Blazel escrita por Kahlinna


Capítulo 24
O rio


Notas iniciais do capítulo

oii... u_u
ah, eu não tenho nada pra falar não '-'
leiam logo -rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186948/chapter/24

POV- NICKY

 Nicky estava sentada sozinha em uma grande rocha, na beirada de um lindo lago, a alguns metros da estrada que dava para a casa de Charlie. Estava parcialmente nublado e parecia que ia chover a qualquer hora.

Ela observava Blazel comendo vorazmente as maças que estavam em suas mãos.

Ele mastigava e trucidava as maças com suas presas, mas nem tocava nas mãos de Nicky.

Quando acabaram, ele começou a lamber os dedos de Nicky e ela riu. Ela acariciou a cabeça dele. Ele já estava bem maior e crescia com uma velocidade absurda. Estava quase maior que Mike.

Como Jake havia lhe explicado, os dragões de fogo se desenvolvem muito mais rápido do que os outros.

Blazel começou a correr de um lado para o outro destrambelhado. Nicky ergueu uma sobrancelha.

- Mas o que é que você está fazendo? – Ela falou.

Ele deu um pulo e agitou as asas. Depois caiu de cara no chão. Começou a correr e repetiu tudo de novo.

O sorriso de Nicky se iluminou.

- Oh, meu deus. Está querendo voar! – Ela riu das tentativas fracassadas dele. – Vamos lá, Blazel, você consegue!

Ele chegou a bater as asas três vezes no ar, mas não parecia ser capaz de se agüentar. Ela se levantou e foi até ele, que estava caído no chão perto do lago.

Ela pegou em cada uma das asas dele e as balançou.

- Vamos, não desista! – Ela falou.

Ele levantou, ajeitou as asas e pulou.

Bateu as asas uma vez. Duas vezes. Três, quatro, cinco... E caiu.

Caiu com todo o peso em cima de Nicky, que gritou e rolou diretamente para o lago. Tentou se equilibrar, mas caiu com tudo na água gelada.

Quando retornou á superfície, levou as mãos ao rosto e tirou a água dos olhos. Ela viu Blazel na borda do lago, que quando a viu, lambeu de leve a sua bochecha.

Nicky começou a gargalhar descontroladamente. Ela não sabia o motivo. A água estava fria, mas estava gostosa. Ela tirou seu cachecol e seus sapatos e colocou na borda. Começou a mergulhar.

Blazel estava cada vez ficando mais tempo no ar. Quando deu por si, ele já estava conseguindo voar direitinho.

- Olha só, Blazel! Você já sabe voar! Você só queria me jogar na água, não é?

Ela riu, apesar de saber que não fora de propósito, ela achou que ele aprendeu mais rápido depois que ela caiu.

Ela ficou na água por mais algum tempo. Como Blazel era um dragão de fogo, não gostava muito de água, então ela nadou sozinha pelo resto da tarde.

Ela se lembrou que amanhã teria que ir a uma viajem de uma semana a caminho da montanha que a levaria pra casa.

Então a água começou a se movimentar. Ela viu os círculos que eram deixados á medida que os pingos caíam. Estava chovendo.

Blazel estava agora embaixo da sombra de uma árvore, dormindo.

- Blazel! – Ela gritou sentindo os pingos no seu rosto.

Ele abriu os olhos e foi até ela. Ela agarrou seu pescoço e se ergueu, saindo do lago.

- Vamos embora.

Ele começou a andar ao seu lado. A chuva caía e ele parecia não gostar.

- Vamos do jeito mais rápido. – Ela se sentou em suas costas e agarrou-se ao seu pescoço. – Se você conseguir, é claro.

Mal ela terminou de falar, ele levantou vôo. E só parou quando pousou desastrosamente na porta de Charlie, fazendo Nicky desabar.

- Você tem que treinar mais os pousos.

Ela bateu á porta.

Charlie atendeu, com uma cara de espanto. Olhou para ela e piscou os olhos, curioso. Ele não falou nada, apenas entrou novamente com duas toalhas. Geralmente, ele não deixava dragões entrarem, mas Blazel teve que entrar. Não podiam levá-lo para outro lugar nessa chuva.

Charlie colocou cuidadosamente a toalha sobre as costas de Nicky.

Nicky notou que sua boca estava tremendo de frio.

- Onde você estava? – Ele perguntou.

- Eu estava nadando no lago. – Ela disse.

Ele riu.

- É sério?

Ela fez que sim com a cabeça.

- Eu vou tomar um banho. – Ela disse.

Ela começou a subir, mas ele a puxou pelo braço.

- Nicky... – Ele pareceu receoso. – Eu acho que você tem que começar a arrumar as malas. A viajem é amanhã, sabe?

Ela ficou um pouco mais triste por ter se lembrado disso.

- É... Eu sei. Charlie, eu posso te pedir uma coisa?

- Pode. – Ele a olhou como se fosse óbvio.

- Não fique bravo. – Ela fez uma pausa e continuou. – Será que o Jake poderia ir com a gente? Eu queria que ele me levasse até lá. Afinal, eu nunca mais vou ver ele...

Charlie fez uma cara como se fosse arrancar a cabeça de Nicky ali mesmo. Ele demorou um pouco, mas apenas suspirou e disse:

- Claro que pode Nicky.

Então ele se virou e voltou para o sofá.

Nicky subiu e tomou um banho, pensando em como seria horrível nunca mais ver aquelas pessoas ou aquele lugar.

E o que aconteceria com Blazel depois que fosse embora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

chegando aos 80 reviews - awww
~le dança
continuem assim, amores do meu coração =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blazel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.