Céu de Paixão escrita por Karoleen


Capítulo 2
Meu presente para você!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse próximo cap, e o próximo creio que será bem inesperádo.
Foi mal gente acho que o cap ficou grande de mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18702/chapter/2

Meu presente para você!

 

Havia amanhecido e infelizmente o ultimo dia de férias de verão acabou e eu tinha que me arrumar, levantei-me preguiçosamente, lavei meu rosto e vi aquelas enormes olheiras por falta de costume de levantar cedo, como nas férias eu só ia dormir tarde e acordava tarde havia perdido o costume de levantar cedo, tirei meu pijama com desenho de patinhos e entrei no chuveiro, resolvi tomar uma ducha gelada para poder despertar, acabei o banho, enrolei-me na toalha, escovei meus dentes e por fim fui para meu quarto colocar a roupa, a toalha que antes envolvia meu corpo agora estava enrolada em minha cabeça, vesti a saia azul do uniforme escolar, coloquei meu sutiã, (N/A: “sutiã” pode não estar certo mas quando escrevi “sutien” o word mostrou estar errado então deixei esta palavra mesmo, não sei se está realmente certa^^) vesti a blusa branca e coloquei o pequeno laço vermelho, tirei a toalha do cabelo e o penteei, desci e fui tomar meu café da manhã.

-Eu não acredito Neji! – Gritava meu pai com meu primo, como eu não tinha pegado o inicio da conversa não sabia do que se tratava.

-Mas tio qual é o problema?! – Exaltava-se.

Sentei-me do lado de Neji sem interromper a discussão.

-Todo, eu já disse, eu não irei permitir isso! – Disse meu pai batendo na mesa.

-Eu não tenho que ficar ouvindo o que o Senhor me deixa ou não fazer! – Gritou e se retirou da sala, Neji pegou sua pasta escolar e fechou a porta com força.

-Não acredito, aquele menino depois de tanto tempo veio se revelar contra mim. – Disse meu pai passando a mão na testa.

-M-mas o que aconteceu, papai?! – Perguntei insegura, tive medo caso ele gritasse comigo.

-Neji está namorando com uma menina da escola, e nosso pai não aceitou. – Disse minha irmã calmamente, como meu pai não havia me respondido Hanabi fez este pequeno favor para mim.

-Mas que garota? – É claro que eu suspeitei de que fosse Tenten, mas se contasse para meu pai quem era, ele com certeza iria pressionar a menina para que terminasse com Neji.

-Eu não sei, e isto me irrita o sue primo sabe que a única pessoa com quem ele deve namorar, casar, e passar o resto de sua vida é você Hinata! – Gritou meu pai.

-M-as, papai, eu também, n-não quero namorar o Neji! – Disse meio reprimida. 

-Não me interessa, você é uma covarde Hinata e precisa de alguém como ele para te sustentar! – Gritou novamente batendo na mesa.

-O senhor não se importa com meu bem estar, só se importa com os lucros que irá ganhar! – Chorei, porém falei em voz baixa, meu pai ouvirá mas preferiu ficar sem me dar uma boa resposta, levantei-me da mesa sem terminar o café e fui para a escola.

Agora sabia o porque de Neji ter ficado tão exaltado com meu pai, ele não entendia os nossos sentimentos, bem os sentimentos de Neji. Ao chegar na escola fui direto para minha sala, encontrei Sakura e Ino conversando sobre algo, coloquei minha mochila nas costas da cadeira e sentei-me ao lado de Ino, Sakura que estava bem á frente de nós estava virada para trás e a primeira palavra que ouvi, ou melhor nome, foi “Sasuke-kun”.

-Mas Ino, o Sasuke-kun é realmente incrível! – Exclamou Sakura.

-Eu o acho muito convencido, hoje de manhã o vi com um machucado no canto da boca, deve ter brigado outra vez! – Disse Ino arrebitando o nariz.

-Ah, mas com certeza ele venceu a briga! – Sakura riu ao ver minha cara de espanto. – O que foi Hinata?

-Como pode gostar de alguém que vive brigando por ai Sakura? – Disse ajeitando-me na cadeira.

