Posena escrita por Filha de Apolo


Capítulo 38
XXXVIII - For Me


Notas iniciais do capítulo

Eu sei
eu sei
eu. sei.
2 meses sem postar e eu posto um capítulo de merda pequeno como esse
eu sei
eu sou horrível
eu sei
mas eu estou puta da cara
e eu simplesmente quero postar isso
pra poder escrever o resto
e terminar isso aqui
e sei la
fazer vocês chorarem
ou não
sei lá
tô puta
foda-se
eu explico no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186936/chapter/38

Seu berro acordou Atena, que estava em seu modo automático de luta. Sabia que isso ia acabar mal. Se virou a tempo de ver o vulto cair, a mulher na armadura levemente azulada. Rapidamente desviou seu olhar, já inundado de lágrimas, para seu pai. Haviam perdido alguns na luta contra Tifão. Hefesto e Dionísio já haviam tombado. Mas agora as coisas se desequilibrariam, pelo simples fato de Zeus não agir do mesmo modo.

Talvez fosse bom, Atena chegou a imaginar, um pouco insegura. Talvez Zeus ficasse com raiva por Hera e lutasse mais verazmente, mas o olhar em seus olhos, era como se estivesse quebrado por dentro, sozinho. Vazio.

Ela lembrava dessa sensação.

Ele, sabiamente, voltara a luta, deixando as lágrimas caírem. Ele nunca chorava. Atena se amaldiçoava por pensar sempre nas vantagens de uma perda. Se afastou do pai, dirigindo sua carruagem para perto de Ares.

”Ares, me cubra.”

”O quê é?”

*Me de cobertura.”

“Pra quê, Atena, estamos no meio de uma luta importante, se você não viu, vai sair pra brincar de casinha?”

”Não, imbecil, eu só preciso me desconectar por alguns minutos. Faça esse favor para mim, ou quer que eu caia também?.”

Ele parou para pensar, Atena pôde ver. Podia ser impulsivo e raivoso, mas no fundo ele se preocupava com ela. Mesmo depois de todas as brigas que eles tiveram, ele a tratava como sua pequena irmãzinha.

"Rápido. E se der merda, vou culpar somente você.

"Obrigada, você é um anjo"

"Puff. Vai logo"

Ele bufou, sorrindo levemente, e avançou, deixando Atena sozinha.

Ficando para trás, Atena parou. Sua mente a milhões de quilômetros longe dali.

Ele tombaria. Sabia disso, não estava forte o suficiente para deter o inimigo, principalmente depois das besteiras que ()ela() havia feito. Tudo o que devia fazer era seguir o plano e até mesmo isso fora difícil. Queria fazer do seu jeito, mulher teimosa.

Ouvira o pedido de Percy, mas não podia simplesmente deixar tudo ruir. Levara éons para formar o reino do estado atual, para deixar que tudo sucumbisse?

"Poseidon". Como um eco, a voz se pronunciou em sua mente. Ele ergueu a cabeça, procurando a dona da voz.

–Quem...? - Ele balbuciou de volta. Estava sentado em seu trono, os exércitos retornavam com apenas um quarto ou um terço de seus números. Anfitrite e Tritão discutiam com outros estrategistas o rumo da batalha. O filho ergueu os olhos para o pai, ao ouvir sua pergunta, mas logo sua atenção se voltou aos mapas.

”Escute Percy, Poseidon, você está travando a batalha errada.”

"Atena?!”

“Deixe de ser orgulhoso e venha para cá, estamos perdendo gente demais”

“Quem?”

“Dionísio, Hefesto e Hera caíram. Hermes está ausente. Afrodite tentou resolver as coisas de seu próprio modo, mas Tifão não reagiu como o esperado.”

“Mas e meu reino, Atena? Vocês estão lutando pelo Olimpo. Eu lutarei por mim. Incomode Hades, que não está em perigo.”

“Pelo contrário, o menino o convenceu de entrar na briga. Ele enfrentará Cronos cara a cara. E você?”

“Eu o quê?”

“Venha.”

