A Filha Da Caçadora escrita por Nessie_Carly


Capítulo 1
Capítulo 1:Bella a caçadora


Notas iniciais do capítulo

essa é minha segunda fic ,espero que gostem.
teremos uma Bella bastante lutadora mas nessa fic também está garantido o amor puro e verdadeiro de Bella e Edward.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187143/chapter/1

Meu nome é Isabella Mary Swan ou melhor dizendo a caçadora, não sou nem nunca serei uma jovem normal sou somente uma guerreira e nada mais , meu único objetivo na vida é salvar a vida da minha mãe que foi morta por Aro Volturi , cresci com essa responsabilidade imposta por meu irmão Jake ,ele sempre disse que meus poderes estariam completos aos 17 anos e então eu poderia viajar no tempo e salvar nossa mãe, desde que ela morreu fui treinada por ele para destruir todo e qualquer vampiro que cruzasse meu caminho, para meu irmão sou apenas uma arma ,um instrumento de vingança pra matar a raça que tirou nossa mãe de nós.

Essa ainda não era a luta decisiva, mas serviria para me levar a ela se eu matasse Aleck volturi filho de Aro ,certamente ele viria a meu encontro isso era o que eu queria desde os meus 8 anos de idade enfrentar o monstro que matou minha mãe , pensando nisso saltei por cima dele parando bem na sua frente e disse:

_ então após 9 anos Aro finalmente resolveu mandar a elite dele me enfrentar? Bom pelo menos espero que sejam ,por que nos últimos anos só lutei contra aberrações fracas , ai ai tédio total. Levei as mãos a boca e fingi um bocejo.

_já haviam me dito que a caçadora era presunçosa ,mas não achei que fosse tanto. Aleck me olhou com desdem.

_você fala de mais boneca , mas é muito bonita essa sua marca de nascença chama muita a atenção. Ele me observou dos pés a cabeça se demorando em meu decote ,olhando fixamente a marca em forma de ampulheta em cima do meio seio direito, com certeza esse era Edward Cullem sua fama de mulherengo o precedia.

_ a boneca aqui vai acabar com você ,não me subestime lembre-se minha mãe sozinha destruiu metade da elite dos Volturi e por muito pouco não matou seu líder. Dei um passo a frente em posição de ataque.

Minha roupa de caçadora era calça jeans ,botas de cano longo , corpete de alças finas e decote modesto , jaqueta de couro e cinto ,tudo preto . No meu cinto haviam pendurados varias balas de nitrato de alho e de prata e na parte de dentro da minha jaqueta algumas estacas de madeira e uma besta de 30 cm. Meus cabelos ficavam presos em um rabo de cavalo , brincos de argola prateados e maquiagem bem forte. Obviamente eu não me vestia assim no meu dia a dia, esse visual era para tornar mais difícil eu ser reconhecida , também escondo minha marca de nascença com pó de arroz já que o mundo inteiro sabe que a caçadora possui essa marca ,que ela destrói vampiros e lobisomens só não sabem que ela sou eu .

_eu pego ou você pega?Perguntou Aleck a Edward .

_ nós pegamos. Assim que Edward disse isso ambos me atacaram .

_ fala serio. Suspirei , desviei das mãos de Aleck me abaixando e o derrubei com uma rasteira , por eu ser a caçadora era quase tão rápida quanto um vampiro.

_ pequei. Edward me agarrou por trás ,ele era uma lenda entre os vampiros diziam que era o mais rápido de todos , eu não acreditava nisso até aquele momento.

_ droga! Rosnei tentando me libertar.

_se sua mãe era gata como você foi um desperdício Aro a matar .Edward cheirou meu pescoço ao dizer isso.

_vai ser o primeiro a morrer. Rosnei furiosa.

Nesse momento Aleck veio em nossa direção , para me defender chutei ele com a perna esquerda ,o salto da minha bota atravessou o ombro dele que caiu gemendo de dor.

_boa essa ,ela banhou o salto da bota em nitrato de alho! Edward começou a rir.

_cala a boca e mata logo ela. Rosnou Aleck se levantando.

_ adeus gata! Edward começou a apertar meu pescoço.

