A Filha Da Caçadora escrita por Nessie_Carly


Capítulo 2
Capítulo 2: Prisioneira do inimigo


Notas iniciais do capítulo

bom ai vai o segundo cap espero que gostem.
amados leitores deixem seus comentarios , para eu saber se estão gostando da fic se não vou pensar que ninguém gostou e vou parar de escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187143/chapter/2

por Edward

Eu estava passando pela floresta da cidade de Forks quando um cheiro de sangue humano irresistível atraiu minha atenção, eu nunca me alimentava de humanos só de animais ,mas não resisti a tentação de saber de quem era o cheiro de sangue tão tentador , quando ví o lobisomem atacar aquela jovem eu tive de reagir não podia deixar ela ser morta, porém mesmo depois de eu a salvar ele não me pareceu está nada agradecida seu olhar para mim era cheio de odio e repulsa , tive apenas segundos para pensar , eu sabia que a gravida que me atacava era a caçadora e que ela acabaria comigo se eu ficasse ali então eu fugi levando em meus braços a jovem desmaiada.

_para a sua sorte ,eu sou um vampiro com um ótimo autocontrole se não já estaria morta .Eu disse entrando em minha casa com ela nos braços, seu sangue escorria farto de sua cabeça.

_é melhor nos livrarmos da tentação não acha? Perguntei entrando com ela no banheiro, o fato dela ainda estar desmaiada não me empedía de falar com ela, eu devia estar mesmo louco.

Mesmo com a água fria do chuveiro ela não acordou,deitei ela na minha cama e a observei por alguns segundos sua pele estava muito pálida e seu coração batia fracamente se eu não fizesse algo ela não iria sobreviver estava prestes a ligar para minha irmã Alice quando ví aquela marca inconfundível , parte dela estava oculta pela jaqueta , me aproximei e usei as mão para afastar a jaqueta e la estava a marca em formato de ampuleta bem em cima do seio direito, eu havia me metido numa encrenca muito maior do que pensava a garota era nada mais nada menos que uma caçadora.

_ afaste-se de mim seu tarado! Ela empurrou minhas mãos que ainda estavam em sua jaqueta para longe.

_tocar não arranca pedaço menina ou devia dizer caçadora? Me debruçei sobre ela e a fitei intensamente nos olhos.

_não me toque seu monstro sugador de sangue! Com as pernas ela me empurrou em seguida ficou de pé num pulo só.

_não está em condições de lutar .Eu a segurei antes que ela caísse no chão.

Por Bella

Eu não conseguia acreditar que estava tão vuneravel e totalmente nas mãos de um maldito vampiro,era obvio que eu não tinha forças para fugir então deixei ele me sentar na cama,olhei feio pra ele e disse:

_é vai subir de cargo nos Volturi, afinal matar uma caçadora deve valer muito.

_se eu quisesse mesmo te matar não acha que já estaria morta? E que hístoria absurda é essa de eu ganhar vantagem entre os Volturi? Nunca trabalhei para eles nem vou trabalhar. Ele disse serio.

-vou fingir que acredito .Eu disse pegando uma estaca dentro da minha jaqueta,estava prestes a me levantar para ataca-lo mas ele foi mas rápido arrancou a estaca da minha mão e tentou tirar minha jaqueta com a mão livre.

_calminha caçadora. Edward ainda tentava tirar minha jaqueta .

_seu pervertido,tarado tire suas mãos das minhas roupas. É claro que eu não ia deixar ele tirar minhas roupas.

_quieta mulher !não vou te violentar nem nada do tipo só quero tirar a sua jaqueta por que sei que tem armas aí dentro. Edward bufou irritado.

_mas não vou deixar você tira-la! Se ele queria briga ia ter .Me levantei bruscamente e quando ia socar a cara dele ,minha visão embaçou ,depois acho que desmaiei.

Por Edward

Novamente eu a tinha desmaiada em meus braços , dessa vez seu estado de saúde estava ainda mais grave seu coração batia cada vez mais fraco ,definitivamente eu precisava da Alice ou a caçadora morreria antes do amanhecer. Depois de a deitar na cama liguei para o celular da minha irmã que atendeu dizendo:

_calma eu já sei sobre a caçadora e estou a caminho.

_não demore Alice ela não está nada bem. Depois de dizer isso desliguei o telefone para minha sorte certamente Alice teve uma visão da encrenca em que me meti e já estava a caminho.

Mais ou menos cinco minutos depois Alice entrou dizendo:

_ saí deixa eu examinar ela!

_ela vai sobreviver? Perguntei quando Alice terminou .

_não sei Edward, seu coração está batendo cada vez mais fraco,ela não reagi a nenhum estímulo se pelo menos eu soubesse por que está tão fraca .Alice parecia não ter esperanças.

_não foi a perda de sangue ou a batida na cabeça.? Perguntei confuso.

_não, seja lá o que for consumiu praticamente toda sua energia é um milagre ela ainda estar viva, talvez não passe dessa noite. Alice disse tristemente.

_e se a transformamos Alice ? Eu mal a conhecia sí quer sabia seu nome , mas não podia deixar ela morrer.

_me deixe ver! Alice fitou o vazio,ela fazia isso quando tinha uma visão.

_o que viu? Fala Alice está me deixando aflito. Olhei feio para ela.

_isso é bom, não sei como mas ela vai viver, não vamos precisar transforma-la .Alice sorriu aliviada.

_sabe o nome dela ,de onde veio algo sobre o futuro dela? Encarei minha irmã.

_seu nome é Bella e vamos ser grandes amigas e você e ela, bom deixa quieto vai acabar descobrindo sozinho .Ela sorria de orelha a orelha e quando tentei ler sua mente ela cantarolou mentalmente uma musica.

