A Lenda do Relâmpago Amarelo de Konoha escrita por X-RYU


Capítulo 5
O Time Minato


Notas iniciais do capítulo

O tempo engana aqueles que pensam... Que sabem de mais, que juram que pensam. Existem também, aqueles que juram sem saber...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18716/chapter/5

 

"O tempo passa e nem tudo fica...

A obra inteira de uma vida

O que se move e o que nunca vai se mover"

Sobre o tempo - Banda Nenhum de nós

 

 

“ Me tornei um Jounin junto de Kushina... Eiji fora enterrado assim que chegamos a vila. E nós recebemos o título de jounins logo em  seguida. Fiz questão que Eiji tivesse sua graduação escrita em sua data book. Então, muitas missões foram feitas desde então... Quatro anos se passaram...”

 

- Minato... – A voz de Jiraya bateu na porta de sua casa. – Minato abra a porta.

 

Ele estava jogado em sua cama... Sem camiseta, coberto pelo edredom. Com a aparência mais velha... Ainda continuava belo, e mesmo depois de quatro anos fazia muito sucesso entre as mulheres...

Dormia serenamente, mas o que era aquilo no peito dele? Parecia... Cabelo vermelho... E se mexeu. Logo se mostrou a bela face de uma mulher ruiva...

 

- Anata... – Chamava ela carinhosamente. – Minato, acorde... Jiraya-sensei está chamando lá fora. A mão esquerda dele foi até a cabeça dela, acariciou aqueles cabelos lisos e ruivos.

 

- Deixa ele chamar mais um pouco... Isso são horas pra atormentar? – Perguntou de olhos fechados se confortando na cama. – Estou exausto e quero dormir...

 

Ela sorriu... Era meio que um tom de satisfação, pela noite passada e também pelo comentário que ela havia achado engraçado. Já que Minato era tão obediente ao seu sensei.

 

- Minato! Viu que horas são? – Perguntou Jiraya lá fora. – Você terá que receber seus alunos! Idiota, saia da cama!

 

Ao ouvir isso ele abriu um de seus olhos e os direcionou para o relógio... Onze horas... Estava atrasado.

 

- Oh... Droga. – O loiro caiu da cama junto da moça e revelou estarem nus.

 

Minato se vestiu rapidamente junto de Kushina que também iria pegar o seu time hoje. Os dois saíram do quarto direto pra sala, e ali receberam Jiraya.

 

- HUM? Kushina? o.o – Reparou Jiraya. – Você estava aí é?

 

- Sensei... Já faz uma semana que eu estou morando com o Minato. – Disse.

 

- O QUÊ? O_O’ – Exclamou Jiraya.

 

- Neeeh... Sensei... Eu e Kushina estamos juntos faz quatro anos. – Disse Minato tomando, levando três copos e um recipiente com chá até a mesa. – normal que ela tenha vindo morar comigo depois de tanto tempo.

 

- Hum é mesmo... – Disse Jiraya.

 

Kushina havia se tornado uma bela mulher... Tão bela que era motivo de inveja entre as mulheres daquela vila. Era a mais bela e tinha com ela o ninja até então mais forte dentre os Jounins e mais atraente entre os homens de konoha.

Mas na verdade todos admitiam, eles formavam um belo casal.

 

...

 

Minutos depois, eles caminhavam em direção da academia. Minato estava nervoso... Será mesmo que conseguiria ensinar três jovens a serem bons ninjas no futuro? Será que indicariam a ele garotos dedicados e tudo aquilo que deveria vir no pacote de um bom ninja?

Kushina riu.

 

- Minato... – Disse ela tentando se conter. – Quantas duvidas bobas!

 

- -.- Se ponha no meu lugar... – Disse o Rapaz.

 

- Bobo, eu estou no mesmo posto que você! – Disse ela rindo novamente. – Tente relaxar. Tenho certeza que escolheram bons Genins pra você!

 

Jiraya caminhava na frente e tinha um sorriso no rosto...

 

“Eu pensei exatamente igual, no dia em que fui encarregado de treiná-los” – Pensou o Sennin.

 

...

 

Logo os três chegaram à academia... Entraram na sala dos selecionados junto dos outros Jounins. Os Genins que estavam lá eram poucos... Tanto que eram apenas três times que seriam formados. O instrutor da academia foi chamando nome por nome... Até que sobraram três.

