Céu de Paixão escrita por Karoleen

Céu de Paixão

Se receber ligações de um estranho fosse tão romântico assim... Hinata se apaixona por este estranho amor, uma paixão intensa apoiada pela família dele e proibida pela dela, o desejo de terem um ao outro é maior que tudo e todos.
-Você é como o rio, pouco á pouco vai para frente!
-Queria ser o céu, para poder te proteger e sempre vê-la e admirar sua beleza!
Mas o que essa grande amor esconde? Algo inevitável, algo impossível de se reverter, uma fina linha do amor jamais será cortada com a tesoura cega que os que se opõem usam para destruí-los. (SINOPSE MELHORADA COMO PROMETIDO)


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Inuzuka Kiba, TenTen, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino
Gêneros: Aventura, Drama, Hentai, Romance, Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Nudez, Sexo

Capítulos: 5 (16.995 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/01/2009 às 02:49 | Atualizada: 14/01/2009 às 23:41


Notas da História:

Bem, por ser um UA os personagem podem ter suas personalidade diferenciadas da real, espero que gostem e qualquer coisa estou aqui para avisar, Naruto não me pertence e tals e tals, Mas também se pertence-se eu com certeza estaria com ele agora =P. Bom eu tentei colocar duas fotos o mais realista possível para que a imaginação flua, e não pareça mais uma "anime" e sim uma estória de pele e osso! ^^ GALERA AUMENTE A MINHA POPULARIDADE, NÃO CUSTA NADA NÈ JÀ QUE EU AUMENTO A DE VOCÊS!


Capítulos

1. Alô?
2.598 palavras
2. Meu presente para você!
3.895 palavras
3. Não Pode Ser!
3.465 palavras
5. Salve-me Naruto!
2.794 palavras