A Lenda do Relâmpago Amarelo de Konoha escrita por X-RYU


Capítulo 4
Mantendo Promessas e quebrando Barreiras


Notas iniciais do capítulo

O Orgulho dos Uchihas e a Fúria do Dragão Vermelho juntos em um unico corpo. Uchiha Eiji, O Dragão Vermlho de Konoha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18716/chapter/4

 

Eles continuavam a caminho do castelo, pela escadaria... Desviando das armadilhas, facilmente.

Já anoitecia quando eles estavam no meio do caminho... E novamente os ninjas da cachoeira começaram a atacar.

Minato e Kushina usaram novamente os Kage-bunshins para passara rapidamente por eles. E revezando com Eiji e Jiraya que usavam seus ninjutsus elementais para abrir caminho.

A lua cheia se mostrou onipresente no céu. Muito grande e brilhante, e isso fez com que o lugar onde eles se localizavam ficasse iluminado.

A medida que eles iam se aproximando mais ninjas iam aparecendo pra bloquear o local, e as armadilhas se intensificavam cada vez mais. Jiraya e Eiji como tinham menos Chakra que Minato e Kushina tiveram que guardar para a luta final.

 

- Kushina... Guarde chakra você também! – Disse Minato. – Use itens agora! Acho que eu consigo utilizar mais dois Tajuu Kage-bunshins.

 

- Tem certeza? – Perguntou Kushina correndo ao lado de Minato.

 

- Sim... Eu tenho! – Disse Minato ao ver mais ninjas aparecendo. – Tajuu Kage-bunshin no Jutsu!

 

Os clones atacaram os ninjas, Kushina num movimento rápido empunhou seis kunais com tarjas explosivas, uma em cada vão de dedo três em cada mão. E atirou contra os ninjas ao mesmo tempo. E isso causou uma grande explosão.

Levantou uma longa e densa cortina de fumaça por todo o lado. Os vultos dos quatro ninjas apareceram mais uma vez, eles continuaram prosseguindo. E logo avistaram o fim da escadaria.

 

- ótimo! – Disse Jiraya. – Ali está o fim.

 

- Certo! – Disse Eiji correndo mais rápido que os três agora. – Eu vou na frente. Tenho chakra guardado pra mais cinco Jutsus. Sensei use suas técnicas de Sennin a partir de agora. Minato, Quero ver sua nova técnica... Quero ver qual o efeito que ela tem sobre o oponente, então use-a assim que eu der o sinal.  Kushina, dê uma mão para o Minato.

 

- Hyoukay! – Entendeu Kushina.

 

- Minna... Estamos perto de virarmos Jounins! – Foram as ultimas palavras de Eiji que subiu primeiro que todos.

 

Ao chegar lá ele avistou o portão do castelo... Antes do portão uma ponte de cor vermelha com lanternas de papel. Guardou sua espada na bainha, ouvia passos calmos vindo em sua direção.

Os portões abriram... E de lá um homem vestido em um kimono de samurai de cor preta, com o símbolo da lua crescente estampado nas costas em branco.  Tinha o cabelo longo e preso nas costas, mas a face era oculta por um chapéu de colheita de arroz. Feito de palha, os costumeiros chapeis que ocultam as faces dos Honins. Trazia com ele uma katana que carregava embainhada na mão esquerda.

 

- Olha só o que Konoha mandou para nós... Ou melhor... Agora que estou sozinho: O que Konoha mandou para mim. – Disse o homem. – Um Uchiha... Um pequeno Uchiha! Descendente de Madara. Oh... Que adorável! – O homem sorriu por trás daquele chapéu. – É um prazer, meu nome é Saitama Echigoya... Mais conhecido como o Vento que corta as cachoeiras!

 

- Não quero saber do que é chamado... – Disse o Uchiha . – Saitama Echigoya... Prepare-se para sua execução.

 

- Oh... Que bonitinho! Já sabe usar sentenças tão imperativas? – No mesmo tempo em que ele terminou de falar, Eiji desapareceu de sua frente e apareceu empunhando sua katana, pronto para golpeá-lo.

 

Mas Echigoya defendeu o ataque se virando rapidamente com  a sua Katana em punho.

 

- Sabe mesmo usar uma Katana, Uchiha? – Perguntou. – Dizem que vocês são muito hábeis com armas como essas. Mostre-me o que sabe fazer!

 

Eiji desapareceu novamente e reapareceu onde estava antes de atacar.

 

...

 

Minato, Kushina e Jiraya estavam escondidos dentre as árvores observando.