 

- Os últimos três farão parte do Time Minato. – Anunciou o instrutor.

 

Havia apenas um garoto de cabelos negros e rebeldes com uma viseira acima dos olhos. Vestido a trajes azuis, uma espécie de macacão de snowboard. Onde havia estampado em certos lugares, o símbolo do Clã Uchiha, parecia ansioso.

Já a garota, de cabelos castanhos, lisos e curtos, olhos negros.  Que vestia uma espécie de traje ninja marrom, tinha um leve sorriso em sua face, notava-se nela: Delicadeza, bom senso, transparência. Três coisas que eram essenciais em uma kunoichi.

O Outro por sua vez tinha o olhar desviado para o lado, e parecia frio. Cabelos prateados arrepiados e jogados para o lado esquerdo, olhos negros, e uma face com expressão de desanimo, não parecia Genin.

Vestia, uma calça preta, camiseta de mangas curtas, e braceletes com placas de metal que chegavam até seu cotovelo. Uma espécie de bainha em suas costas que na frente formava um X e no centro um espaço onde tinha uma placa de formato lozangular de metal e havia uma mascara ocultando do seu queixo até o seu Nariz.

Minato pensou com ele mesmo.  “Não me parecem mal...”

 

- Minato-san... – O instrutor o chamou.

 

- Sim. – Respondeu.

 

- Temos uma informação sobre o seu novo time. – Disse o Instrutor. – É sobre Hatake Kakashi. – Apontou para o garoto de cabelos prateados. – A Data Book dele foi mudada a pouco para Chuunin.

 

- o.o Como assim? Ele não estava na academia? – Perguntou Minato.

 

- Mais ou menos... Ele foi treinado pelo próprio pai, com a autorização do Sandaime-sama. – comentou o Instrutor.

 

- O filho do Canino Branco. – Observou Minato. – Certo, não terá problema ele estar no time.

 

...

 

No outro dia, Minato se encontrou com o seu trio de pupilos no terraço da Sede do Governo, onde era o Escritório de Sarutobi.

 

- Muito bem. – Começou Minato. – Meu nome é Namikaze Minato, sou o Jounin responsável por vocês. -  Houve uma pausa. – Er... Bom se apresentem pra mim por favor ^^’’. Começando por você, Uchiha.

 

Obito parecia ainda nervoso.

 

- O...Olá ^^’ – Começou. – Me... Meu nome é Uchiha Obito.

 

- Obito, hum? Ótimo, Obito-kun, quais são seus propósitos como ninja? – Perguntou Minato.

- Ah... Bem... Meu propósito a cima de tudo é proteger a vila, mas... Tenho o sonho de me tornar o mais forte entre os Uchihas, e quem sabe... Ser um membro da ANBU futuramente! – Disse Obito.

 

- Certo! São propósitos interessantes! – Minato deu aquele costumeiro sorriso. – Agora você! – Apontou pra Rin.

 

Rin abriu um sorriso que espantou Minato... Era muito semelhante ao seu.

 

- Meu nome é Rin... Venho de uma família tradicional de Ninjas Médicos, eles geralmente não tem sobrenome. Meu propósito como Shinobi é ser uma boa médica como a Tsunade-sama, pra poder proteger não só as pessoas comuns da vila, como também todos os ninjas! – Disse Rin.

 

Minato deu uma leve risada.

 

- Ótimo, ótimo! – Disse Minato. – Você terá que se esforçar para chegar ao nível de Tsunade-sama! Mas com certeza será muito boa no que faz ^^. 

 

Sem que Minato pedisse, Kakashi começou.

 

- Sou Hatake Kakashi... Meu propósito como ninja é ser um ninja. Apenas isso.

 

- Defina isso para mim, Kakashi. – Disse Minato.

 

- Existe meio de definir? – Perguntou. – Quero ser apenas o que meu destino diz pra eu ser: Uma ferramenta de batalha.

 

Minato se surpreendeu com o que Kakashi havia dito.

 

- Um dia você vai entender que não é bem assim. – Disse agora tentando ser Natural, observou que Obito olhara para Kakashi, com um olhar de indignação. – Bom... Vocês de agora em diante serão meus alunos, e vou logo avisando que a vida de um ninja não é fácil.

 

- Mas... Minato-sensei. – Interrompeu Obito. – Não vamos fazer o teste seletivo antes de nos tornarmos seus alunos?