-Ah, eu não me importo se ele fica brigando eu apenas gosto muito dele. – Quando Sakura disse isso olhei para o rosto de Ino que na mesma hora se deprimiu ao ouvir aquilo. – É verdade que ele é meio frio com os outros mas eu gosto dele. – Deu um sorriso.

-Então pare de gostar Sakura! – Disse Ino meio exaltada e saiu da sala.

-Nossa o que aconteceu com ela? – Sakura me perguntou.

-Eu não sei, vai ver ela não quer te ver sofrer é isso! – Mesmo eu sabendo o porque eu não poderia contar á Sakura que Ino também gostava do Sasuke.

Alguns minutos  se passaram e Ino voltou com os olhos avermelhados, é claro que deu para ver que ela estava chorando, mas como Sakura estava sentada na frente e não viu Ino voltar ela nem percebeu isso, o professor entrou na sala e começou a explicar sobre algumas novas coisas.

A cada segundo que passava eu lembrava de que era hoje que eu iria conhecer meu “amigo secreto”, eu ficava nervosa só de lembrar, batia com a ponta to lápis na mesa o tempo todo, olhava para algum canto da sala para tentar me distrair, olhei meu relógio de pulso e vi que faltavam apenas alguns minutos para o sinal do recreio tocar.

-Professor! – Levantei a mão.

-Sim, Senhorita Hyuga?! – Disse olhando-me calmamente ajeitando o óculos.

-P-posso ir ao banheiro?

-Sim, vi que está realmente precisando ir. – Zombou de mim por causa da minha gaguejada.

Sai da sala e andei alguns corredores, subi a escada que levava até o terraço da escola, cheguei no terraço e não havia ninguém, resolvi esperar enquanto olhava a paisagem debruçada na grade.

-Não esperava que chegaria tão cedo. – Disse uma voz masculina atrás de mim.

Virei-me e levei um susto ao ver quem era, a pessoa era loira e com os olhos azuis.

-Tome é para você! – Disse entregando-me umas pequenas flores.

Fiquei assustada e não respondi, virei-me de costas para ele e comecei a andar.

-Espere! –Disse me fazendo parar e voltar á olha-lo. Aproximou-se de mim. – Se não quiser as flores tudo bem, mas não precisa fugir de mim.

-N-não é você! – Disse bem baixinho.

-Desculpe, não ouvi. – Disse dando-me um pequeno sorriso.

-Não é v-você! – Repeti em voz um pouco mais alta.

Ele mexeu no bolso da calça pegou sue celular e mostrou-me algo que só nós dois tínhamos.

-Está vendo a foto? – Mostrando-me a foto no celular, aquela que tirei do avião fazendo um desenho no céu. – Sou Uzumaki Naruto, mas me chame apenas de Naruto, está bem? – Deu um sorriso.

-Não p-pode ser. – Sai correndo.

Desci as escadas o mais rápido possível, minhas amigas me encontraram na cantina muito nervosa, e contei-lhes a história.

-Nossa, então era o amigo do Sasuke-kun? – Disse Sakura intrigada.

-Sim.

-A mas não é tão mal assim, ele é muito gatinho. – Disse Ino.

-A com a Hinata você não fala nada, né? Mas comigo você vive dizendo pra esquecer o Sasuke-kun! – Disse Sakura para Ino irritada.

-É claro, mas esse Naruto não tem fama de delinqüente? Dizem que ele pintou o cabelo de loiro porque foi de uma gangue ou algo do tipo. – Disse Ino olhando para seu caderninho de anotações.

-F-foi por isso que eu corri dele, eu tive medo que e-ele podesse fazer alguma coisa comigo. – Disse ainda nervosa.

-Bem e pelo que eu estou lendo aqui ele também tem namorada.

Terminamos de discutir sobre o assunto e depois voltamos para a sala, quando a aula terminou minhas amigas e eu estávamos indo embora quando eu vi Naruto passando com sua bicicleta bem na nossa frente, ele parou em um floral e cavou com uma pequena pá um buraco.

-Meninas, podem ir na frente eu já vou, acho que esqueci algo! – Disse tentando fazê-las ir embora.

-Está bem, tchau Hinata-chan! – Disse Sakura

-Tchau, Hinata! – Disse Ino dando-me um abraço.

