Dusk escrita por Salix


Capítulo 15
Capítulo 14 => O plano de Edward




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18697/chapter/15

Cap 14 O Plano de Edward Edward " Carlisle eu acho que vou ligar para o hospital de Salix para saber mais informações." Eu disse indo a cozinha, toda as pessoas ali, continuavam na sala discutindo coisas que poderiam acontecer, eu preferi ação. " Isso Edward, boa ideia..." ele concordou. Eu sabia que todos ali saberiam o que eu estava falando, pensei um pouco no que diria. " Hospital da Cruz Vermelha, Port Angeles, Sabrina falando." ela disse. " Em que posso te ajudar?" 'Se desligasse ajudaria muito' Preferi não esquentar com os pensamentos dela. " Sim, eu preciso muito falar com o doutor Bennett." disse de forma educada. 'Que saco...' "Senhor, o doutor Bennett é um homem muito ocupado, é bem provavel que ele não possa atender." " Claro eu imagino, mas se você puder dizer que Carlisle Cullen está falando." 'Que droga de nome é esse?' " Está bem senhor vou tentar repassar a ligação, aguarde um minutos." A nona sinfonia tocou fina no telefone, eu esperava que Sabrina lembrasse o nome, sabia que doutor Bennett responderia. " CARLISLE!" ele disse rapido e com voz de culpa. 'Droga esqueci de avisa-lo sobre o que houve.' O que será 'que houve?' " Não senhor Bennett, aqui é o filho dele, Edward, Carlisle me pediu para ligar para o senhor." 'Ah, o filho esquisito dele.' " Sim Edward, que prazer falar com você, o que deseja?" " Já faz tempo que não temos noticia de Salix..." 'Ahhh não, ele não devia saber, e agora? Vou ter de falar...' " Huuum, Edward." ele estava nervoso comecei a segurar minha irritação." Seu irmão, Salix, fugiu do hospital..." Isso eu já imaginava, mas mesmo assim fiz um barulho para ele achar que eu tivesse uma reação esperada. " De novo..." menti " agora o senhor entende porque ligamos sempre." 'Familia mais estranha.' "Que bom que isso então não parece um grande problema para vocês." "Sim isso quer dizer que em pouco tempo ele aparece aqui." disse deixando doutor Bennett mais confortavel, agora era a hora que importava. " Mas so por curiosidade...eu queria saber sobre o colega de quarto dele também, aquele senhor Bill..." Algo incrivel aconteceu dr. Bennett não pensou naquele minuto, pude sentir que sua respiração e corpo havia se tornado um pouco sombria. " Bem senhor Cullen, para a tristesa de todas as pessoas neste hospital, o senhor Willian Costner, está indo para...um lugar melhor." o eufemismo disse tudo, nossas suposições estavam então corretas. " Entendo, muito obrigado doutor. Até a proxima vez." Desliguei. " Então, você estava certo." Carlisle me disse quando me juntei a todos. A televisão estava ligada mas ninguém a estava vendo, eu me senti mal, queria Alice, ela seria de grande ajuda naquela hora. " Por que Alice não nos ligou, quero dizer mesmo quando ela estava longe ela nos avisava quando esse tipo de coisa acontece..." disse intrigado. " Ela deve voltar em pouco tempo." Bella disse tentando me confortar. " Talvez ela tenha achado..." " Gente olha isso!" Rennesme disse nos interrompendo. Ela apontava a televisão e aumentava o volume. ''...tudo indica que o incendio foi provocado de propósito, não se sabe se por quantas pessoas." o jornalista do canal 7 dizia. " Mas o mais intrigante definitivamente foi o que os policiais encontraram junto aos restos do corpo incinerado..." Todos agora prestavam muito atenção a sala ficou em silencio, todos pareciam ter uma pequena ideia de quem havia feito isso. " ...pelo menos três metros de cipó ou vinhas foram encontradas amarradas nos pulsos e nos pés da vitima que já foi identificada, o senhor Maurice Fields, pai de cinco filhos e trabalhador do posto." agora definitivamente sabiamos que foi ele mesmo. " Ainda não se tem uma explicação logica de como ou porque foi feito isso..." Alguém havia mandado uma informação a ele no ponto do ouvido. 'Isso é impossivel...' eu pude ver ele pensando. O homem encarou as cameras por um tempo parecia não acreditar no que estava prestes a dizer. " A policia confirmou pelas marcas de borracha na pista que este crime foi provocado por apenas uma pessoa numa moto..." mesmo sendo um reporter mulato ele estava agora branco feito um papel. " uma coisa é certa, não deixe seus filhos andando a noite em Dallas, por favor. George Fonseca de Dallas, Texas para CNN." Ficamos nos encarando sem saber o que falar. " O garoto realmente enlouqueceu." Jacob disse quebrando o silêncio. " E agora?" " Mas o que será que ele faz no Texas?" Bella perguntou como se não se importasse muito com o que Jake havia dito." " Eu acho que sei..." disse convicto, todos me olharam, podia ver em seus rostos que todos estavam curiosos. Eu não poderia conta-los. " Eu vou lá, tenho que para-lo..." " Nos todos, iremos com você então." Rennesme disse se levantando. "NÃO!" eu gritei," vocês não são pario para ele." Eu sabia que parecia um pouco egocentrico da minha parte falar aquilo mas eu me lembrava de uma coisa... •• '' Quando você estiver controlando isso sabe que nao vai ter chance, porque eu vou saber tudo o que você vai fazer!'' eu tinha dito a ele quando me derrubou em nosso treino sem saber. '' Até lá eu vou te derrubando irmaozinho.'' •• " Escutem eu sei como ganhar dele, e prefiro que vocês fiquei aqui." falei tentando parecer doce e serio ao mesmo tempo. " Jacob, você vem comigo." Ninguém estava me entendo, assim era melhor, e eu sabia que Jake se impolgaria com a possibilidade de uma boa luta. "Então cara, o que você tem em mente?" Jake me perguntou no caminho do aeroporto. 'Deixa eu advinhar...nada!' " Eu imagino que Salix deve ter experimentado sangue humano, e eu lembro que quando estive lá há alguns anos atrás, o banco central de sangue fica lá. " eu expliquei, "Carlisle sabe disso, mas ele não notou na hora, creio que quando se der conta vai me ligar..." 'Sugadores de sangue, sempre sugadores de sangue...' " Então você acha que ele está indo para la para tomar todo o sangue que ele puder?" " Sim, isso quer dizer que não temos muito tempo..." eu lembrei. " se Salix tiver aquele sangue ele vai ficar mais implacável." " Qual seu plano então?" " Ele está deste forma por causa do Bill, em inicial. Mas o doutor Bennett me disse que ele não morreu como eu imagino que foi o que Salix presumiu..." " Sim mas ele está morrendo." Jake disse com enfase no 'está'. " Mas eu acredito que se conseguirmos dete-lo e fazer ele ver Bill pela ultima vez, talvez ele volte ao normal se despedir-se dele." 'Fala serio.' " Que plano mais idiota..." aquele não foi um comentario agradavel. "... se agente juntar nele e dermos uma boa surra, ele vai voltar ao hospital e vai ficar como sempre fica." " Acredite Jake." eu disse o olhando nos olhos desta vez. " O Salix que você enfrentou não é nada comparado com o que vamos ver agora, acho que vai ser uma batalha muito dificil..."

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dusk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.