Eu, Coração, Ponto De Interrogação escrita por bellplastic


Capítulo 3
Capítulo 2 - I Can't Take My Eyes Off of You.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187199/chapter/3

As duas semanas até dia 17 passaram voando e logo sexta-feira chegou. Ontem o cara da rádio ligou novamente, confirmando que Edward iria ao Encontro, gostava de imaginar de que ele era meu primeiro namorado e que estava me buscando em casa e encarando meu pai ciumento, sem comentários, por favor. E perguntando também se eu realmente iria. Ele me disse que horas o carro da rádio iria estar aqui e explicou algumas coisas que o PRÓPRIO Edward propôs. Fique boquiaberta quando estava me contando, até que minha mãe tirasse o fone de mim e ela mesma falasse com o carinha.

E aqui estou eu. Faltando apenas uma hora para me pegarem e eu não sabia nem que roupa vestir.

— Que tal esse vestido, Bells? – mamãe me mostrou um vestido verde. Acho que ela percebeu que não era uma boa escolha pela a cara que fiz.

— E esse? – perguntou Alice com um vestido lilás nas mãos. Fiz que não com a cabeça. – E esse?

— O carinha lá da rádio disse que o encontro vai ser em Missouri, porque é lá que o Ed mora. – suspirei – Como disse antes, o encontro irá ser na casa dele e ficarei lá por pelo menos o fim de semana todo. Preciso de roupas bonitas, não as que me fazem vomitar. – esclareci.

Ambas rolaram os olhos.

— Ta ok, Bella. Já entendemos. – Alice vasculhou mais uma vez meu armário a procura de algo e voltou  com algo nas mãos – E esse?

Olhei para o vestido. Não chamava atenção. Não queria chamar atenção, não queria fazer parecer que era uma fã louca por atenção, longe disso. Era bonito. Parecia mais uma saia junto com uma blusa. A parte de cima era preta e as mangas iam até o meio do braço, era toda rendada e a parte de baixo era lisa em um rosa claro.

— Gostei dele – sorri e as duas bateram palmas.

Logo terminamos de fazer minha pequena mala, pequena mesmo, não ia levar muita coisa. Uma semana atrás a rádio me mandou uma carta falando de todo o roteiro que iria ter com Edward. E isso incluía passear pela cidade, então acho que iria comprar algumas coisas lá.

Depois de tomada banho, maquiada, penteada e vestindo uma calça jeans e um moletom, ouvi a buzina do lado de fora. Peguei minha bolsa de franjinhas e minha mala. Mamãe e papai, ontem a noite me deram um cartão de créditos, nem preciso dizer que ficou super feliz né? Ri em pensamento.

Meus pais me levaram até o carro e os vi ficando para trás quando o mesmo se pôs a andar.

Depois de encarar três horas de viajem trancadas em um avião particular – sim sou exclusiva - de Forks a Missouri, pude finalmente sair daquele negócio pequeno. Não vou nem dizer que quase vomitei na empresária de Edward, que estava me acompanhando até lá.. Nunca mais entro em um negócio desses novamente.

Quase beijei o chão quando sai, mas felizmente não fiz isso. O aeroporto estava praticamente deserto. Fizeram-me entrar em uma limusine e conforme a paisagem ia passando por mim, mais sentia as borboletas em meu estomago ficando cada vez mais agitadas. 

Foi quando finalmente paramos em frente a um lugar lindo de morrer. Alguém abriu a porta e eu sai. Não sabia para onde olhava. Parecia que estava em um conte de fadas moderno. Ri com esse pensamento.

— Aqui é bonito, não é? – alguém disse atrás de mim. Virei-me para responder, mas engoli as palavras.

Ele estava ali. Edward estava ao meu lado, do mesmo jeito que eu estava a poucos segundos atrás. Voltei minha atenção para onde olhava há pouco. “Não seja uma fã fanática, Bella!”.

— Sim. Muito. – consegui dizer, feliz por não ter gaguejado.

Ele se virou para mim e fiz o mesmo, ficando frente a frente com Edward Cullen. Oh Meu Deus! Ele era ainda mais bonito pessoalmente! Aquilo era um sorriso?

Edward Cullen estava sorrindo para mim?

Oh.

Meu.

Deus.

Respire Bella!

Ok. Sem chilique.

— Bem... – pausa – vamos entrar? – olhou para o céu – Acho que vai chover.

— Ãhã – Meu Deus! O que foi isso? Estava me matando mentalmente.

O sorriso dele aumentou e o meu também. Não conseguia parar de olhar. Queria. Mas não conseguia. Meu Deus! – isso já estava ficando repetitivo de mais.

Bufei.

Mas não conseguia. Não mesmo. Nem por um segundo, parar de olhar Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo é POV do Edward. Beijos ;*