Schones Madchen Aus Dem All escrita por ThaisCGKaulitz


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18724/chapter/3

No dia seguinte, eu me arrumei mais para ir na escola, porque além de colocar o uniforme e meu All Star, eu passei uma maquiagem básica, que é lápis e gloss. Mas não pergunte o por que, eu simplesmente fiquei afim de fazer isso.Meu pai me deixou na frente da escola e depois foi para o trabalho, obviamente. Hoje eu cheguei na escola alguns minutos antes da aula começar, e eu usei meu tempo para guardar alguns negócios no meu armário da escola.

Cheguei no meu armário e fui tentar abri-lo, depois de colocar a senha, mas não consegui, porque parecia estar enferrujado, mas fui tentando, até que uma mão tirou a minha da porta e abriu o armário para mim, e eu olhei quem era. Adivinhem só quem era? O meu salvador de ontem.

-Bom dia- Ele disse. Não sei porque, mas me senti quente, como se eu tivesse corrido uns 2km sem parar.

-O-oi!- Foi tudo que eu consegui dizer.

-Você ser de qual turma?

-A...1Em-A!

-Ok.- E ele foi embora, fiquei parada onde eu estava, do jeito que estava até o sinal tocar, e eu fechar meu armário e correr para a sala de aula.

 

* * * 

 

Jessica e Fernando ficaram muito assustadas ao ouvirem o que aconteceu ontem depois da aula, durante a aula, bem debaixo do nariz do professor.

-Você foi assaltada! Você está bem?Não está traumatizada?-Foi o que Jessica ficou dizendo.

-Ele salvou você bem na hora! Você tem que agradecer ele de algum modo!-Foi o que a Fe disse.

            -Garotas, calmem! Jess, eu estou bem, não fui assaltada. E Fe, sei lá! Estou confusa!- Foi o que eu respondi, e elas não me deixaram em paz pelo resto da aula. E eu não dei mais bola para elas, finjindo estar prestando atenção na aula.

            Na hora do intervalo, eu e minhas novas amigas ficamos surpreendidas ao vermos Bill na porta da nossa sala, esperando por mim.

            -Er...posso conversar com você em particular?- Foi o que ele perguntou, e minhas amigas deram umas risadinhas.

            -Shh!- Eu disse para minhas amigas e me virei para ele.- Claro, por quê não?

            -Cool...vamos?-Ele perguntou e começou a andar, comigo atrás dele.

            Nossa...só percebi agora que ele é bem mais alto do que eu, porque ele tem o quê? Talvez uns 1,80m! Sei lá.

            Bom, fomos até a praça da escola e ele falou:

            -Ôlha, é...sobre ontem...

            -Ah sim! Obrigada por me salvar!- e dei um sorriso.

            -Não é sobre isso...é sobre no almoço...sobre eu estar te...-ele parou para pensar na palavra-...olhando....me desculpa, tá?

            -Atá! Tudo bem, não tem problema!

           

* * *

 

            Mais tarde, no almoço, eu e as garotas combinamos de ir no cinema hoje à noite, assistir ao filme Twilight, ou em português, Crepúsculo. Eu já havia visto esse filme, na estréia, mas elas ainda não e eu não disse isso, para elas não desmarcarem nada. E sobre meu pai, não se preocupem, eu tenho certeza que ele vai deixar.

            Cara, o Bill está me encarando de novo! O que deu nele? Ele está dando de um Edward Cullen por acaso??? Não é possível! Ah, e os nerds estavam falando hoje sobre uns jogos de computadores “ultra legais”. Como se eu me interessasse por isso!

            Depois do almoço tivemos Educação Física. Vamos começar Vôlei, meu esporte favorito!!! Eu até que sou boa, modéstia à parte, hehehe. O treinador mandou a turma se dividir em duplas, e eu fui com a Jessica, para treinarmos toque, manchete,...

            Claro que a Jessica e eu não ficamos só treinando, porque ela logo lembrou de me perguntar algo:

            -Thaís, o que ele queria falar com você?

            -Quem?- Perguntei, mesmo sabendo de quem se tratava.

            -Você sabe, o Bill!

            -Atá! Se quer saber, nada de mais...

            -Vai, me conta!

            -Jessica, eu já disse que não foi nada!

            -Já sei! Ele te chamou para sair!

            -O quê? É claro que não!

            E ela continuou a encher a minha paciência tentando descobrir o que eu e Bill falamos hoje no intervalo, mas não falei um A da conversa.