-Tchau menina. – Deixei ela indo na frente e fui diminuindo os passos, quando elas já estavam bem distantes voltei para onde vi Naruto cavando o buraco. – O que está fazendo? – Perguntei ao vê-lo colocar as flores, que antes ele me deu e eu recusei, no buraco.

-Estou colocando-as de novo aqui, para que cresçam bonitas! – Deu um sorriso bonito. – Pegou uma manguei e ligou, começou a molhar a flor e as outras que também tinham ali. Ele apontou a manguei para cima fazendo com que a água caísse no chão parecendo chuva. – Ah, olhe Hinata! – Apontou para o pequeno arco-íris que apareceu ali, naquele cantinho de chuva que Naruto fez com a mangueira.

-Que bonito! – Disse surpresa.

-Um presente, meu presente para você, já que não quis as flores. – Sorriu gentilmente.

Naquele momento, não sei dizer, mas Naruto conseguiu ganhar meu coração, ele jogava água em mim as vezes, não sabia que ele era tão gentil. Naruto acabou de molhar as flores e fomos andando para casa juntos, ele guiava a bicicleta preta com as mão enquanto caminhávamos conversando.

-E-então Na-Naruto, é verdade que v-você tem namorada? – Perguntei envergonhada.

-Não, nós já terminamos faz tempo. – Deu outro sorriso.

-E é verdade que você pintou o ca-cabelo....

-Porque fazia parte de uma gangue? – Interrompeu-me completando a frase.

-S-sim... – Fique sem graça ao vê-lo olhar-me decepcionado.

-Não, não fazia parte de nenhuma gangue, as pessoas pensam que eu sou delinqüente só porque tenho o cabelo loiro. – Naquela hora meu corpo estremeceu porque era exatamente o que eu tinha pensado dele quando o vi pela primeira vez. – Mas na verdade meu cabelo é assim mesmo, meu pai é loiro e por isso nasci com os cabelos descoloridos também, mas foi por isso que eu não disse meu nome quando conversávamos pelo telefone, eu sabia que se você soubesse que era eu, você com certeza desligaria o telefone e não me atenderia mais.

-Desculpe, p-por ter agido daquela forma, hoje mais cedo. – Disse tentando me desculpar.

-Não se preocupe, já estou acostumado. – Disse de novo mostrando aquele sorriso.

Chegamos até a porta de minha casa.

-Está entregue, então até um dia.

-Po-porque até um dia?

-Talvez não queira falar comigo perto de usas amigas, como hoje.

-... – Fiquei sem graça quando ele disse aquilo. – Desculpe.

-Sem problemas, então até.

-Amanhã. – Disse dando um sorriso. – Nos falamos amanhã na escola, tudo bem?

-Claro que sim. Dattebayo! – Disse sorrindo mais uma vez!

Eu não sei o que era aquela ultima palavra mas com certeza era fofo ele dizendo, aquela voz rouca era um calmante que me fazia flutuar, poderia ter tido uma má impressão dele quando o vi pela primeira vez, mas depois disso eu vi o quão gentil e doce ele era, toda vez que eu gaguejava ele ria, um sorriso doce e calmo, as vezes ele tossia o que era engraçado pois sempre se engasgava e ficava vermelho, ele fazia umas caras engraçadas quando não conseguia me ouvir quando eu falava muito baixo.

-Cheguei! – Disse tirando os sapatos.

-Que bom que chegou irmã, eu estou com um pouco de fome e não consigo alcançar o armário da cozinha para pegar um biscoito. – Disse minha irmã que recepcionou-me com um abraço.

-Claro que pego, mas Neji porque não pegou para ela? – Disse vendo Neji sentado no sofá assistindo tv.

-Porque estou cansado. – Disse sem olhar-me, dava para ver que ele havia discutido com meu pai novamente.

-Então deixa que eu pego mesmo. – Peguei o biscoito no armário e dei para Hanabi, subi as escadas fui para meu quarto, tomei um banho quente e relaxante, coloquei meu pijama e deite-me na cama. – Ah, que cansaço. – Fechei meus olhos e vi a imagem de Naruto dando um de seus sorrisos. – Aaahhh, por que eu tenho que pensar nele logo agora? – Disse batendo em minha cabeça. Desci até a cozinha peguei um copo de leite e bebi, ficando com um bigodinho de leito no rosto mas nem percebi.