_maldito! Imediatamente peguei as balas de alho do meu cinto e cravei no braço dele, Edward me jogou no chão e então ouvi as badaladas do relógio da cidade.

_acabou a brincadeira. Edward olhava para mim com raiva.

_ não vai me dar os parabéns ? Perguntei depois de dar uma gargalhada.

_ porque eu daria? Edward perguntou me agarrando pelo pescoço .

_ acabo de completar 17 anos, sabe o que isso significa não é ? Abri minhas mãos ao dizer isso e apareceram duas bolas de energia , atirei uma delas contra ele que no mesmo momento virou pó.

_ droga seus poderes estão completos. Disse Aleck assustado.

_ legal não é ? Sua vez de morrer desgraçado. Eu disse .

_ meu pai vai acabar com você . Aleck tentou correr.

_ eu não contaria com isso se fosse você. Joguei nele a bola de energia.

Acabar com aqueles dois me deixava a um passo de completar minha vingança contra Aro , corri para casa ao ver meu irmão me atirei em seus braços dizendo:

_ acabei com Aleck volturi e Edward Callem .

_seus poderes estão completos? Perguntou Jake friamente me afastando de seus braços.

_ sim! Respondi.

_abra o portal agora e vá salvar nossa mãe .Ordenou Jake .

_ Jake nosso pai sempre disse que mamãe levou meses para aprendera abrir um portal ,eu só sei a teoria disso ,preciso treinar e ..Jake não me deixou terminar.

_eu disse agora Bella. Rosnou ele.

_certo .Respondi.

Eu não sabia bem como fazer para abrir um portal no tempo, ouvi sobre como fazer um milhão de vezes porém a teoria é muito diferente da pratica, pronta ou não eu tinha que fazer então fechei os olhos e me concentrei em abrir o portal quando uma luz surgiu em minha mente ouvi Jake gritar:

_é agora, vai logo! Senti ele me empurrar e eu literalmente entrei na luz ,mas algo estava errado a voz dele me desconcentrou.

Quando abri meus olhos eu soube que não estava mas no meu tempo e nem na minha casa,e para piorar o mundo a minha volta começou a girar ,o ar me faltava e eu não conseguia si quer permanecer de pé ,caí de juelhos no chão ,olhei em volta e percebi que eu estava rodeada de árvores foi então que ouvi uma voz de homem dizer:

_se mecha um milimetro e vai ser o seu fim. Eu reconheci a voz que vinha de trás de mim ,era Charlie meu pai.

_não vou me mexer, eu juro. Respondi calmamente ,uma imagem vale mais que mil palavras por isso só precisava deixar ele me ver.

_você é uma caçadora! Ao me ver ele abaixou a besta que apontava em minha direção.

Uma besta é um objeto usado para matar vampiros se a ponta for de madeira e lobisomens se for de prata pura, ela é um tipo de arco e fecha só que para atirar basta apertar o botão na base dela , a minha era bem menor que a que estava com charlie ela tinha só 30 cm e ficava dentro da minha jaqueta já a do meu pai tinha o dobro do tamanho.

_você tem os olhos de sua mãe sabia? Charlie disse emocionado erguendo meu queijo para olhar em meus olhos.

_pai é tão bom te ver!Chorei de emoção ao olhar em seus olhos, em meu tempo Charlie havia morrido há 5 anos.

_nossa que filha mais linda Renée e eu tivemos. Ele disse me ajudando a ficar de pé.

_cade a mamãe? Aro vai matar ela essa noite. Eu disse angustiada.

_Renée está no jardim dos fundos brincando com Jake. Assim que ele disse isso corremos em volta da casa e chegamos ao jardim dos fundos.

_cade eles ?Perguntei olhando em volta.

Nesse momento um choro de criança vindo da floresta atrás de nós chamou nossa atenção, Charlie correu logo na direção do grito eu caí de juelhos , de novo mal conseguia andar , me forcei a ficar de pé e segui Charlie, depois de vários segundos avistei uma mulher e uma criança escondida atrás dela ,ambos estavam de costas para nós mas meu coração me dizia que eram minha mãe e meu irmão, um grupo de lobisomens se lançava contra eles e ela os mantinha afastados usando bolas de energia, eu não iria permitir que os machucassem comecei a correr mais rápido e quando estava há poucos metros deles saltei por cima deles e caí de pé de costas para os dois mais de frente para os lobisomens.

