Schones Madchen Aus Dem All escrita por ThaisCGKaulitz


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18724/chapter/5

Mais um dia, e hoje adivinhem o que recebi? Um BUQUÊ DE ROSAS! Não foi apenas UMA rosa, e sim, um buquê! Quase tive um ataque, e o pior é que minhas amigas estavam do meu lado, e as duas começaram a falar aqueles “uuuu! Olha só o que a Thaís tá ganhando do admirador dela” e todas essas falas “MARAS”.

            No almoço, não sei o por que, mas Bill foi até nossa mesa e pediu para conversar a sós comigo. Aceitei, claro, sem graça mas, fazer o quê? Ele é lindo! Fomos até o lado de fora da cantina e ele disse:

            -Er...Thaís...você já ter par para o baile?- Essa pergunta me pegou de surpresa, porque tira ele da lista de quem poderia ser meu admirador. Fiquei triste e não sei por que, aliviada ao mesmo tempo. Que egoísta eu sou né?

            -Bill eu...eu acho que sim! Por quê?- Tentei deixar minha voz normal, e ao mesmo tempo, como a voz de alguém que foi pega de surpresa.

            -Nada...Eu só...

            -Você o quê?-Eu já estava me sentindo como se eu estivesse com febre.

            -Bom...Eu só queria saber se você, se não tiver par, queria...ir comigo!

            Não sei o que deu em mim, mas depois que ele disse isso, tudo ficou preto.

 

* * *

 

            Acreditem ou não, eu desmaiei. E pior ainda, em frente ao garoto que, (pera, to respirando fundo!) eu to afim. Só sei que, pelo que minhas amigas contaram(é, elas ficaram nos espionando), ele me pegou no colo antes que eu caísse no chão, assustado pelo o que aconteceu comigo, e me levou direto para a enfermaria.

            E foi apenas alguns minutos depois dessa cena que eu acordei. E quando acordei, estava rodeada por algumas pessoas: meu pai, minhas amigas, a enfermeira e, acreditem ou não, Bill. É, ele ficou lá desde o segundo que ele entrou na enfermaria.

            Quando acordei, todos as pessoas que eu conhecia sorriram de alívio, e eu vi um brilho nos olhos do Bill diferente do que eu imaginava. Estavam brilhando como se ele estivesse vendo um Deus. Achei isso legal, por me deu a impressão de que ele também gostava de mim...mais do que uma conhecida ou amiga.

            A enfermeira perguntou se eu estava bem, e eu respodi que sim, e ela fez aqueles teste de olhar para a lanterninha, colocar um palito na língua, e no fim, deixou eu sair da enfermaria.

            Depois da escola, Jess e Fê perguntaram para mim se eu ainda queria ir ao shopping, se eu estava bem o suficiente para ir.

            -Claro que quero ir! Estou bem. Pelo menos eu acho que tô!- Eu disse, um pouco chocada.

            E fomos para o shopping com a mãe da Jessica.

 

* * *

 

            Fomos num total de 5 lojas de vestido, e 2 de fantasia, para procurar as máscaras. Mas encontramos o que precisávamos comprar. Não irei entrar em detalhes, mas meu vestido é rosa-chocking, o da Jessica é Azul, e o da Fê é Vermelho. E as máscaras de nós três são muito lindas. Cada máscara mais linda que a outra!!!

            Depois de er feito as compras, eu e as garotas fomos ao McDonald’s comer algo, porque já eram umas 19h30! E minha barriga já estava roncando...literalmente. Ficamos mais um tempinho no shopping e depois a mãe da Jess veio nos buscar, e como minha casa é a que fica mais perto, elas me deixaram primeiro e entrei no prédio.

            Quando entrei no prédio, tudo estava escuro, e pensei será que caiu a luz?  Mas então eu vi: um cara com uma arma na mão e com uma enorme sacola na mão, cheio de coisas roubadas, eu presumi. E ainda bem que ele não me viu, porque eu me escondi atrás de alguns vasos grandes que tem numa lateral, e consegui me esconder bem, e liguei para a polícia e disse, muito baixinho, que havia um ladrão em meu prédio, e que estava escondida. Falei onde era e tal, e em poucos minutos a polícia chegou.

            Quando a polícia chegou, o ladrão estava perto donde eu estava escondida, e por pouco não me encontrou. A polícia também chegou à tempo de prender o ladrão. Eu fui correndo para o meu apartamento.

             Ao entrar no meu apartamento, fiquei aliviada porque o ladrão ainda não tinha entrado no meu apartamento, e meu pai ainda não tinha chegado. O ladrão não matou ninguém, graças à Deus, mas apavorou todo mundo, inclusive eu.