Como a cozinha é bem atrás da sala e não há paredes dividindo as duas pude ver Neji ainda assistindo tv, fui até ele e sentei do seu lado, tomei mais um gole de leite e coloquei o copo que ainda estava pela metade na mesinha que tinha ali na frente do sofá.

-Então Neji como foi seu dia hoje? –Disse tentando interagir, ainda não percebendo o bigode de leite.

-O de sempre. – Disse em tom seco sem me olhar. Trocou de canal.

-Hum, você e meu pai? Se resolveram?

-Não, eu não estou ligando para isso agora. –Disse ainda evitando-me.

-É verdade que está namorando mesmo?

-Não, eu apenas perguntei para ele se eu poderia trazer uma amiga aqui em casa, e ele começou a falar sobre essa coisa de namoro. – Trocou de canal de novo.

-Hum, que chato hein, meu pai também... – Bebi mais um gole do leite, que marcou mais ainda o bigode de leite em meu rosto.

-Mas o que isso tem haver com vo... – Parou de falar quando olhou-me.

-O que foi? – Perguntei fazendo bico, parecia até que ele tinha visto uma mosca pousar em minha testa.

-Seu rosto. – Aproximou-se de mim e passou o dedo em minha boca delicadamente limpando o bigode de leite e em seguida lambendo o próprio dedo. Corei rapidamente.

-Ne-Neji-san... – Ainda corada e paralisada.

-O que foi?

-Vo-vo-vo-você... – Ficando mais vermelha.

-O que foi? Era um desperdício deixar aquele leite ali no seu rosto. E ainda mais como um bigode engraçado. – Deu um sorriso leve.

-Ma-ma-mas... – Peguei o copo de leite e terminei de beber em um só gole de tão nervosa que fiquei, coloquei o copo vazio na mesinha de novo.

-Ora, você deixou outro bigode de leite. – Aproximou-se novamente de mim e eu corei de novo, Neji olhou bem dentro dos meus olhos e passou novamente o dedo bem devagar em meu lábio superior, lambeu o dedo novamente.

-Ne-Neji-san! – Desmaiei.

-Ei, Hinata, Hinata? Será que está com febre? – Colocou a mão em minha testa que estava fervendo.

Abri meus olhos e reparei que estava em meu quarto, Neji havia me colocado lá depois do meu desmaio, ajustei meu relógio para despertar e fechei novamente meus olhos e voltei a dormir.

Logo amanheceu e meu despertador tocou, coloquei o travesseiro no rosto tentando abafar o som irritante daquele relógio, insistentemente ele permaneceu a tocar, desistindo levantei-me e o desliguei, fui ao banheiro e lavei meu rosto, tomei o banho de sempre, depois de pronta desci até a cozinha e vi apenas Hanabi e Neji na mesa tomando café.

-Onde está meu pai, irmã? – Perguntei á Hanabi sentando-me ao lado de Neji, como sempre.

-Foi trabalhar mais cedo, maninha! – Disse enquanto passava requeijão na torrada.

-Hum, que bom! – Aproveitei a ausência de meu pai para poder tomar o café tranqüilamente.

-Hinata, não se atrase hoje, temos muito o que conversar. – Disse Neji encarando-me.

-H-hai. – Corei ao lembrar da noite anterior.

-Já vou indo. – Levantou-se da cadeira e foi até a porta e causou os sapatos. – Anda Hinata, vou te levar para a escola hoje. – Disse Neji fazendo com que eu levantasse rapidamente.

Fui até a porta e também causei meus sapatos e fomos embora juntos, pode até parecer frieza deixar minha irmã mais nova em casa sozinha, mas ela sabia se cuidar melhor do que eu. No caminho á escola Neji ficou o tempo todo calado, deixou-me no portão da escola e saiu sem se despedir, puxa ele poderia ter sido mais educado comigo.

