Blazel escrita por Kahlinna


Capítulo 28
O salvador


Notas iniciais do capítulo

Noss , esse capítulo ficou muito minúsculo mesmo - huahua =p
mas esses dias eu to com uma preguiça sobrenatural - rs
me perdoem, meus amores =3
o proximo vai ser melhor, prometo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186948/chapter/28

POV- NICKY

 Blazel provavelmente achava que ela estava brincando, pois ficou parado ali com a mesma cara travessa de sempre.

Mas ela não estava brincando. Agarrou-se á margem, mas seus dedos só conseguiam arrancar a grama verde. E quando achava que já não tinha mais jeito, uma mão firme agarrou seu pulso.

Imediatamente se agarrou ao ser que a tinha salvado. Ele a puxou e ela, com os olhos ainda irritados, pensou que fosse Jake. Abraçou-o fortemente, e tossiu algumas vezes.

Mas, depois de esfregar um pouco seus olhos, quase não acreditou ao olhar pra cara do indivíduo á sua frente.

Sua primeira reação foi uma coisa que ela achava que já deveria ter feito muito tempo atrás. Seu punho se fechou e o soco foi quase que involuntário.

- Aii! – Ele gritou, colocando a mão na boca que sangrava.

- Harry?! – Ela levantou, mas caiu de novo no chão, um pouco tonta. – O... O que você está fazendo aqui? Fique longe de mim! Socorro! Jake! Charlie! – Ela gritou.

- Ficou maluca? Eu acabei de salvar a sua vida! E olha o que você me fez! Ah, que droga... – A mão dele estava cheia de sangue.

- Você salvou a minha vida? Você está tentando me matar de novo, me salvando só pra me levar viva pra aquele ritual esquisito!

- Mas no ritual você precisa estar morta!

- Você quer ter o prazer de me matar, é isso? Pois não vai! – Nicky pensou em mergulhar no rio de novo pra ele não ter o prazer de lhe matar.

Ele a agarrou pelo braço.

- Eu acho que a água invadiu o seu cérebro! Quer parar de bancar a corajosa? Eu estou sozinho, sem nenhum tipo de arma, e eu acabei de te salvar. Você me retribuiu com um soco na cara e não vai nem me dar uma chance de...

- Uma chance? Uma chance, Harry? Você tentou matar todos os meus amigos e eu. Você não entende o que isso significa, não é?

Ele pareceu se acalmar um pouco.

- Eu entendo que esteja brava e que queira me matar, mas, meu deus! Eu te imploro uma chance de explicar. Por favor, Nicky. Eu não vou te fazer mal nenhum.

Nicky hesitou.

- Eu vou ficar sentada na borda do rio, entendeu? – ela falou – Saiba que se você tentar qualquer coisa, eu prefiro morrer a dar a você o gostinho de me matar.

- Eu nunca quis te matar. Eu nunca mataria ninguém.

Nicky riu, sadicamente, e revirou os olhos.

- Eu não espero que você acredite em mim, tá bom? – Ele falou, irritado – Mas eu me sinto melhor te dando uma explicação. Eu não me importo se você vai gostar mais de mim por isso. Eu só quero que você saiba por que eu fiz isso.

Nicky suspirou e decidiu ouvi-lo.

- Pode falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da volta do Harry? 'q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blazel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.