 

* * *

 

No dia seguinte, no final de semana, fiquei o dia inteiro em casa me recuperando do susto e ao mesmo tempo fazendo lição de casa da matéria que eu ia pior: Geografia. Nem entrei no MSN, para não desviar minha atenção. Fiquei pegando resposta das questóes do Wikipédia, do YahooResposta, etc. Foi um dia extremamente chato.Mas no fim, decidi ir ao parque que fica em frente ao meu prédio.

No parque, eu andei, andei, andei, até encontrar um banco em frente ao lago que tem lá. Sentei-me lá e fechei o olhos, deixando a brisa soprar em meu rosto. Isso aliviou um pouco a minha cabeça, me deixou mais relaxada. Ouvi alguns sons de folhas, como se alguém estivesse andando em cima delas, mas não liguei, pois podia ser a brisa ou qualquer outra pessoa que estivesse no parque passeando por ali.

Até que senti alguém colocando a mão em cima da minha mão direita, e eu me assustei e levantei-me do banco, e vi que era...adivinhem? O Bill. Que novidade.

-O-o quê você faz aqui?-Eu perguntei, ainda chocada e surpresa.

-Você pensou na minha proposta?-Ele disse.

-Qual? A de ir com você no baile? Desculpe, mas eu já disse que já tenho um par!

Ele se levanta e fica de frente comigo.

-Quem é? Se você falar quem é, eu prometo que vou sair daqui.

-E-eu...eu não sei quem é!

-Se não sabe...então como é que sabe que tem um par?

-Porque...porque ele...é um adimirador secreto!

-O que ser um Admirador secreto?

-Hum...um cara que não diz quem é, mas manda discretamente cartas e flores para alguém!

-Aaah! Então acho que o seu adimirador secreto não vai se incomodar se eu falar algo para você?

-Falar o quê?

-Eu te amo do momento em que te vi na cantina!-E antes que eu pudesse responder algo, ele me abraçou e me beijou.

Eu me senti como se eu estivesse nas nuvens, onde tudo está em paz, e me senti também com febre, digamos assim. Foi a melhor coisa que senti em toda a minha vida. Eu sei que esse momento iria acabar a qualquer segundo, mas se eu pudesse, deixaria que isso ocorresse para todo o sempre. Foi ele quem parou o beijo.

-Você está bem? Sua cabeça está quente! –Ele disse. E realmente, fiquei com febre.

-Estou sim...é que...sei lá! Gostei!-E eu me senti radiante ao dizer isso.

-Gostou do quê?

-Do que aconteceu agora!

 

* * *

 

À noite, eu não consegui dormir, pois estava feliz demais para parar com minha agitação. Tentei ler o livro que estava lendo pela segunda vez, Coração de Tinta, da Cornelia Funke, e nada de sono. Tentei ficar vendo um monte de vídeos inúteis no Youtube, e nada de sono. Nâo sei o que deu em mim! Simplesmente fiquei....digamos assim...eletrizada!

A única solução que achei (a mais infantil também) foi contar os carneirinhos(kkk). Isso pelo menos me deu alguns minutos de sono. Isso mesmo. Minutos! Nem horas deu.

Depois de alguns minutos de sono, fiquei de saco cheio de ficar na cama e fui até a sala de estar, liguei a TV e fiquei assistindo os programas da Nick at Nite (Nickelodeon), porque ainda eram 12h30! Então assisti a Família Adams, que eu adoro, Agente 86, que também adoro, Jeannie é o Gênio, que também é legal, e A Feiticeira, um clássico!

E acho que eu adormeci, porque eu acordei com o cheiro de fritura. Já estava na hora de almoçar. E hoje meu pai que fez o almoço, e nem liguei para o que tinha no prato, e olha que normalmente sou muito crítica! E depois fui para o meu quarto terminar minha lição de casa para o dia seguinte, Segunda-Feira.

 

* * *

 

O resto do dia foi a coisa mais tediante que houve. A não ser por uma coisa:

BILL ME TELEFONOU E ME CONVIDOU PRA SAIR!!!

Foi isso mesmo, e foi a conversa mais curta de telefone que já tive na minha vida inteirinha.

-Alô?-Eu disse ou atender o telefone.

-Thais? É o Bill. Quer ir comigo no cinema amanhã?

-Claro! Por quê não?

-Ok. Me encontre no shopping às 19h. E por favor, seja pontual.

-Vou tentar.

-Tchau

-Té mais.Tchau.

E ele desligou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Schones Madchen Aus Dem All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.