-Hã? Se era pra ficar calado o caminho todo e nem se despedir na hora de ir embora, então, porque veio? – Suspirei e entrei na escola, subi e fui ao banheiro feminino, olhei-me no espelho, entrei em uma das cabines e fiz o que tinha que fazer, sai e lavei as mão com um sabonete líquido maravilhoso que tinha lá, ajeitei meus cabelos e passei um brilho bem de leve só para dar um toque especial a minha face.

-Ai, ai... – Sai do banheiro e trombei com alguém, caí no chão na mesma hora.

-Nossa, desculpa não te vi aí! – Disse a pessoa estendendo-me a mão.

-Tudo bem, eu também não te.... – Parei de falar ao ver quem era. – Ah, Naruto...kun.

-Oi Hinata, não sabia que era você. – Levantou-me do chão. – Aquele era seu namorado? – Perguntou-me referindo-se ao Neji.

-Nã-nã-não. – Disse gesticulando o “não” com a mão. – P-porque achou i-isso? – Gaguejei novamente.

-Porque ele parecia ser bem próximo de você. – Deu um sorriso. O sinal tocou. – Bem tenho que ir, o sinal já tocou, bay! – Acenou e foi para sua sala.

Não sei porque mais naquele momento eu desejei ser da mesma sala que Naruto. Entrei em minha sala e vi Sakura conversando com Sasuke na porta da sala, como o professor ainda não tinha chegado os dois conversavam, bem Sasuke ficou calado, parecia um monólogo não um diálogo.

-Então Sasuke-kun, o que vai fazer hoje? – Disse Sakura bem empolgada.

-Nada. – O celular de Sasuke vibrou, ele olhou a mensagem que havia recebido. – Bem hoje eu tenho algo em mente, depois te ligo agora tenho que ir.

-Está bem! – Sasuke saiu sem se despedir de Sakura. – Ai, ele realmente é tão lindo.

-Mas ele nem te deu um tchau ou algo do tipo Sakura-chan. – Disse aproximando-me de minha amiga.

-Mas eu vou mudar isso, com certeza vou. –Entramos na sala quando vimos o professor chegando.

Todos sentaram em suas carteiras e o professor começou a falar.

-Bem turma, hoje nós vamos falar sobre as lendas do Japão. – Disse o professor Kakashi que dava aula de literatura Japonesa.

E assim rendeu-se a aula, faltando uma hora e meia para a aula dele terminar meu celular vibrou, peguei o celular do bolso da saia escondida e o abri.

-Uma, mensagem? – Sussurrei. – Do Naruto-kun... – Li a mensagem e olhei para Sakura que também estava com o celular na mão aberto, na mensagem dizia: Hinata eu e meu amigo Sasuke estamos esperando você e sua amiga de cabelos róseos aqui no portão principal, hoje vamos matar aula e ir se divertir, venham conosco dattebayo!”. Fechei a aba do celular. Olhamos uma para outra e levantamos a mão. – Professor Kakashi, eu posso ir á enfermaria?

-Eu também professor, acho que nós duas comemos alguma coisa estragada no café da manhã! – Disse Sakura tentando convence-lo.

-Está bem podem ir. – Disse o professor convencido, era muito fácil enganá-lo.

Descemos as escadas e encontramos os meninos no corredor da escola bem perto do portão principal.

-Então pra onde vamos? – Perguntou Sakura bastante empolgada.

-Não sei, o Naruto que teve essa idéia. – Disse Sasuke calmamente.

-É que eu queria passar mais tempo com a Hinata. – Sorriso passando a mão na cabeça.

-Na-Naruto... – Corei.

-Então vamos logo. – Disse Sakura pegando a mão de Sasuke, que por incrível que pareça não se importou. – Eu sei aonde tem uma saída perfeita.

Fomos atrás da escola e lá havia uma porta de madeira, daquelas de cerca, que dava para a rua. Como estava trancada tivemos que pular, quando chegou a minha vez de pular minha mochila prendeu em uma dar pontas da grade e eu ia cair no chão mas Naruto me ajudou, claro que corei novamente.

Chegamos em um parque que estava fechado é claro por causa da hora, está bem cedo.

-Naruto, você nos trouxe em um lugar fechado? – Disse Sasuke se irritando.

