem gostoso de boa noite.

Fui durmir já eram umas duas da madrugada, e não estava conseguindo durmir. De novo. O que havia de errado comigo? Por que eu não conseguia durmir depois de toda vez que eu beijava o Bill?Por quê? Espero descobrir logo, pois acho que meu cérebro está com problema!

 

* * *

 

No dia seguinte, depois da maravilhosa noite com o Bill, só com o Bill, eu fiquei durmindo praticamente a aula inteira. E o professor chamou minha atenção a cada segundo.

-Thaís, está durmindo em minha aula?De novo?

-ããã...desculpa...não durmi direito essa noite...não é sua culpa...ããã...-E dei um bocejo.

-Mas isso não a impedi de se comportar direito na minha aula. Ou a senhorita se comporta direito em minha aula ou vai ser suspensa.

E adivinhem?Levei suspensão por 2 dias, mas por sorte não fui impedida de ir ao baile. E a suspensão foi por culpa de eu não ter durmido nada de noite, por causa de eu estar lembrando da noite com o Bill.

E amanhã é o “grande” dia, o dia em que conhecerei meu admirador secreto, o qual eu vou dar um fora, e ficar com o Bill a noite inteirinha! Vixi! Já estou sonhando acordada! De novo. Fazer o quê, ehn?

 

* * *

 

AI. MEU. DEUS! AIMEUDEUS! Não posso acreditar! Vocês estão se perguntando: o quê? O quê aconteceu?

Vou lhes dizer o que aconteceu: meu admirador secreto é...cara, não consigo nem dizer quem e de tanta raiva que estou dele, porque ele me forçou a beijá-lo, e pior, bem quando o Bill veio até mim com um copop de ponche.

Ok, ok. Vou dizer quem: o irmão da pessoa mais perfeita desse mundo, Tom Kaulitz! É, é ele sim, em pessoa! Ew!!! Nada contra ele, ele é até bonitinho, mas não faz o meu tipo nem aqui nem na CHINA! Como ele pôde fazer isso com o Bill? Como ele pôde me beijar à força bem em frente ao Bill?

É, foi no meio do baile, depois de ele me dar um beijo, eu deu um baita tapa na cara dele e fui até o Bill, que não acreditou em mim quando eu disse que o Tom havia forçado o beijo, e ele “desapareceu” de vista. Depois disso, eu fiquei irada. Literalmente.

Fui até o banheiro feminino e fiquei lá, chorando de tanta raiva. Foi o pior dia da minha vida! Por que isso teve que acontecer comigo?

Depois que lavei meu rosto, pois eu estava com a maquiagem toda borrada, eu saí do banheiro e fui procurar o Bill. Encontrei ele do lado de fora do ginásio, onde estava ocorrendo o baile.

-Bill!-Eu exclamei.

-Vai embora, sua bitch!

-Eu não quis beijá-lo! Eu juro pela minha vida!

-Então por que vocè estava aos amassos com ele, ehn?

-Eu estava tentando ficar longe dele!-Estava com mais raiva, porque Bill deu uma gargalhada.

-Muito engraçado. E eu pensava que você gostava de mim!

-Mas eu gosto de você. Na verdade, eu...-respirei fundo.

-Você o quê?

-...eu...te...amo! eu te amo!

Ele fechou a cara e fugiu, correu e foi embora.

Não sei por quanto tempo fiquei lá, parada, como uma estátua, até que Tom apareceu atrás de mim.

-Vai embora, Tom! Não quero mais te ver!-E nem mostrei meu rosto, porque já estava começando a chorar e fui embora, à pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitados. Da Thais, e do Bill. Dela porque ela conta a verdade e Bill nao acredita. E dele porque ele nao acredita nele e acha que ela o "traiu". Triste, nao?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Schones Madchen Aus Dem All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.