Posena escrita por Filha de Apolo


Capítulo 5
V - His Feelings


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desculpem a demora para postar chora/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186936/chapter/5

- Cara, eu consegui.

- Conseguiu o que, homem? - Perguntou Apolo, sentado no meio de suas musas.

- Ela. - Respondeu Poseidon, com um sorriso bobo no rosto.

- Atena?! - Apolo deu um pulo e quase derrubou as duas musas que estavam no seu colo. Como percebeu que não era um assunto para ser discutido entre as musas do Olimpo, as dispensou e se sentou ao lado de Poseidon.

- Sim, Atena. - Respondeu Poseidon com uma voz sonhadora depois de um longo silêncio.

- Mas conseguiu de que jeito, homem?!

- Eu a beijei.

- HÁ, esse é o meu garoto! - Disse Apolo entusiasmado, ele já estava cansado de tentar juntar aqueles dois.

- Se acalme! Não aconteceu mais nada..

- Aham sei.

- Sério.. - Poseidon então contou tudo o que havia acontecido, os momentos antes, a conversa com Zeus, alguns encontros às escuras, até o momento do beijo e depois desse.

- Homem, vocês TÊM que se casar! Apesar de que eu acho a vida de solteiro muito boa, mas estar casado nunca impediu você de nada, não é mesmo?

- Apolo, pelo amor de Zeus, nem todo homem é como você!

- Tá tá, mas enfim, o que você vai fazer?

- Eu vou esperar.. esperar até ela se decidir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cute Popo *u* REVIEEEEEEEEEEEEEW PARA FAZER UMA SEMIDEUSA FELIZ!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Posena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.