-É isso mesmo, eu trabalhei aqui á um tempo atrás e meu ex patrão me deu ao chave daqui para que eu pudesse trazer vocês aqui. – Disse Naruto mostrando a chave.

-Ma-mas, Naruto-kun e o prejuízo que ele vai ter já que vamos andar em vários brinquedos? – Perguntei curiosa.

-Ah, não se preocupe, quando eu trabalhava para ele, ele ficou uns meses sem me pagar e eu não me preocupei e mesmo assim continuei trabalhando aqui, ai ele só quis se desculpar pelo atraso dos pagamentos.

-Nossa, isso sim é que é um bom patrão. – Disse Sakura.

Naruto abriu o portão do parque e trancou logo em seguida para que ninguém pensasse que estava aberto, ele ligou os brinquedos e nós nos divertimos muito, quando íamos andar na montanha russa, tivemos um problema.

-Quem vai ficar controlando o brinquedo já que os quatro vão estar lá em cima? – Disse Sakura.

-Não havia pensado nisso, ah tenho uma idéia. – Disse Naruto correndo para um canto aonda havia uma enorme cabine e voltando com algo na mão. – Meu chefe disse que era para eu usar só em caso de emergência.

-E isto é uma emergência. – Disse Sakura.

-Eu sei é por isso que eu trouxe este controle remoto, enquanto estivermos lá em cima eu posso controlar a velocidade e quando vamos parar, com isso eu posso controlar qualquer brinquedo mas antes eu tenho que conectar este pino aqui na placa principal do brinquedo. – Disse Naruto mostrando um pequeno pino preto.

Então foi o que ele fez, colocou o pino na placa principal do brinquedo e lá fomos nós.

-Eu vou vumitar!!! – Disse quase chorando.

-Isso é muito divertido!!! – Disse Naruto colocando os braços pro alto.

-Aaaahhhhh!!!! – Gritava Sakura.

-Ahh... – Bocejou, Sasuke parecia tão tranqüilo com aquilo tudo.

-Eu quero sair daquiiiiiiii!!!! – Descemos aquela enorme decida do brinquedo, dando aquelas voltas.

Quando saímos do brinquedo e corri para algum canto para vomitar, Sakura foi junto comigo, Naruto e Sasuke foram andando na frente. Chegamos á roda gigante, Naruto colocou aquele abençoado pino na placa principal do brinquedo e fomos ao bendito e alto brinquedo.

Eu e Naruto sentamos juntos e Sakura e Sasuke também, nossa cadeira ficou bem na frente da deles, Sakura abraçava Sasuke porém o mesmo nem correspondia, Naruto ria ao ver aquela cena engraçada quando olhava para trás. E o brinquedo começou a rodar.

-Nossa é tão lindo ver o céu assim de perto. – Disse empolgada.

-Agora, sim...

-Agora sim o que Naruto-kun?

-Este é o fim do presente, ontem lhe dei um arco-íris hoje te dei a alegria, espero que você tenha gostado. – Disse dando um sorriso de canto.

-Na-Naruto...kun. Obrigada.

-Não foi nada! –Naruto passou seu braço por cima de meu ombro, um conforto maravilhoso.

O dia infelizmente acabou e tivemos que cada um ir para sua casa, cheguei em casa alguns minutos mais cedo do que o normal, aproveitei e corri para o chuveiro, se Neji sentisse o cheiro de algodão doce em minha roupa, que sem querer eu deixei cair e melar meu uniforme, ele com certeza brigaria muito comigo, depois do banho coloquei meu uniforme na máquina de lavar e fui fazer o jantar.

-Chegou cedo hoje Hinata. –Disse Neji assustando-me.

-Ah, Neji-san... Estou fazendo o jantar. – Disse calmamente.

-Quando terminar aí, teremos que conversar, seu pai ainda não chegou e isso será uma boa oportunidade para nós conversarmos em paz.

-S-sim, Neji-san. – Temia sobre o que poderia ser esta conversa. Mas na verdade a única coisa que ocupava meus pensamento naquela hora, era Naruto.

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me acho que perdi a noção do tamanho do cap quando eu estava escrevendo, mandem review!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu de Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.