Impossível escrita por laraestrela


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186974/chapter/7

- VOCÊ TA NAMORANDO E NÃO ME CONTOU SUA VACA????

Ela não tinha dado um passo dentro de casa quando ouviu essa super saudação.

- Oi pra você também Laís. Tudo bom? Eu vou super bem, obrigada por perguntar – respondeu Lara sarcasticamente.

- ONDE VOCÊ DORMIU? VOCÊ É MUITO SANTA PRA DORMIR COM UM MENINO SE ELE NÃO FOR SEU NAMORADO!

- Não é nada disso que você está pensando sua doida. A história é longa, vamos pro quarto que eu te conto tudo.

Laís era sua colega de quarto. Elas moravam em uma pensão para intercambiárias. Ela era alemã, e muito doida por sinal! Mas Lara a adorava. Tinha cabelos castanho claro, e olhos da mesma cor. Era da mesma altura que Lara, porém muito mais bonita. E mais safada também. Enquanto Lara era certinha, nerd e organizada, Laís era louca, bagunceira e desorganizada. Mas ambas eram melhores amigas.

Quando Lara acabou de contar a história toda, Laís gritou:

- EU SABIA QUE ESSE MENINO AI FORA ERA O HARRY STYLES! EU SABIA, EU SABIA, EU S-A-B-I-A! COMO VOCÊ É SORTUDA! EU QUERO CONHECER ELES AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!– Laís também era fã de 1D, e ambas iam no show no fim do mês.

- Você é doida L. De verdade! – disse Lara rindo – Hoje é sua oportunidade então! Vai ter uma festa na casa deles, e eles me deixaram levar uma amiga... Me diz se eu não sou demais?

- EU TE AMO LARA! – disse Laís se jogando em cima de Lara no que era para ser um abraço.

- Eu sei! 8 horas é pra gente ta lá, eles me pediram pra ir mais cedo pra arrumar a casa. Sem atrasos dona Laís, se não eu te deixo aqui!

- Ok Larinha, já vou começar a me arrumar agora!

Eram 15 para as 2 da tarde. Mas Lara conhecia Laís muito bem para saber que ela podia gastar esse tempo todo se arrumando.

                                                  ***

- VAMO LAÍS! – Lara já estava pronta, usando um vestido de paetê dourado de manga curta com um cinto preto, maquiagem preta nos olhos, batom nude, cabelos soltos e um sapato meia pata preto. – O TÁXI JÁ TA AQUI FORA TE ESPERANDO MADAME!

- TÔ INDO SUA ESTRESSADA! – disse Laís descendo as escadas. Ela estava usando um vestido preto tubinho tomara-que-caia, uma ankle-boot turquesa, pouca maquiagem nos olhos e um batom vermelho.

- Espera ai, deixa eu me retocar um pouco... – disse Laís parando na frente do espelho que tinha no hall de entrada.

- VAMO LOGO CARAMBA! – disse Lara puxando Laís pelo braço – SRA SMITH NÓS JÁ ESTAMOS INDO, BEIJOS!

- Beijos queridas, divirtam-se! Se forem dormir fora, me avisem! – gritou Sra Smith da cozinha.

- OK! – Laís gritou em resposta. E então falou em voz normal para Lara: - Sua grossa, já pode soltar meu braço! - e fingiu estar brava.

- Cala a boca e vamo menina!

Elas entraram no táxi e Lara podia perceber o nervosismo de Laís. Ela estava linda, porém se olhava no espelho o tempo todo. Lara sabia que ela queria impressionar Louis, sua paixão da banda. Do mesmo jeito que ela queria impressionar Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.