Horas depois

Alice e eu passamos a noite no quarto com ela ,no meio da madrugada Jasper marido de Alice se juntou a nós, com o passar das horas o estado de Bella só piorou ao invéis de melhorar eu começava a duvidar que ela iria sobreviver, tenha fé foi o que Alice disse quando comecei a me desesperar.

Três dias depois

Por Bella

Quando abri meus olhos a primeira coisa que notei é que havia uma agulha intravenosa no meu braço direito, depois que eu já não vestia minhas roupas de caçadora estava prestes a arrancar a agulha do meu braço quando senti segurarem minha mão daí rosnei :

_não me togue!

_não pode tirar a agulha .Olhei na direção da voz e vi que quem falava era uma jovem um pouco mais velha que eu de cabelos curtos e repicados, pele muito clara e olhos dourados .

_nunca pensei que veria uma vampira vegetariana .Eu sabia que os vampiros que não se alimentavam de sangue humano tinham olhos dourados mas eu nunca tinha visto um.

_e eu pensei que nunca veria a caçadora tão de perto e viveria para contar .Ela riu bem humorada .

_então o que houve,o vampiro pervertido que me sequestrou é o que seu? Olhei para minhas novas roupas e me enchi de odio ao pensar que o maldito vampiro me viu sem roupas ou pior ousou fazer muito mais que só ver.

_bom sou Alice Cullem e o vampiro pervertido é meu irmão Edward,a propósito ele não lhe viu sem roupas nem tocou num fio do seu cabelo ,meu irmão respeita as mulheres ele nunca se aproveitaria da sua inconsciência para violenta-la, sem falar que figuei o tempo todo aqui com vocês. Não sei por que eu acreditava nela.

_Edward é vegetariano como você? Eu não me lembrava de ter visto olhos dourados e sim negros como a noite.

_sim ele é acontece que quando o viu ele estava sem se alimentar a alguns dias por isso seus olhos estavam escuros.

_é de se admirar que Aro permita vampiros vegetarianos em seu exercito. Eu disse sem pensar.

_Bella você está bem mal informada sobre nós ,não somos lacaios do Aro ele bem que queria mais sempre rejeitamos sua proposta de entrar para os Volturi, meu marido, irmão e eu não concordamos com o modo que eles tratam os humanos. De novo eu não conseguia duvidar dela.

_bom vou buscar comida para você depois de três dias dormindo deve estar faminta .Ela sorriu para mim.

_eu apaguei por três dias?Ferrou de vez a coisa para meu lado agora, presa no passado por três dias vai saber quais são as consequências disso no meu tempo .Novamente falei sem pensar.

_você é do futuro ,está explicado por que fala tão engraçado .Ela riu divertida depois saiu do quarto.

Minha cabeça estava a mil por hora ,eu precisava voltar para o meu tempo mais antes tinha de avisar a minha mãe quando e onde Aro tentaria mata-la ,mas antes eu tinha de fugir da li , mesmo eles tendo salvado minha vida eram vampiros e como Jake sempre disse nunca devemos confiar neles,arranquei a agulha do braço e pulei para fora da cama olhei melhor para minhas roupas e elas não iam facilitar minha fuga, eu estava de saía jeans curta e bem justa no corpo e blusa tomara que caía ,pular a janela assim não ia ser fácil.

_seja o que Deus quiser!Abri a janela e pulei,mas ao inveis de cair no chão caí nos braços de Edward .

_não vai a lugar nenhum mocinha! Edward disse me levando para dentro.

_me poem no chão .Rosnei tentei dar um pulo do colo dele mais a droga da saía justa de mais me privou dos movimentos que eu precisava.

_viu eu disse que ela ia pular a janela amor ,minhas visões nunca falham .Alice disse ao nos ver entrar na casa, é fugir ia ser quase impossível com ela prevendo minhas tentativas de fuga .

_garota não sei o que fez consigo mesma mas estava morrendo quando Edward a encontrou .O que disse isso eu não conhecia então devia ser Jasper o marido de Alice.

_ainda está se recuperando Bella não pode sair da qui .Alice disse seriamente.

_estão dizendo que sou prisioneira aqui? Eu disse em quanto arrumava a saia que havia subido um pouco.

_sim! Edward me pegou pelo braço e saiu me arrastando de volta para o quarto,Alice e Jasper o seguiram com ela dizendo:

_poem ela de volta na cama ,eu recoloco a agulha intravenosa.

_não podem me manter aqui, sou uma caçadora vou conseguir fugir, querendo vocês ou não! Resmunguei em quanto Alice coloca a agulha no meu braço.

_tenta a sorte então mais já vou avisando, nós somos três e você só uma , um de nós vai estar sempre aqui no quarto te vigiando. Edward sorriu presunçoso .

_por que se importam com o que acontece ou deixa de acontecer comigo? Sou só a inimiga de vocês eu os mataria se tivesse chance. Eu não conseguia entender por que estavam cuidando de mim .

_caçadora ou não caçadora você é uma humana que precisa de cuidados e nós jamais deixaríamos que morresse , mesmo que depois queira nos matar. Jasper disse.

Eu não sabia o que pensar, fui ensinada a odiar e matar vampiros e agora três deles salvam a minha vida, Jake me mataria se soubesse que estou em duvida se devo ou não matar eles ,mas a verdade é que não eu não poderia matar aqueles que salvaram a minha vida , os Cullem não matam humanos por que eu deveria caçar eles? Pensar nisso estava me deixando louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram?
devo continuar?
mandem comentarios um : gostei , bom ,legal, já me deixa feliz.
mil bjs.