Impossível escrita por laraestrela


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186974/chapter/6

Eles desceram, tomaram café e Lara ficou conversando com Liam, enquanto os meninos assistiam TV. Ela não deixou de perceber os constantes olhares que Harry lançava, mas ignorou o fato. Liam era um menino muito meigo, e nesse momento estavam conversando sobre sua namorada.

- Seu nome é Júlia. Ela é perfeita, e eu sinceramente não me imagino sem ela – disse ele meio tímido. E então continuou: - Hoje à noite nós daremos uma festa e você vai conhecer ela. Eu me sinto especial perto dela porque eu sinto que ela não se apaixonou pelo Liam Payne do 1D. Ela se apaixonou pelo Liam, o menino perturbado que tem medo de colheres – disse rindo.

- Fico muito feliz que você achou uma garota assim. De verdade, você merece! Quero muito conhecer ela, se ela for tudo isso que você diz, ela é a mulher perfeita! – respondeu Lara rindo.

- Acredite, ela é mais que isso.

E então eles conversaram mais um pouco, até que já era hora do almoço. Os meninos iriam comer a pizza fria da noite passada, mas Lara não deixou. Ela falou que era muita “tranqueira” e que eles mereciam coisa melhor. Então ela cozinhou para eles no melhor jeitinho brasileiro.

- NOSSA ISSO AQUI É O PARAÍSO! – gritou Louis com a boca cheia de comida.

- Harry, se você não casar com ela, eu caso! – respondeu Niall, que acabou levando um soco de Harry.

- Se Niall Horan, o rei da comida, gostou do meu arroz e do meu bife, isso significa que eles são bons de verdade! – respondeu Lara rapidamente, tentando mudar o assunto da conversa.

- Ele tem razão, isso aqui tá muito bom! – respondeu Zayn.

- Isso se chama comida brasileira! Gente, eu preciso ir, a senhora Smith deve estar preocupada comigo! – disse Lara deixando seu prato na cozinha e dando um beijo em cada um – À noite eu volto ok? A propósito, posso trazer uma amiga?

- Ela é bonita? – disse Louis.

- Sim, acho que você vai gostar dela – respondeu Lara.

- Ah, então pode! – Louis gritou quando Lara estava abrindo a porta.

- Espera que eu te levo – disse Harry.

- Não precisa... – ela começou a dizer, mas ele a interrompeu:

- Você sabe que eu vou vencer, nem adianta discutir!

- Ok Styles, você venceu!

- Como sempre!

- Cala a boca!

E nesse clima de “briga” eles saíram pela porta. Lara deu um último tchau aos meninos antes de montar na scooter vermelha de Harry. Assim, ela foi obrigada a abraçar a cintura dele, o que ela não achou nem um pouco ruim. Com suas mãos delicadas o envolvendo, Harry quase não conseguiu prestar atenção no trânsito.

Chegando em casa, Lara desceu da scooter, deu tchau para Harry e, quando estava indo para a porta, ouviu:

- Não está esquecendo de nada?

- O que Harold? – respondeu ela fingindo irritação

- Meu beijo. Acho que eu mereço – disse ele sorrindo de um jeito que a deixou completamente tonta.

- E quem disse isso? – disse ela se aproximando.

- Afinal, eu te trouxe aqui, eu te deixei dormir na minha casa... – disse ele enlaçando-a pela cintura.

- E eu salvei sua vida. Ganhei. Então quem ganha beijo sou eu.

- Mas eu sou mais forte e não vou te soltar até você me dar meu beijo.

Assim, ela mirou sua bochecha, mas bem na hora ele se virou, o que resultou em um beijo no cantinho da boca. Ela sentiu seus lábios formigarem. Ela nunca imaginaria que ele sentiu o mesmo.

- Ahn, desculpa – disse ela corando.

- Relaxa... – disse ele tranqüilo. “Como ele pode ficar tão tranqüilo numa situação tão vergonhosa?” pensou ela com certa raiva.

- Ok então, tchau! – ela se livrou dos braços dele e correu para a porta sem olhar para trás. Harry agradeceu esse fato, pois ele estava sorrindo feito um tonto, com o dedo indicador no local onde ela o beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.