 

- Isso não será necessário. – Disse Minato. – Sei que vocês são capazes de serem meus alunos. Vejo isso no olhar de cada um, que são fortes. – Muito bem! Começaremos o treinamento e as missões amanhã!

 

...

 

- E o seu time? Como é? – Kushina perguntava a Minato já em casa, sentada ao lado dele no sofá da sala.

 

- É bem variado, eu posso dizer. – Comentou Minato. – Tem um Uchiha, uma Médica de família tradicional e um Hatake.

 

- Nossa! – Admirou-se Kushina. – Então é um time bem ao seu nível.

 

Minato sorriu meio sem graça entendendo a indireta.

 

- Ah... Não é bem assim. – Disse. – Kakashi um dia irá me superar... Tem treze anos e já é um Chuunin. Foi treinado por Sakumo, o canino branco.

 

- Ouvi boatos sobre isso. Ele deve ser realmente forte!  - Comentou Kushina. – Isso me lembra à seletiva do nosso grupo...

 

Flashback on.

 

Jiraya se reuniu com Eiji, Kushina e Minato no terraço da Sede também, depois do teste.

 

- Muito bem... Você primeiro, Uchiha. – Apontou para Eiji.

 

- Meu nome é Uchiha Eiji. Bom... Devo informar que meu orgulho por ser Uchiha pode até ser um defeito... Mas eu não me desfaço dele por nada! Meu propósito de ser um ninja é me tornar tão forte quanto Uchiha Madara! E serei protetor dessa vila... Coisa que infelizmente ele não foi.

 

...

 

- Meu nome é Uzumaki Kushina Dattebayoo! – Disse empolgada. – Meu propósito como Ninja é Provar a todos que posso ser mais forte do que pensam! Farei com que todos me olhem com outros olhos Datteba! Vou ser forte como o Sandaime-sama!

 

...

 

- E eu sou Namikaze Minato. – Começou o Loiro. – Meu propósito como Ninja é me tornar tão forte quanto o Eiji diz ser futuramente. Pretendo me tornar o Yondaime Hokage a qualquer custo! E proteger a todos dessa vila é o meu alvo principal, o que me motiva a me tornar o mais forte ninja que toda essa vila já viu!

 

- Então, você e Eiji são rivais há um tempo? – Perguntou Jiraya.

 

- Somos! – Disse Eiji. – Nos conhecemos desde que nascemos praticamente, e prometemos nos dedicar dia após dia.

 

- Sim! Sensei... Um dia você vai presenciar... – Começou Minato.

 

- A luta que vai decidir!

 

- Quem será o mais forte!

 

Kushina indignada bateu o pé  e se levantou de onde estava sentada.

 

- Como assim? Não ficarei atrás de vocês, Dattebayoo! – Disse a menina.

 

- u_u Desculpe Kushina-chan... – Disse Eiji. – Mas… Você terá que se esforçar muito para cegar onde queremos ir!

 

- Mas boa sorte mesmo assim! – Minato sorriu. – Vamos todos nos esforçar muito!

 

- Yosh! – Disseram os outros dois.

 

Flashback off

 

- Nós sempre fomos muito unidos, não é? – Perguntou Minato.

 

- Sim... – Respondeu Kushina. – Acho que não houve time melhor que o nosso.

 

- Nisso eu tenho que concordar. – Disse Minato, abraçando Kushina de lado e olhando para o teto da casa. - Éramos muito parecidos... E nos ajudávamos a subir nosso nível.

 

Kushina se confortou no corpo de Minato e soltou um suspiro.

 

- Eu vim tão nova pra Konoha... Perdida no meio de um mundo de guerras, e perdida também numa cabeça tão imatura... Sofri com tanta indiferença e fui abandonada por todos. Você e Eiji apareceram na minha vida e tudo mudou... Eiji fora um irmão pra mim... E você, eu sempre via como algo mais, o homem da minha vida. – Disse a moça num tom sonhador.

 

- É tão bom ouvir isso vindo de você. – Comentou Minato com um leve sorriso no rosto.

 

Ela escapou dos braços dele, ficando de frente pro mesmo, abriu um sorriso ao encontrar seus olhos azuis.

Minato não resistiu por muito tempo... Avançou nela com um beijo, tempo depois separou seus lábios dos dela. Levantou-se e a pegou no colo. Encontrou o olhar de sua futura esposa após isso. Ardia de desejo, ele sentia aquilo. Fora para o quarto carregando aquele belo corpo com ele...

