O Sumiço de Denise escrita por magulosa_tmj


Capítulo 17
Um suspeito...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18709/chapter/17

Garagem da casa de Cascão. O sujinho estava dentro do carro de seu pai com a porta aberta. Cebola aproveitava o saco de pancada que Cascão tinha (Fazia boxe há um ano) pra descontar toda sua raiva que estava de Mônica. Não tinha feito nada e a dentuça lhe tratava daquele jeito?! Só faltava lhe dar coelhadas... Socava o saco com as costas da mão enquanto se queixava para o amigo.

Cebola (Ofegante se defendendo dos ataques do saco) - Ela é uma idiota... Aquela dentuça!!!  Agola me explica o que eu fiz pla ela?!  

Cascão – Hehehe!!! Ficou nervosinho hein por causa da Mônica!

Cebola (Atento ao saco)– E quem disse que eu to nelvoso?!!!

Cascão (Rindo, imitando-o) Nada... Só implessão...

Cebola  –(Desvia do saco, esta ganhando a parada)  Ah não enche véi...

Cascão – Não enche o que malandrão... Vai dizer pra mim que te conheço desde quando a gente usava fralda que a dentuça não mexe com você...  

Cebola ( Forçando mais a porrada no saco) – Ta e daí?! –Dá um soco, afastando mais o saco.

Cascão- E daí que ela também é amarradona em você ô vacilão...

Cebola (vira-se de costas surpresos) – Ela o que?

Cascão- Cebolinhaaaaaaaaaa!!!- PAF. Tarde demais. Nocaute do saco. O troca letras quase apagava de tanta dor.- Pô eu não falei que era pra você ir mais maneiro... –O coloca de pé e faz apoiar em seu ombro.- Vem vamos pro quarto que é mais segura pra você o patão... – Foi carregado Cebola, sem maiores problemas. Apesar de terem o mesma altura Cascão era mais forte e o boxe tinha lhe criado bíceps, tríceps e outros músculos que faltava em Cebola, pouco mais mirrado. Entram no quarto, uma bagunça enorme, Cebola senta na cama.

Cebola- Credo... Como tu consegue ficar aqui?...

Cascão- Ih... Agora ta andando com minha mãe... Pegando as manias dela e tudo...

Cebola – Mas é sério... –Olha para o um milhão de coisas jogadas no quarto, brincando.- Ou será que a gente não encontra Denise aqui não?! – Da uma risada que lhe custa uma pontada nas costas devido a bordoada do saco.

Cascão- Affê véi... Nem brinca com essas coisas...

Cebola- Eu to brincado, mas to preocupado com ela... Que será que acontecei hein?!!! Sumir desse jeito... Sem pista nenhuma...

Cascão encara o amigo sério.

Cebola- Que foi cara...

Cascão- Eu acho que quem sequestrou a Denise deixou pista sim véi...

Cebola Sequestlo?! Ta louco!!!! Quem te disse isso... Vai ver ela só fugiu... Sei lá...

Cascão ( Firme)- Não careca... Ela não fugiu... Você vai entender depois de eu te contar o que eu ouvi de uma pessoa que quase viu a Denise ontem á noite... Quando ela tava saindo pra festa...

Cebola- (Interessado) Desenrola essa história aí!!!

Cascão-  Bom... Hoje quando eu tava indo pro clubinho encontrar você...- Foi contado seu encontro com Dorinha e o que a menina lhe narrou. O Troca letras ouvia tudo, atento até o outro chegar ao fim de sua conclusão. O homem sombra tinha seqüestrado Denise.

Cebola- Mas... Porque?

Cascão- Ah por causa... Sei lá... Ah Denise é fofoqueira... Morava em frente casa dele... deve ter visto alguma coisa...

Cebola- Será...

Cascão- E o que mais poderia ter acontecido?!

                                                                           *

 

Magali encarava Mônica assustada com a hipótese que a dentuça fez do sumiço da ruivinha.

Magali- Não Mônica... Isso pode ter caído no portão dele por acaso...

Mônica- E também pode não ter caído... É estranho Maga... O cara mal se muda... A Denise some... A gente encontra um objeto pessoal dela em frente a casa dele...

Magali- Mas Mônica...

Mônica (argumentando)- Boa coisa ele já não é senão tinha te ajudado no dia que atropelou...

Magali – Mas ela não pode ter deixado cair, ter ido pra festa e no caminho ter acontecido alguma coisa?! A gente nunca vai saber se ela sumiu aqui se foi na entrada, no caminho da danceteria...

Mônica para pensa um pouco...

Mônica – Vamos saber sim... – Levanta da cama,vai até o computador liga.

Magali – O que você vai fazer?

Mônica (Triunfante)– Você vai ver...

 

                                                                             *

 

Cebola- Pô... Mas como a gente vai saber se foi ele ou não?! Flamos pra polícia?

Cascão- Claro que não né Mané... A gente mesmo fica ligado com ele...

Cebola – É... Desde que chegou esse cara não me passa boa impressão...

Cascão- Ainda mais depois que ele atropelou a fominha e nem ajudou ela... A própria Denise falou lembra?!

Cebola – É verdade... Mas como a gente faz isso?!

Cascão- Tava pensando em abrir pra mulecada!!! Reunir os garotos e pedir pra eles ficarem de olho... Se ver alguma coisa estranha dá um toque pra gente...

Cebola- Bom... Melhor que não fazer nada né?! E as meninas/! Vamos falar com elas?

Cascão- Melhor não... Essas meninas aí são muito de fofoqinha...

Cebola- Deixa de ser machista o cabeção... Vai dizer que tu não vai falar com a sua namorada?

Cascão- Não é machismo... A Magali mesmo, minha namorada... Ela não foi na festa do Titi porque ouviu não sei quem dizer que ele ia pegar geral e em solidariedade há Aninha ela não foi... – conta o sujinho sem se dar conta que trocou o nome da Cascuda pelo da comilona...

Cebola (Estranhando)- Achei que você namorasse a Cascuda...

Cascão (Encafifado) Ué e o que eu falei?!

Cebola – Magali...

Cascão –(Sem graça) Ta louco irmão?! Falei Cascuda...

Cebola – Louco nada... Você que trocou...

Cascão- Imagina... Confundir o nome da minha namorada... Dez anos de namoro rapaz...

Cebola – E ta indo bem?!

Cascão - O namoro?!- Sem se tocar. - Ah a Magali anda meio estranha...

Cebola – Viu?! De novo...Magali!!!!

Cascão –Que Magali o que cara... Acho que a porrada do saco deu problema no teu ouvido véi...

Cebola- Ah não vou ficar perdendo tempo com você e tuas duas mulher... Sei lá... –Levanta-se. – Vou ligar pro Titi, pedir pra ele chamar geral pra ir lá no clubinho pra gente conversar com eles...  

Cascão –Pô ontem nem consegui entrar na festa dele... Perdi né?!

Cebola – Não entrou por que?

Cascão- Esqueci os convites em cima da mesa da Cascuda!!! Maior rolo... Depois te conto o resto... – Dá um tapinha nas costas de Cebola- Borá?!

O troca letras faz uma careta, consequencia da "surra" que tinha levado, esta todo dolorido.

Cebola (Urrando )- AÍIIIIII!!! Ta doendo meu!!!!!- Os dois caminham pra fora da casa.

Cascão- Mal aê véio!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sumiço de Denise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.