Can You Believe That? escrita por laraestrela


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186946/chapter/3

No outro canto da boate, Amanda estava encostada no balcão.

- Uma batida de vodka, por favor.

- Duas, na verdade. Por minha conta.

Ela olhou para o lado e não acreditou no que viu. Era ele, o menino dos seus sonhos. Ele estava lá, parado ao seu lado. Ele viu o olhar surpreso dela e perguntou:

- O que foi?

- Meu Deus, eu não acredito. Deus abençoe minhas amigas por me fazerem vim aqui hoje! Eu não acredito que o Zayn Malik acabou de me pagar uma bebida.

- E então, você acreditaria que o Zayn Malik está prestes a te chamar pra dançar?

- Desculpa, mas eu não danço. Sério, você não ia querer me ver dançando.

- Você tem certeza que você sabe com que você tá falando? Sou eu, o Zayn, o pior dançarino da HISTÓRIA! Mas, eu abro uma exceção pra uma menina linda como você.

Ela corou com o elogio e disse:

- E eu posso recusar uma coisa dessas? – então ela colocou sua mão na mão dele e eles foram para a pista de dança. Eles dançavam perto de Louis e Laís, estes dois dançando obscenamente. Até que uma música lenta começou, e Zayn enlaçou a cintura de Amanda e a puxou para mais perto.

- E então, qual é o seu nome, minha linda? – ele sussurrou no ouvido dela, e ela se sentiu mole.

- Amanda. Amanda Reis. É estranho, mas é porque eu sou brasileira.

- Nunca conheci uma brasileira antes. Eu sabia do que falavam delas, mas nunca acreditei que elas podiam ser tão bonitas. Até conhecer você, Amanda. – e assim ele a beijou lentamente. Ela sabia que era rápido demais, mas não ia impedir ele. De jeito nenhum.

                                              ***

- Ei Lara, vamo embora... UOU! – disse Jessica, que estava chamando Lara. Ela não tinha visto Harry, e quando viu quase deu um grito. – MEU DEUS, VOCÊ É QUEM EU TO PENSANDO? É ISSO MESMO? VOCÊ E A LARA? AI MEU DEUS, E QUEM DISSE QUE SONHOS NÃO SE REALIZAM NÃO É LARA! – Lara sinalizava desesperadamente para Jéssica calar a boca, mas ela ignorou. Harry olhou para Lara com cara de curioso e disse:

- Sonhos não é? Me diz mais sobre isso... – ele gesticulou para que Jéssica falasse seu nome.

- Jessica. A Lara não te contou? Ela é apai... – ela não terminou de dizer, porque Lara tampou sua boca.

- LA LA LA LA CALA A BOCA JÉSSICA!

- Não, não, pode falar Jéssica... Interessante a sua história...

- Eu até falaria, mas se eu falar a Lara me trucida – disse ela, se referindo ao olhar irritado que Lara a lançava. Nesse momento, Liam chegou e cutucou Harry dizendo:

- Ei Hazza, eu vou embora, você quer ir comi... Uau – ele ficou paralisado quando viu as meninas – Quando é pra segura a sua cabeça no vaso sanitário você me chama, mas quando é pra conhece menina bonita não chama né seu filho da puta? Desculpem a grosseria meninas, prazer, eu sou o Liam.

As meninas estavam prestes a responder que elas já o conheciam quando Harry disse:

- Tira o olho da Lara. Ela é minha.

- Eu sou O QUE? – respondeu Lara indignada.

- Você é minha. Pode não ser agora, mas um dia vai ser. Pode ter certeza disso Estrela.

Lara começou a brigar com Harry, gritando a plenos pulmões que ele era muito arrogante, e ele adorou vê-la irritada. Enquanto isso, Liam conduziu Jéssica para longe dos dois e começou a conversar. Descobriu que tinha várias coisas em comum com ela, e que ela era muito legal e divertida. E também muito bonita. Eles dançaram um pouco, mas ele não tentou beijá-la. Achava que ia assustar ela. Liam até esqueceu que queria ir embora.

- Ei, Jéssica – ele sussurrou em seu ouvido – Eu tenho que ir embora, já tá tarde e se eu não cuidar desses meninos eles tem uma overdose. – ela riu, e olhou pra ele com cara de quem diz “mas já acabou?” – Ahn... Jé... Ah... Você poderia...

- Poderia?

- Poderia... Ah Liam, sai dessa vida. Você poderia me passar o número do seu telefone?

Ela sorriu. Que pergunta óbvia, não?

- Claro que sim. Mas, prometa que vai ligar. Eu sei que é chato pedir isso, mas... Acho que eu não agüentaria se você não ligasse.

- Pode ter certeza que eu vou ligar.

Ela passou o número para ele, e quando foi agradecer, ele deu um beijo em sua bochecha. Mas precisamente, no canto da boca. Jéssica sentiu seu corpo tremer. Aquilo só podia ser um sonho.

Mas, felizmente, não era apenas um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Believe That?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.