Blazel escrita por Kahlinna


Capítulo 7
Daniel


Notas iniciais do capítulo

Gentt , eu mudei a capa da historia ontem, vcs viram? Mesmo q ainda nao sejam muitos , eu axo que o numero de reviews aumentou com a nova capa - ou nao -rs talvez seja só paranóia minha
Enfim, obrigada a todos que mandaram reviews e leram =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186948/chapter/7

POV- NICKY

 Nicky subiu as escadas que eram de mármore branco e os degraus eram tão finos que Nicky temia cair, embora soubesse que isso não iria acontecer, já que Leah subia sempre aquelas escadas e era pouco mais alta que Nicky.

Nicky estava confusa e brava consigo mesma. Quando viu Leah, ela congelou. Ela era muito bonita. Muito bonita mesmo. Seus olhos eram cor de mel e seus cabelos eram longos, lisos, brilhantes e macios. Presos em um louro rabo-de-cavalo.

Não havia gostado dela. Quando viu Leah sentiu raiva dela. Quando começou a achar que estava ficando com ciúmes de Charlie, ela se irritou. Como podia ser tão burra? Ela só o conhecia há um dia e meio e achava que teria chances? Devia ter se precipitado com seu físico bonito (Charlie tinha lindos olhos, um pouco mais claros que os de Leah, e cabelos da mesma cor), e sua personalidade: engraçado, amigável, gentil e obviamente, corajoso. Mas foi um erro ter se precipitado. Estava começado a gostar dele. E ela sabia que não podia controlar isso. Então ficou com raiva de Leah por ser tão bonita e amável. Era injusto, ela sabia, mas fazer o que?

Quando chegaram ao quarto, Leah abriu uma porta branca que ia até o teto. Nicky se sentiu pequena. Leah abriu uma porta que dava para um enorme closet.

Nicky se encantou com as roupas. Eram lindas.

-Talvez você devesse tomar um banho primeiro e depois experimentamos algumas.

Nicky olhou para suas roupas. Sua blusa branca estava suja de terra e seu short tinha um rasgão, onde ela havia se cortado e nem havia notado.

-Pois é...

Leah lhe deu uma toalha e a roupa que ela tinha escolhido.

Quando saiu de lá, Nicky estava com uma bermuda preta e cinza xadrez, que ia até a metade da coxa e uma blusa vermelha com estampa de estrelas pretas e que tinha as costas nuas. Usava também um tênis all star de cano alto, branco. Estava muito bonita e se sentia culpada por ter sentido raiva de Leah. Ela havia sido muito legal com Nicky.

Leah e Nicky saíram da casa e foram procurar Charlie.

Quando Nicky avistou seus cabelos castanhos, que estavam um pouco mais claros (mas ela pensou que fosse o sol), ele estava de costas, já ia gritar por ele, quando reparou que estava com uma roupa diferente e... mais alto, talvez? Mas como?

Quando o garoto se virou, Nicky viu que não era Charlie.

Ele tinha olhos verdes e seu cabelo era mais curto, mas eram muito parecidos. Ele era tão bonito quanto Charlie, talvez até um pouco mais.

Seu olhar passou por Nicky e parou em Leah. Ele sorriu e Nicky nunca havia visto um sorriso tão bonito. Leah o encarou e seu olhar passou de curiosidade para felicidade extrema.

-Daniel!- Leah gritou tão alto do seu lado, que Nicky até se assustou.

Leah saiu correndo até ele e jogou suas mãos em seu pescoço. Daniel enlaçou sua cintura e terminou em um longo e meticuloso beijo.

Nicky estava pasma e era quase engraçado como tudo acontecera rápido. Mas não podia negar que se sentiu aliviada por saber que Leah tinha um namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E quero mais reviews , hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blazel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.