Charles e Charlotte escrita por carolzita


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18711/chapter/5

 

-Espera!–Que parte do ‘boa noite’ ela não entendeu? Ela estava correndo eu ouvia o barulho dos passos dela. Eu só andava rápido. Eu estou virando gay, mas ainda não corro de mulher.

-O que mais você quer? – Parei e depois de alguns segundos ela estava em minha frente novamente.
- Me deixa pelo menos te ajudar com a matemática. – Ela falava enquanto tentava recuperar o fôlego.

- Não faço a mínima questão, obrigado. – Recomecei a andar e ela veio atrás de mim.

- Meu Deus, pára de ser cabeça-dura! Eu só estou querendo te ajudar e eu não vou desistir disso até conseguir!

- Ok, você não fala mais comigo depois disso, então? – Doeu perguntar isso. Doeu mais que tudo, mas eu teria que arranjar uma forma de esquecer tudo.

-Mas...
- É a minha condição. – Aliás, de onde eu estava tirando tanta coragem e palavras tão frias e secas?

-Então não.

–Como?-Como assim?-

-Eu prefiro poder falar com você outras vezes do que terminar aqui.

- Terminar o quê? – Eu ri. – O que nem começou?

- O que a gente passou foi nada pra você? – Foi sim, querida, eu passei anos da minha vida fazendo 357 planos mirabolantes pra falar com você por nada. Pirei total o cabeça, uhum.

- Não interessa o que foi pra mim se não foi nada pra você. Eu quero distância agora.

- Não vai conseguir.

 

- Olha aqui. – Acho que ela se assustou de novo. Ui, malvadão. – Por que, hein? Se não foi nada, por que você só não me deixa ir embora? Por que você insiste nisso? Você gosta de ver os outros sofrendo por sua culpa? É legal, tipo, é uma tara sua? Porra, me deixa em paz!

- É porque eu gosto de você! Que merda, será que não deu pra entender ainda? Depois que eu vi que existem pessoas como você e que a minha vida pode ficar feliz assim pra sempre, eu não quero mais outra coisa, eu quero você! Volta, volta, volta, volta! Você não vai chamar o seu lado sentimental de novo, vai? Não, volta! Imbecil, o que você ta fazendo? NÃO OLHA PRA ELA ASSIM! Sério, eu desisto de você.

 

- Você sabe a matéria?

- O quê?

- Matemática.

- Ah... – Ela esperava que eu ajoelhasse na frente dela, dissesse coisas bonitas, terminasse em um ‘eu te amo’ e um grande beijo como final feliz, uhum, meu lado sentimental não voltou com força total. – Sei sim.

- Tem problema ser na minha casa, agora?

- Não! Nenhum.

- Ok. – Saí andando sem nem esperar por ela, mas, mesmo assim, lá estava ela andando rápido nos seus passos curtinhos pra me acompanhar Eu amo essa garota. Amo e fim.

 

Depois de um tempo, já estávamos em casa com livros e cadernos espalhados na mesa à minha frente e ela sentada ao meu lado falando, falando e falando. Eu não estava dando a mínima. Pro que ela falava, claro. Eu só prestava atenção nos movimentos dela. Eu disse que o meu lado sentimental não tinha voltado com força total, mas voltou em prestações. Não sei o que é pior. Eu só sei que, como eu já disse antes, a gente não conseguiu estudar muito. Se é que vocês me entendem. A intensidade de tudo aumentou, o calor da casa aumentou e a gente acabou parando no meu quarto. Eu tenho que me lembrar de agradecer minha mãe (que, aliás, deve estar no jazz dela junto com o meu pai) por ter arrumado isso aqui mais cedo. Imagina a má impressão... Aí sim que ela ia sair correndo gritando ‘socorro! Tem um loser nojento tentando me agarrar!!!’. Se bem que eu acho que ela estava mais... interessada em outras coisas, não no estado do meu quarto. Quando ela terminou de tirar minha blusa, cortou o silêncio (entre aspas, por favor) dali.

 

- Seus pais não estão aí, né?

- Não. Mesmo se estivessem, eles não viriam aqui.

-Ok.

 

Ela estava tremendo. Não daquela forma que todos perguntariam se você está passando mal. Eu só percebi porque eu estava bem – bem – perto dela. Então, quando eu estava prestes a tirar a calça dela, foi a minha vez de falar.

 

- É isso mesmo que você quer? Eu não quero que você se sinta obrigada a nada...

- Eu não faço nada por obrigação. Achei que você soubesse.

 

E eu sei. Como também sei que aquela noite e aqueles momentos foram as melhores coisas da minha vida...

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mas oe. o próximo ja é a ultima parte. sim, a fic é pequena mesmo ^^