 

* * *

 

            Hoje de novo o meu pai não veio me buscar, porque hoje ele estava numa reunião. Que beleza! Mas hoje irei tomar cuidado: Escondi tudo o que me é mais valioso(dinheiro, celular...) dentro dos bolsos largos do meu casaco. Mas graças a Deus, hoje não me aconteceu nada.

            Chegando em casa, fui direto para o computador, pois tinha que começar a fazer um trabalho de escola que mandaram fazer hoje para depois de amanhã. E além de fazer o trabalho, coloquei música para tocar e me coloquei online no meu MSN. Eu adicionei as minhas amigas e encontrei um convite para ser aceito no MSN, alguém que eu não me lembrava de ter dado o MSN: bk.th@hotmail.de

            .de? Eu pensei. Eu dei o meu MSN para algum alemão e não sabia? Isso era muito estranho. Mas aceitei para perguntar quem era. E esse bk.th estava online. Respirei fundo, abri uma janela de conversa com essa pessoa e mandei:

 

Tata diz:

Hello. Who are you?

BK diz:

Oi! Sou eu, Bill.

 

            Quase caí da cadeira por causa do susto. Respirei fundo algumas vezes e respondi:

 

Tata diz:

Bill?!?! Você tem MSN???

BK diz:

Tenho, porque?

Tata diz:

Eu nao sabia!

BK diz:

Tá bom.

 

            E nós dois ficamos conversando por algum tempo, até olhei a hora e vi que eram 18h. E pensei. Putz! Tenho que me arrumar para encontrar as garotas!!! E escrevi para ele.

 

Tata diz:

Desculpe Bill, tenho que ir, vou me encontrar com minhas amigas.

BK diz:

Onde?

Tata diz:

No shopping, xau!

 

            E desliguei o computador e fui direto para o banho. Tomei o banho mais rápido que consegui, coloquei uma camiseta listrada preto e branco, All Star branco, calça jeans, passei maquiagem e liguei para o meu pai para dizer sobre minha ida ao shopping, que era do lado de casa, e ele apenas disse “Tá bom, te vejo mais tarde então”, e fui correndo para o shopping(naõ, não esqueci minha bolsa com meu dinheiro e o celular!)

            Cheguei quase sem fôlego no shopping, mas a tempo de encontrar minha amigas na fila da sala do cinema.

            -Thaís! Eu comprei o seu ingresso!-Fernanda gritou, e entrei na fila com elas.

            -Valeu, Fê! Depois eu te pago

            -Está bem.

 

* * *

 

            Eu acho que eu e as meninas tivemos uma ilusão, o mais interessante é que foram as 3! É que nós tivemos certeza que vimos o Bill entrando na sala do cinema. Cara, ou nós bebemos muita coca-cola antes da sessão e ficamos “bêbadas” ou ele realmente estava lá. Mas se ele estivesse...cadê o irmão dele? Deixa para lá.

            Depois do filme, eu e as garotas fomos no Starbucks. Lá elas não pararam de falar coisas do tipo “o Edward é perfeito!” ou “queria ler o livro, mas tenho preguiça”, e eu quieta.

            -Thaís, o que você achou do filme?-Jessica perguntou depois de um tempo.

            -Se quiser saber, eu já tinha visto o filme, na estréia, e tava lutado. Mas...eu acho que o livro é muito mais legal, porque no filme cortou muitos capítulos!-Respondi.

            -Por que é que você não nos contou que você já tinha visto?-Fernanda perguntou.

            -Sei lá.

            Depois de papear mais um pouco, nós fomos até o Magic Games, e fomos fazer uma competição de Guitar Hero. Nós, no total, compramos 15 fichas. Só para o Guitar Hero ahhahaha! Eu comecei a competição tocando uma música do Kiss. Todas tocaram a mesma música, e eu tive a maior pontuação.

            Mas na segunda rodada aconteceu algo. Na vez da Jessica, eu virei minha cabeça para o lado(para a entrada especificamente). E adivinhem só? Ele estava na estrada!!! E me deu um oi com a mão, que foi quando eu prendi a respiração. Me virei para e Fernanda e disse baixinho:

            -Fe, olhe discretamente para a direita. O que você vê?Ou melhor, QUEM você vê?

            Ela olhou e teve a mesma reação que eu.

            -O que ele faz aqui ?-Ela disse, chocada.

            Mas antes que eu pudesse dizer algo, Jessica perguntou, distraída:

            -Ele quem?

            Eu e Fernanda esperamos a rodada dela terminar, para contar à ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Schones Madchen Aus Dem All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.