 

- Devemos interferir? – Perguntou Minato.

 

- Não agora. – Disse Jiraya. – Nunca vi o potencial de Eiji com a Katana. O pouco que vi não foi o suficiente pra comprovar que ele realmente sabe usar essa arma. Agora ele está frente a frente com um mestre. Deixe-me ver como ele age.

 

...

 

O Uchiha ficou parado encarando o Honin. Com a espada descansando a baixo de sua perna.

 

- Nessa luta, tudo vale, desde que seja eu contra você. – Disse Echigoya. – Você pode usar o seu Sharingan. Ele não terá efeito nenhum contra mim. Pode usar seus ninjutsus, e Genjutsus. Taijutsu só será permitido se for com a espada. Sem mais!

 

- Desafio aceito! – Eiji se posicionou para lutar. Colocou a espada encostado a suas costas com o punho fechado a frente do rosto.

 

“Essa posição...” -  Pensou o homem. – “ É mesma que Madara usava com seu leque de duas faces... Interessante!”

 

- Pode vir! - Echigoya ordenou. – Deixarei você começar!

 

O Uchiha correu até ele, e num movimento rápido golpeou cinco vezes, e os cinco ataques foram defendidos. Usou mais uma vez a técnica de velocidade e apareceu ao lado com um ataque de  corte horizontal. Mas foi bloqueado novamente.

Passou a defender agora que o samurai o atacara... Ele era um tanto mais rápido, mas a precisão do Uchiha ganhava, após o ultimo ataque, Eiji virou um mortal pra trás, no ar jogou a espada no chão cravando-a sobre o solo e caiu em pé no cabo dela. Imediatamente fez uma combinação de selos.

 

- Katon! – Anunciou o ataque flamejante. – Gouryuuka no jutsu ( projeteis flamejantes do dragão!)

 

Echigoya passou um corte no ar e uma rajada de vento inverteu o ataque fazendo com que o fogo volta-se em força dobrada pra Eiji. O fazendo cair da espada indo dois metros pra trás.

 

- Eiji! - Gritou Kushina e Minato juntos, mas Jiraya os segurou.

 

- Ainda não é o bastante pra mim. – Jiraya disse ao segurar os dois. 

 

Echigoya guardou a Katana na bainha que segurava com a mão esquerda.

 

- Impressionante pequeno Uchiha... Nunca ninguém conseguiu me fazer segurar a Katana desembainhada tanto tempo assim em um único “round”. – Disse o Honin. – Levante-se, você é uma pessoa muito interessante. Pra um Garoto você realmente é muito forte.

 

Eiji se levantou e cambaleando foi até a sua espada e a desencravou do chão.

 

- Você é forte também... Echigoya. – Disse o Uchiha. – Mas enquanto eu tiver estes olhos... Você será insignificante.

 

Eiji novamente se locomoveu até o Honin, e tentou golpeá-lo novamente.

 

- Tem certeza? – Perguntou o Honin defendendo todas as seqüências que lhe eram desferidas. – os Uchihas tem o dom de subestimar os inimigos, só por causa desses olhos.

 

- Mesmo sem os olhos que me protegem... Eu prometi sair daqui vivo. – Disse Eiji. – Não quebro promessas!

 

- Ah... Já entendi! – Continuava defender os ataques de seu oponente. - Não sei se prometer o que não se pode cumprir é algo coerente!

 

- É o que veremos. – Disse o Uchiha ainda atacando. – Vou mostrar a você a minha técnica.

 

Eiji se afastou e tomou fôlego.

 

- Você é o Vento que corta a cachoeira certo? – Perguntou Eiji sorrindo. – Eu sou o Dragão vermelho de Konoha! Katon! Karyuuken no Jutsu!

 

A espada de Eiji foi inflamada por chamas vermelhas e intensas.

 

- Surpreende... manipulação de Chakra em Katanas! Mostre-me a sua força!

 

Dessa vez quem avançou foi Echigoya, sua espada brilhou em chakra e ele atacou. Antes de chegar ao alvo, com uma lamina de vento.

Eiji arremessou uma espécie de projeção flamejante da lamina de sua espada, como Echigoya fez. As duas laminas de chakra competiram uma com a outra no céu enquanto as duas laminas nas mãos dos dois guerreiros colidiram-se uma a outra com seus dois portadores competindo força.

 

- Eiji... – Disse Minato observando e aflito. – Maldito... Espero que não morra.

 

A luta continuava, um confronto que ficava cada vez mais pesado... E o garoto se esforçava o máximo, mas Echigoya tinha uma resistência inacreditável.