“Não.”

“Olhe em volta, Poseidon, o que resta de seu reino? Vale a pena perder tantos súditos por uma derrota programada. Você sabe que não tem chances. Venha.”

“No que serei útil pra vocês, se não consigo nem salvar minha casa?”

“Em muito, Poseidon. Você sabe o que fazer, sabe como derrotá-lo. Você pode nos salvar. Faça isso por seus irmãos. Pela família.”

“Ah claro, eu estou louco pra ajudar seu pai. E minha família está aqui.”

“Então faça por mim.”

E então ela saiu de sua mente. Ele não iria responder, de qualquer maneira.

Se ergueu, já decidido, e uniu-se a sua esposa.


Recobrando os sentidos e voltando à luta, Atena investiu contra Tifão, com um aperto em seu peito e um nó em sua garganta.

–E então? - Ares gritou, tentando vencer o barulho da batalha, se aproximando dela.

–Não sei. Talvez ele venha, talvez não.

–Ele quem, a propósito?

–Você verá, se ele vier.

–Atena – Ele investiu, a armadura do peito já havia caído, o deixando exposto. Em seus músculos escorria o Ícor, resultado de suas investidas sem sucesso. Eles estavam lutando há tempo demais, e não havia feito diferença. Não conseguiriam. O suor escorria no rosto do deus, contornando suas cicatrizes, e duas lágrimas secas pendiam nos cantos de seus olhos, feitas no momento em que Afrodite falhou. O grito da deusa ecoou pelo ar durante longos segundos, cortando Ares em milhões de pedaços. Ela fora esmagada pelo titã. Ele deveria tê-la protegido como prometera. -, é bom que ele venha mesmo.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Notas-da-autora-que-ficam-maiores-que-o-capítulo:

"Nossa, você voltou a escrever capítulos pequenos?"

"Nossa, dois meses e você escreveu só isso?"

"Nossa, que besta"

"Nossa, Poseidon, me come"

tá bom, o último comentário eu deixo.

Mas assim

não, eu não voltei a escrever capítulos pequenos, eu só sou problemática

porque assim, eu estou com nojo (ps: nojo no sentido de raiva, gente, não me entendam mal, minha mãe fala assim) de vocês

mas mesmo assim eu sinto que devo algo a vocês

então eu resolvi postar esse pouquinho

só pra vocês lembrarem que eu existo

então

uns 15 reviews e eu volto a escrever grande

mentira

me peçam nos reviews se vocês preferem assim

e eu deixo me xingarem, eu mereço

mas antes eu vou xingar vocês.

Pois então

eu passei dois meses e meio em função da escola e eu só escrevia A Luz das Trevas no meu tempo livre, por isso que tem tão pouco Posena.

E então eu postei a porra do capítulo d'A Luz das Trevas

e ninguém leu porque ficou "muito grande"

simplesmente porque eu resolvi fazer um capítulo para cada dia do sequestro

mas nãaaaaao, as pessoas têm aversão a coisas grandes (-v-), e não quiseram ler (só porque passou de 7000 palavras)

então eu dividi o capítulo e vai ficar dois capítulos para cada dia

para quem não lê A Luz das Trevas, vai lá (aqui) e leia, por favor, antes de me xingar pela demora de Posena

eu, particularmente, prefiro escrever lá do que Posena, por enquanto

então deem uma olhada lá.

Mas enfim

eu só quero que vocês me perdoem pela demora e que não me abandonem

e que deem uma olhada em todas as minhas outras fanfics.

bjs (:

ps: eu tenho umas já terminadas, pra quem gosta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E DEIXEM REVIEWS
que eu vou voltar a escrever Posena loucamente
eu amo vocês ok :*
menos os que não leram ALdT pq tava grande
então vão lá ler
q daí eu amo vocês em dobro.
mtamor
PS.: Eu não estou cobrando um número de reviews, para quem entendeu errado, eu nunca faço isso. Nunca. Até porque eu vou acabar escrevendo antes de vocês lembrarem que eu existo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Posena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.