_ é comigo que vão brigar agora . Eu disse em quanto tirava minha besta da jaqueta e trocava sua ponta de madeira por uma de prata, os lobisomens se dividiram dois vieram me atacar e os outros três a minha mãe.

_eu disse que a luta agora é contra mim .Atirei contra os lobos que foram em direção a minha mãe, dois deles foram atingidos a cairam mortos no chão o terceiro desviou e se voltou em minha direção.

Depois de acerta-lo me virei para os dois que me cercavam , ambos tentando achar um ponto cego para me atacar eu havia ficado sem balas ,estava prestes a partir para o mano a mano quando bolas de energia atingiram eles , minha mãe os havia acertado me virei de frente para ela dizendo:

_oi mãe!

_você é minha Bella? Perguntou ela, que depois olhou para baixo e pois as mãos sobre a barriga avantajada.

_mãe! Comecei a chorar feito um bebê e corri para seus braços .

_Jake essa é sua irmãzinha Bella. Charlie disse pegando Jake no colo

_ela já saiu da barriga da mamãe? Jake perguntou confuso.

Só então a minha ficha caiu, Jake ainda era uma criança e eu ainda estava na barriga da minha mãe, algo deu errado na hora que viajei no tempo, acabei voltando no tempo muito mais do que planejará , meu objetivo era voltar apenas 9 anos e não 17 .

_ai meu Deus , eu disse ao Jake que se levava meses para aprender a abrir um portal, acabei voltando de mais no tempo. Eu disse nervosa.

_eu não disse nada a você. Jake olhou feio para mim.

_a quanto tempo completou 17 anos? Minha mãe perguntou olhando para mim com a maior cara de preocupada.

_há apenas alguns minutos. Respondi olhando para ela que ficou séria.

_minutos? Levasse meses para fazer isso corretamente e sem nenhum risco a vida da caçadora, por isso está tão pálida e abatida, podia ter morrido sabia? Minha mãe disse angustiada , tornando a me abraçar.

_estou bem a prioridade é sua vida, nosso mundo desmoronou quando Aro matou você. Olhei para Jake depois toquei o rosto dela.

_droga eles não estavam sozinhos! Charlie disse alarmado ,apontando dois lobisomens que vinham em nossa direção.

_vão eu cuido deles! Dei um passo a frente me preparando para lutar.

_Bella não você está muito fraca. Minha mãe gritou guando dei um salto na direção dos lobisomens.

Ela tinha razão eu estava mesmo muito fraca, nem consegui cair de pé, acabei de juelhos no chão, foi tudo muito rápido para me salvar tive de criar uma bola de energia e atirar em um dos lobisomens , mas o segundo me agarrou pelo braço e me jogou contra uma árvore ,minha cabeça bateu forte pude sentir o sangue escorrer por minha cabeça e pescoço,não tive tempo de me levantar pois no segundo seguinte o lobisomem se atirou contra mim ,ele teria me destruído se um homem não tivesse aparecido do nada bem na minha frente e com apenas um mão atirasse o lobisomem tão longe que o perdi de vista.

_não toque nela ! Minha mãe gritou, só ai o homem se virou de frente para mim e eu entendi o por que do pânico na voz dela o homem era Edward Callem ,um vampiro ,alias o mesmo que eu matará minutos atrás , no meu tempo.

Minha mãe tornou a gritar para que ele se afastasse de mim e até jogou nele bolas de energia mas ele desviou,tentei pegar a estaca dentro da minha jaqueta mas ele foi mais rápido, me agarrou pela cintura imobilizando meus braços.

_não seja mal agradecida salvei sua vida .Edward me olhava nos olhos e eu podia jurar que não ví neles a maldade que ví quando o matei.

_me solta vampiro maldito! Comecei a me debater tentando me soltar mas perdi as forças , meus olhos se fecharam contra minha vontade e a última coisa que ví foi meus pais correrem em nossa direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram ?
devo continuar ou paro por a qui?
mil bjs.