Eiji passou a ser golpeado... A grande sorte é que eram golpes leves, pois eram raspões causados pela esquiva. O uchiha começou a se cansar... E foi aí que Echigoya tomou distancia.

 

- Parece que já cansou de brincar... – Disse. – Então... Lhe darei meu golpe de misericórdia.

 

“ Meu chakra... Está no fim...” – pensou Eiji. – “ Eu... Preciso que eles venham me ajudar...”

 

- Agora... – Disse Jiraya e nisso os três apareceram na frente do Uchiha.

 

Echigoya observou a chegada dos três...

 

- Oooh! Que meigo! Os amiguinhos dele vieram ajudar, quando tudo está perdido. – Disse.

 

- Bem na hora... – disse Eiji se levantando e se apoiando na espada. – Eu estou quase sem chakra... Então o resto é com vocês.

 

“Parece que vou ter que correr riscos daqui pra frente...” – Pensou Eiji. – “Quero mostrar a minha técnica ao Minato”

 

- Uchiha fora de jogada? Pena... Gostaria de lutar contra ele. – Lamentou Echigoya.

 

Eiji discretamente saiu de trás dos três e tomou distancia.

 

“Kushina... Minato... Sensei...”  - Pensou novamente. – “ Desculpe se eu quebrar a promessa...”

 

O Uchiha se levantou com a espada ainda pegando fogo... Alinhou-a na frente do rosto...

Minato atacou Echigoya com uma espada que conjurou... Tinha golpes precisos e rápidos... Mas não era tão perito quanto Eiji. Kushina tentava usar kage-bunshins para ajudar minato. E usou também Fuuton Reppuushou, conjurando um tornado, mas contra técnicas de vento ele tinha vantagens. O ataque de Kushina contribuiu pra que o ataque que ele usara em Minato dobrasse a força.

 

- Minato! – Gritou Kushina indo socorrer o garoto que sofrera um corte na barriga e estava sangrando.

 

Eiji jogou a espada par  cima...

 

- Não sou tão despreparado quanto os meus três alunos... – Disse Jiraya. – Eu Sou! O Sennin dos Sapos!! O poderoso Jiraya-sama!

 

Jiraya iniciou sua dancinha ridícula em frente de Echigoya.

 

O garoto Uchiha fez os selos e todo o chakra que restava se converteu e fogo e da espada nasceu um dragão chinês vermelho flamejante.

 

- Katon! Guren Karyuu no Jutsu! – Ao anunciar o Jutsu o Dragão envolveu o rapaz enquanto o mesmo flutuava.

 

“Pelos bons momentos...” – Pensou Eiji. – “ Pelas boas lembranças... Kushina, Minato... Namikaze-kun... Acho que não poderei ver a sua nova técnica mas preste atenção na minha... Onegai...”

 

Minato estava jogado ao chão, consciente, sentiu uma onda de calor no local... Kushina estava curando-o. O garoto olhou para onde vinha aquela onda de calor, e viu o enorme dragão que vira na fonte termal.

 

- Eiji... O que você ta fazendo?! – Perguntou imóvel.

 

Kushina olhou também e ao ver desesperou-se... Mas a vida de Minato estava em risco também. E ela não teve outra escolha.

Jiraya já lutava contra Echigoya, mas quando sentiu aquilo também parou, Echigoya também.

 

- Eiji... BAKA! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? – Perguntou.

 

- Impressionante! – Admirou-se Echigoya. – Então esse é o poder de fogo dos Uchihas? Madara... Seu maldito...

 

- Ataque... – Eiji ordenou o grande dragão atacar.

 

E o dragão se arrastou no ar como uma serpente, e velozmente foi chegando ao seu alvo.

Jiraya saiu da frente, e Echigoya ficou hipnotizado pela beleza da Técnica, sendo acertado diretamente e sem tentar se defender.

Houve uma grande explosão no momento em que o dragão se chocou com o alvo. Derrubando todo o castelo e lançando Minato, Kushina, Eiji e Jiraya para longe. A explosão teve forma de uma grande Lótus vermelha e quente...

 

Após a explosão, Jiraya se levantou... Minato estava jogado em cima de Kushina abraçado a ela, protegendo-a. Logo abriu os olhos.

 

- Eiji... – Disse se levantando e mancando até lá, com uma forte dor da barriga.

 

Ele estava distante de todos... Caído... Quase sem vida.

Minato se agachou e o chacoalhou...

 

- Eiji!! – Dizia. – Acorde! Maldito... Você não pode morrer! EIJI!!

