Blazel escrita por Kahlinna


Capítulo 27
O rio


Notas iniciais do capítulo

Oiiiieeeee =3
Hoje eu estou feliz >.< meu post original recebeu 577 notes - nháá
sou muito besta - rs
Ñ é tipo " sou famosa" mas é bom, né?
eu acho que eu viajei muito na maionese nesse capítulo, o que é que vcs acham? o.o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186948/chapter/27

POV- NICKY

Ela percebeu que Charlie também estava meio vermelho, e Jake estava com o olhar fixo nela.

- É... É verdade... – Ela falou baixo.

- Eu não sabia que vocês estavam namorando. – Disse Jake, com a raiva saindo pela boca, apesar de seu rosto ainda estar impassível.

- Não estamos namorando! – Nicky tratou logo de esclarecer.

Nicky lançou um olhar raivoso para Charlie do tipo “fale alguma coisa!”.

E ele gaguejou:

-É... Nós... Nós não estamos namorando.

- Entendo que não queiram me contar. – Ele falou, dessa vez deixando transparecer seu desgosto.

Nicky fez um ‘hunf!’ baixinho. Jake estava sendo ridículo.

Ele girou o galho mais uma vez. Nicky pergunta. Jake responde.

- Hm... Verdade.

- Com quem foi o seu primeiro beijo? – Nicky deu um sorriso travesso.

Na verdade, já há algum tempo, Nicky achava que Jake e Luna talvez pudessem ter... ficado. Ele ia à casa dela todos os dias e era ‘o melhor amigo dela’. Ela não tinha dúvidas, mas ele não hesitou e respondeu:

- Foi com você. – Ele não pareceu constrangido ou incomodado com a pergunta, mas Charlie olhou curioso.

- Uau. – E olhou pra Nicky. – Você ficou co

m o Daniel ou o Harry também?

Essa pergunta irritou realmente Nicky. Estava na cara que Charlie estava dizendo “Você é uma vaca que pega todos que encontra pela frente.”

Ela ficou ofendida. Jake deve ter percebido. Ele sempre percebe. Ele falou pra Charlie:

- Não foi a coisa mais legal que você já disse.

Charlie deu de ombros e depois disse friamente:

- Eu acho que vou dormir agora. Podem aproveitar que vocês vão ficar sozinhos. Mas não tira o olho não, viu Jake?

Nicky ficou com vontade de pegar aquele galho e perfurar a garganta de Charlie. Onde estava o garoto gentil e engraçado que ela havia conhecido quando veio pra cá?

- Ele não fez por mal. – Jake disse. – Não chore, por favor. – Ele falou, literalmente implorando.

Mas era tarde demais. Ela se odiava. Odiava ter sugerido aquela brincadeira. Odiava não poder controlar suas lágrimas que teimavam em rolar pelo seu rosto. Ela queria poder falar com Luna agora.

Levantou-se, e entrou em sua barraca, deixando um Jake preocupado pra trás. Ela se embrulhou nos lençóis e ficou chorando por muito tempo antes de adormecer, enfim.

Acordou quase derretendo de calor. Tomou um susto ao ver Blazel dentro de sua barraca. Ele lambeu seu rosto quando ela abriu os olhos e ela riu.

Percebeu que seus olhos ainda estavam um pouco inchados.

Ela saiu da barraca, mas, não viu ninguém. O que foi bom, porque ainda não estava com vontade de falar com nenhum deles.

Mas Blazel puxava sua blusa como se quisesse lhe mostrar alguma coisa. E ela se deixou levar. Ela a arrastou pela floresta, mas não foi muito longe. Nicky afastou as árvores que estavam no caminho, com as mãos e enxergou um grande rio.

Ela entendeu logo de cara. Blazel achou que ela se sentiria melhor se mergulhasse na água como naquele dia, no lago.

Ela sorriu e acariciou sua cabeça.

Nicky nem pensou duas vezes. De roupa e tudo, dobrou as pernas e, de um pulo, caiu no rio.

Caiu. No. Rio.

Na verdade ela só foi se tocar quando era tarde demais.

Era um rio, não um lago.

Em questão de segundos Nicky já lutava contra a correnteza que a arrastava para mais e mais longe.

Tentava pedir ajuda, mas estava ocupada tossindo ao mesmo tempo em que tentava não engolir água.

A única coisa em que pensava era nos filmes e desenhos animados que já tinha visto.

Sempre no final de um rio daqueles, havia...

Uma cachoeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bizarro esse final - u_u
reviews. reviews. reviews...?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blazel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.