 

...

 

Os dias foram se passando um em seguida do outro, isso resultou-se a semanas que resultaram-se a meses...

Minato treinava seu trio com muita dedicação, visto que os três estavam trabalhando muito bem... Logo Obito e Rin viraram Chuunins e puderam acompanhar então Kakashi.

Mas este já os ultrapassava novamente... Kakashi era cheio de seguir regulamentos... Era tão frio que até mesmo Minato se questionava se ele realmente tinha um coração.

Kakashi se tornou Jounin três meses depois. E no mesmo dia saíram para uma missão, na qual Obito não voltou...

 

...

 

Kakashi havia acordado de madrugada... Se vestiu, e foi para fora de sua casa... Caminhava até o cemitério da vila. Encontrou lá, criptas e criptas, mas foi na parte dos Uchihas que ele encontrou a de seu Amigo Obito.

  

- Eu agi como um lixo... E você se foi. – Comentou Kakashi com rispidez. – Eu sinceramente achei que seu presente não foi merecido a mim, eu serei eternamente agradecido. E tentarei a todo custo me perdoar pelo meu erro...

 

Kakashi abriu o olho esquerdo o qual apareceu o Sharingan o qual Obito havia dado de presente a ele.

 

- Vou usar aquilo que me foi dado... Para realizar o seu sonho... De proteger as pessoas. E no fundo Obito... Acho que você realmente foi meu melhor amigo, e onde quer que esteja quero que você ouça... Obrigado, por me mostrar esse caminho... Muito obrigado. – Disse Kakashi... E de seus olhos lagrimas escorreram.

 

- Você aprendeu... Não é Kakashi? – Perguntou Minato ao lado dele, havia aparecido do nada, mas não surpreendeu Kakashi.

 

- Acho que sim... Sensei. – Disse Kakashi olhando o tumulo de seu amigo. – Ou melhor, eu aprendi. Que um ninja não é um instrumento de batalha. É um ser humano como todos os outros humanos existentes nesse mundo. E ele necessita de sentimentos para viver. O motivo de eu ter sido frio todo esse tempo, foi o suicídio do meu pai... Quando soube que ele salvou seus companheiros e deixou konoha em grande risco... Senti um enorme desprezo por ele e isso fez com que eu me tornasse aquilo que fui, mas Obito me mostrou que não era bem assim.

 

Minato sorriu, colocou a mão no ombro de Kakashi e observou por um tempo a cripta de seu ex-aluno.

 

- Que bom que aprendeu Kakashi. – Disse. – Existem coisas que nem mesmo os professores podem ensinar aos seus alunos... Obito nos ensinou isso também.

 

- Hai... – Disse Kakashi limpando as lágrimas.

 

- Perdi um amigo no campo de batalha também... E por mera coincidência era um Uchiha. Nós, diferente de você e Obito, éramos muito unidos e ao mesmo tempo competíamos pra ver quem era mais forte... Ele se foi... Estou feliz, pois ele pode me ensinar muito... Coisa que o Jiraya-sensei não me ensinou.

 

- Uchiha Eiji? – Perguntou Kakashi. – Dragão Vermelho de Konoha... Irmão de Obito.

 

- Sim... Ele mesmo. – disse Minato. - Kakashi... Aproveitando que estamos aqui. – Disse Minato. – Sandaime-sama disse que a seleção de Ninjas para a ANBU estará aberta a partir de amanhã. Você se interessaria em entrar para o Esquadrão?

 

Kakashi lembrou que um dos sonhos de Obito era entrar para ANBU algum dia. Não sabia se estava certo ou errado, mas ele estava tomando pra ele os sonhos do falecido amigo, com o intuito de realizá-los.

 

- Eu vou me alistar! – Decidiu-se Kakashi.

 

- Certo! – Disse Minato. – Amanhã irei colocar seu nome no alistamento!

 

- Hyoukai...

 

“Kakashi amadureceu após a morte de Obito... No fim o fraco se revelou forte e mostrou ao forte o quão fraco ele era.” – Pensou Minato voltando pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito bem o Capitulo ponte, para as coisas que vão acontecer mais tarde. As pessoas que leram Kakashi Gaiden talvez entendam melhor essa parte ^^ Espero que tenham gostado, farei o melhor possivel pra melhorar o que vocês apontarem como erro o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda do Relâmpago Amarelo de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.