 

Jiraya foi se aproximando lentamente... E Kushina havia acordado e tentava se levantar.

Eiji mexeu os olhos e os entreabriu...

 

- Eu... Acho que... Não vou conseguir manter a pr... Promessa... Minato. – Dizia.

 

- Eu não vou te perdoar fizer isso idiota! – Gritou.

 

- Lembra? – Perguntou o rapaz. – Do tempo em que nós prometemos proteger Kushina e toda Konoha? E no fim...

 

- Competiríamos o cargo de Hokage... -  Completou Minato. – E nós vamos! Agora trate de ficar vivo.

 

- Minato... O que me sustenta até agora... É o chakra restante na espada. – Dizia Eiji apontando a espada inflamada que pouco a pouco ia se apagando. – Não tem mais volta... Eu... estou cumprindo a promessa mais importante... Proteger, meus amigos.

 

Kushina se aproximava dos dois, e Jiraya parecia em choque, olhando para o céu. A menina pareci contentada com o que estava prestes a acontecer. Mas as lágrimas  já desciam do seu rosto.

Minato também não conteve as lágrimas... Já Eiji parecia sorrir.

 

- Quem diria... Você chorando... – Disse o Uchiha observando a chama se consumir.

 

Kushina chegou até eles... E agachou-se perto de Eiji, este olhou em seus olhos marejados de lágrimas.

 

- E você... Não chore. – Disse o Uchiha. – Estará bem protegida ao lado do Minato. E Minato... Se torne um Bom Hokage... Proteja Kushina a todo custo.

 

Minato acenou com a cabeça positivamente.

 

- Gom... Gomenasai...  Minna... – As ultimas palavras de Eiji antes de fechar os olhos... Para nunca mais abri-los.

 

Houve um estrondo no meio dos destroços e uma mão apareceu quebrando um bloco de pedra.

E logo  Echigoya surgiu dos estrondos... Todo ferido e com uma barra de ferro enfiada do lado direito do peito.

 

- Eu... EU AINDA ESTOU AQUI! – Gritou psicoticamente o Honin que deu uma gargalhada logo após. – Ele usou esse ataque em vão! Idiota!

 

Minato levantou... Limpou as lágrimas e olhou fixamente para Echigoya...

 

- Eiji... – Olhou para o céu. – Observe... TAJUU  KAGE-BUNSHIN!

Um exercito de clones foi criado, mas Echigoya não parava de rir... Mesmo gravemente ferido.

 

- Isso não vai ser o suficiente pra me vencer seu idiota!  - Vociferou  Echigoya.

 

Das mãos dos Bunshins e do Minato original, uma esfera de chakra em rotação começou a brilhar.

 

- Vá parta o inferno Echigoya... – disse Minato.

 

O Loiro passou a correr em direção do Honin... Jiraya parou pra observar aquilo, e Kushina ao lado do Corpo de Eiji observava também. Alguns clones foram pegos antes de atacar... Mas...

 

- RASENGAN! – O grito de Minato foi ouvido e ecoou por todos os cantos. E quando ele encostou aquela esfera no corpo de Echigoya, seguido dos outros clones uma grande explosão de Chakra aconteceu.

 

O corpo de Echigoya se desfez e uma enorme cortina de poeira emergiu no ar...

 

Estava acabado... Minato saiu caminhando de dentro da cortina... O céu ficou nublado de repente... Isso graças ao último ataque de Eiji.

E uma gota de água caiu do céu no rosto de Minato...

 

“Você foi forte Eiji... Merecia o Titulo de Hokage mais do que eu...” – Pensou o rapaz. – “Mas obrigado por tudo nesse meio tempo... Não teria evoluído tanto se não fosse um rival como você!”.

 

Minato olhou pra Kushina... Que caminhava até ele, e quando chegou perto o abraçou.

Foi sentida uma mão no ombro do garoto também... Aquele era o Jiraya.

 

- Vamos pra casa... – Disse Minato.

 

...

 

 - Meu nome é Uchiha Eiji!  - Disse o rapaz, aparentando seis anos mais novo, estendendo a mão para Minato.  – E eu serei o ninja mais forte dessa vila e do meu clã! 

 

- O meu... É Namikaze Minato! – Disse Minato apertando a mão do rapaz. – Vai ter que passar por mim pra ser o melhor! Pois este é o meu sonho.

 

- Este é o nosso sonho... Trabalharemos duro para isso! – Disse Eiji.

- É uma promessa! – Completou Minato.

 

- Hai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem deste capitulo ^^ Tem muita coisa por vir ainda o vocês nem imaginam xD