Can You Believe That? escrita por laraestrela


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

mesmo estando em aulas eu consegui escrever pra vocês. espero que gostem, beijos e boa leitura xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186946/chapter/19

- Hã? Ah sim, conheço ela, ela era uma hum... colega. – Harry disse, se despertando do “transe”. Pera ai, colega? Lara ficou brava com esse comentário. Então ela era apenas uma “colega”? Nada daquilo nunca significou nada pra ele? Bom saber, pois assim ela tentaria esquecê-lo o mais rápido possível.

- Bem, então tchau colega. Simpática a namorada que você arrumou não? Adorei ela, um amor de pessoa. – Lara disse e pegou a sacola com a bolsa bruscamente. Estava indo em direção á porta e ouviu Harry falar:

- Lara, espera ai, não é assim...

Porém ela continuou seu caminho sem olhar para trás.

***

- Ué Amanda, cadê a Jé e a Laís? – Julia perguntou assim que chegou na esquina.

- Ah elas foram embora, estavam muito cansadas. Falaram pra gente sair hoje de noite – Amanda respondeu e depois perguntou:

- E a Lara?

- Parou numa loja ai. Vamos dar mais uma volta?

 Elas deram mais uma volta e em pouco tempo já estavam caminhando até o carro de Amanda. Quando viraram uma esquina, porém, deram de cara com Zayn e Emily. Amanda queria fugir, mas não tinha como evitar. Estavam frente a frente, ela não sairia correndo como uma criança assustada.

- Olá... Zayn. – Ela disse fria.

- Oi Zayn, oi Emily, bem eu vou indo pro carro se vocês não se importam – Julia disse tentando deixar Amanda mais a vontade e saiu de perto.

- Bem, oi Amanda. Essa é a Emily como você já deve ter percebido – Zayn apontou para a mulher que estava ao seu lado, e esta sorriu.

- Zayn, você não gostaria de passar em uma livraria comigo? Sabe, eu quero te dar um dicionário de presente, quem sabe assim você se toca que “dar um tempo” não significa terminar! – Amanda disse sem saber pois Julia havia se esquecido de contar quem Emily era, Zayn corou mas Emily ficou rindo e então disse:

- Amanda, eu sou prima do Zayn. Eu moro na Irlanda, mas estou passando uns dias aqui à trabalho, então ele me ligou pra me ver.

Amanda ficou estática e começou a corar fervorosamente.

- Meu Deus, desculpa! Sério mesmo. Eu não sabia mesmo! Ah onde está aquele buraco negro que se abre no chão e te engole quando você precisa dele? – Amanda disse séria, mas Emily riu e respondeu:

- Acho que já percebi porque o Zayn gosta tanto de você. Bem, acho melhor eu ir. Vocês dois tem muito a conversar. - Assim ela saiu e foi em direção ao metro.

- Ahn, vamos dar uma caminhada? Ir ao London Eye talvez? – Zayn propôs e Amanda aceitou.

Por um tempo Amanda e Zayn caminharam em silêncio. Ambos eram muito tímidos. Até que Zayn resolveu quebrar o gelo:

- Ahn... Então, como vai a vida?

- Sério mesmo que você vai tentar puxar assunto desse jeito? Pelo amor de Deus Zayn.

- Foi terrível não? Pelo menos eu não perguntei sobre o tempo. – Os dois começaram a rir juntos, coisa que não faziam há muito tempo. Nisso já haviam entrado na cabine. Depois Amanda disse, olhando para o chão:

- Sabe... Eu sinto a sua falta. Demais. Desde os meus 17 anos eu estou junto com você e... Eu te amo demais. Esses três meses que estamos separados estão me matando por dentro. Mas se você não sentir o mesmo e quiser terminar eu irei entender completamente.

Ele delicadamente a fez olhar em seus olhos e então disse:

- Eu também sinto a sua falta. Todo dia, todo minuto, todo segundo eu não consigo parar de pensar em você. Essa idéia de “dar um tempo” foi a pior que eu já tive, eu só falei aquilo na hora da raiva. Depois eu me arrependi totalmente, mas o orgulho me impediu de falar com você antes. Então, você aceita namorar comigo mais uma vez?

- Agora eu entendi porque me trouxe ao London Eye. Tem mais algum álbum dos Beatles? – Amanda disse sorrindo e ele respondeu, sorrindo também:

- Hoje sem Beatles. Você vai ter que se contentar comigo.

- Por mim tudo bem. E sim, eu aceito.

Ele foi se aproximando lentamente dela, até que ela pudesse sentir a sua respiração. Amanda fechou seus olhos e sentiu um arrepio quando seus lábios se selaram. Deus como ela tinha sentido falta daquele beijo.

***

- Mesa 12, um frango grande. – O garçom anunciou. Julia respondeu:

- É pra já!

Ela já tinha arranjado um emprego como chef em um restaurante onde a especialidade era frango. O nome do restaurante era Nando’s. Era o restaurante preferido de Niall e ela não conseguia parar de pensar nisso. De repente todas as batatas fritas a faziam lembrar o quão loiros os cabelos de Niall eram. Relevou o pensamento e tentou se concentrar em fazer o frango para a mesa 12. Era a última mesa do dia, e ela queria finalizar logo para poder ir embora.

- Ei Math, tá aqui o frango – Ela chamou o garçom mais próximo e passou o frango para ele. Então lavou suas mãos e foi para o fundo da cozinha se trocar. Tirou o avental, limpou a roupa, tirou a proteção de seus cabelos e soltou os mesmos. Enquanto escovava os cabelos, Math voltou dizendo:

- Julia, o cliente disse que quer dar “cumprimentos ao chef pois a comida estava maravilhosa”

- Sério? Meu Deus isso é demais! Vou lá então.

Ela saiu pelas portas da cozinha e andou pelo restaurante procurando o único cliente que tinha restado. Quando o viu de costas achou que o conhecia, mas não podia ser. Só se certificou quando ele se virou para procurar a chef.

Numa mesa do canto lá estava ele sentado, lindo como sempre. Estava sozinho e quando se virou não viu Julia. Mas ela o viu e por um momento pensou em desistir de ir falar com ele. Mas o gerente passou por ela e a empurrou, dizendo:

- Vai logo falar com o cliente, ainda mais que ele é famoso.

Então ela foi, seu coração batendo tão forte que parecia que ia rasgar seu peito. O cutucou, e quando ele a olhou nos olhos abriu a boca de surpresa, se levantou e disse completamente abismado:

- Julia?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Believe That?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.