Can You Believe That? escrita por laraestrela


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186946/chapter/4

- EU NÃO ACREDITO NISSO! – gritou Julia assim que viu Amanda e Zayn abraçados. Ela havia ficado sumida a noite inteira, então não sabia que as meninas tinham conhecido o One Direction.

- Ahn... Zayn, essa é a Ju – Amanda foi interrompida por Julia que deu um abraço em Zayn.

- EU NÃO ACREDITO! É VOCÊ DE VERDADE! AI MEU DEUS DO CÉU, EU TENHO SONHADO COM ESSE MOMENTO DESDE QUE EU TINHA...

- Então essa é a amiga louca que você disse? – perguntou Zayn, com um sorriso.

- Você acha? – respondeu Amanda, e depois começou a rir da situação de Julia, que estava eufórica.

- Pelo jeito a Amanda também se deu bem... TOCA AE PRETA! – gritou Laís assim que avistou Amanda, Zayn e Julia. Ela estava de mãos dadas com Louis.

- Então hoje foi o dia internacional de “vamos ficar com um membro do One Direction” – disse Julia.

- Amém né! Então, a Jessica acabou de me mandar uma mensagem, disse que é pra gente encontrar ela e a Lara e o resto dos meninos lá fora – disse Laís. Assim, eles saíram.

                                           ***

- Então, pelo que eu entendi, eu to sobrando – disse Niall, que estava do lado de fora com Harry, Lara, Jessica e Liam.

- Claro que não, eu também estou sobrando, porque não aconteceu absolutamente NADA entre mim e o Harry – disse Lara.

- AINDA – respondeu Harry com um sorriso safado. Droga, ele tinha que parar de fazer isso, ou Lara desmaiaria ali mesmo.

- Ah Lara, mas a situação é diferente e... Uou. – Niall começou a dizer, mas parou quando viu Julia. Meu Deus, que menina linda. Ela olhou para ele e sorriu, e ele teve que se apoiar no muro para não cair no chão. Os outros perceberam isso imediatamente, e Jessica tomou a iniciativa.

- Niall, essa é a Julia. Julia, você sabe quem ele é.

- Ah... Oi... – disse ele, tímido. Ele nunca fora assim, porque estava sendo justo agora?

- Você é mais lindo ao vivo... DROGA JULIA VOCÊ TEM QUE PARAR DE DIZER AS COISAS QUE VOCÊ PENSA – disse ela, logo que percebeu o que havia dito. Ele riu da situação dela e respondeu:

- Obrigada. Você também é linda. - Ela corou fervorosamente.

- OK OK VAMO PARA COM ISSO ANTES QUE EU VOMITE – disse Louis, que recebeu um soco de Niall.

- Ahn... Bem, acho que é isso então. – disse Jéssica, e as meninas concordaram, tristes.

- Claro que não, a gente vai se ver mais vezes... Achou que eu ia desistir tão fácil assim de você Estrela? – disse Harry. A segunda parte ele sussurrou no ouvido de Lara, que sentiu arrepios pelo corpo todo.

- Cala a boca Styles. – respondeu ela, se afastando dele. - Bem... Então, quem pegou telefone de quem?

- Eu peguei o da Amanda – disse Zayn.

- Eu to com o da Laís – disse Louis.

- A Jéssica me passou o dela – disse Liam.

- E eu terei o da Julia, se ela aceitar é claro – disse Niall, sorrindo para Julia, que rapidamente rabiscou seu número em um guardanapo e entregou para ele.

- E eu até teria o da Lara... Se ela não fosse tão chata e desagradável – disse Harry com um sorriso, mas Lara fechou a cara e ignorou o comentário.

- Então... Bem, tchau Lou – disse Laís, dando um selinho nele. Zayn também deu um selinho em Amanda. Niall e Liam deram um beijo na bochecha de Julia e Jéssica, respectivamente, e quando Harry foi abraçar Lara, ela desviou.

- Eu mereço um abraço, não?

- Não.

- Então vai ser à força – então ele a abraçou e a tirou do chão. Ela se esperneava e gritava enquanto ele beijava a bochecha dela. Os outros riam. Então ele a colocou no chão e disse:

- Eu não vou desistir de você. Não mesmo.

E então foi embora. Eles foram para o carro de Louis, e elas pro carro de Jéssica. No caminho, cada um deles foi compartilhando com os outros a loucura que tinha sido aquela noite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Believe That?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.