Quando O Odio Vira Amor escrita por Biia Black


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! desculpem a demora, u estava sem imaginação :/
agora que as aulas voltaram eu não sei se vou poder postar tda semana como pretendia,mas vou tentar!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186934/chapter/5

Acordei, mas preferiria não ter feito isso. Olhei pro lado e Edward não estava mais ali. O que foi que eu fiz? Eu não podia ter dormido aqui! Droga Isabella! Levantei e senti cheiro de Bacon vindo do andar de baixo. Cullen idiota, como ele sabe que eu amo bacon?  Fui no banheiro, lavei meu rosto e escovei meus dentes, e foi ai que uma lembrança da noite passada veio á tona: EU BEIJEI EDWARD CULLEN! AI MEU DEUS! Eu odeio ele, muito mesmo.

Achei meu vestido e coloquei ele mesmo. Eu precisava ir embora. Peguei todas as minhas coisas e desci

- Oi Bella – Edward veio em minha direção e eu dei um passo pra trás.

- Olha Edward, eu não sei se fiz o certo dormindo aqui apesar de não ter acontecido nada...

- Por quê? – ele até parecida triste. Ata.

- Porque eu não sou qualquer uma Edward! Que saco! Eu não sou igual essas menininhas que você pega em um dia e joga fora no outro! Eu, eu... Ah, esquece.  Me leva embora? – sussurrei essa última parte.

- Você não vai nem tomar o café da manhã? – ele falou em um fio de voz. É ele realmente serve pra ser ator – Eu mesmo que fiz Bella. Tome o café e eu te levo embora depois.

- Ok – Sentei na mesa e comi os ovos com bacon que estavam realmente ótimos. – Não sabia que cozinhava. – Falei pela primeira vez assim que entramos no carro

- Como eu disse meu pai nunca participou muito da minha vida, então de final de semana quando as empregadas não vinham eu tinha que me virar – Ele sorriu triste.

- Hm – foi tudo o que consegui dizer. Eu entendia Edward por esse lado. O pai sempre foi um galinha e foi o exemplo que ele teve. Mas isso não me dava motivos pra confiar ele, muito pelo contrário. Na minha cabeça martelavam várias coisas. Eu não sabia se continuaria a vingança porque ele não era igual a Jacob.

Jacob tinha uma vida “perfeita” e me traiu porque não teve o que quis. Edward fazia isso por não saber como é amar alguém, não saber outro caminho além daquele. Olhei para ele que estava fitando a estrada à frente, parecia perdido nos pensamentos assim como eu estava.

De certo modo me senti mal por ter falado aquelas coisas a ele hoje, mas eram a verdade, apenas isso. Olhei para frente pra ver onde estávamos e me surpreendi ao ver que já estávamos na minha rua.

- Chegamos – ele disse apenas Isso e eu resolvi amenizar as coisas e fui dar um beijo em seu rosto, mas ele acabou virando e o “beijo no rosto” virou um selinho. Droga! Por que a boca dele tem que ser tão macia e por que tem que dar esse choque sempre que eu o toco?

- Desculpa- sussurrei já corando e fui me virar pra sair quando ele puxou meu braço.

- O que foi? – perguntei me virando

- Só quero que saiba que você não é qualquer uma pra mim. Se você fosse qualquer uma eu não teria feito o que fiz a noite passada. Foi a primeira vez que eu dormi com uma garota na cama sem fazer absolutamente nada. E eu não me arrependo disso! Só de saber que era você ali comigo eu, eu... – ele olhou para o outro lado

- Eu não sinto o mesmo por você. – sim, eu fui grossa. Eu tive que ser! Senão aquilo viraria um martírio pra nós dois. Ou melhor, pra mim porque eu com certeza seria  a que sai machucada da história, e ele com a fama de ter ficado com mais uma. Era isso.

- Uma pena – ele respondeu no mesmo tom de ironia – você foi a primeira a não cair no meu texto decorado – Viu, eu não falei? Cullen idiota! A como eu odeio ele!

- Idiota você é igualzinho ao seu pai! E ao Jacob! – gritei e bati a porta. Depois sai correndo e entrei em casa. Em pensar que por um momento eu quase acreditei!

- Oi mamãe – dei um beijo em seu rosto

- Oi filha! Como foi a noite com a irmã de Edward? –  É, ela acreditou.

- Legal, mas eu to cansada. Nós fomos dormir tarde. Vou tomar um banho e já desço pra te ajudar com o almoço

- Ta legal.

Fui pra sala e dei um beijo no rosto do meu pai, depois subi as escadas correndo, peguei meu celular e liguei pra Alice

- Eu não posso fazer isso – falei assim que ela atendeu

- O que aconteceu? – ela perguntou aflita

- Nada de mais Alice, eu dormi La e...

- VOCÊ DORMIU LA? – Ela gritou do outro lado.

- Calma Alice! Nós não fizemos nada. – Contei tudo a ela, com todos os detalhes, inclusive o beijo.

- Pelo menos você tentou amiga. Eu te agradeço muito por isso! Mas Edward Cullen será sempre Edward Cullen!

- Pois é. Agora vou tomar um banho e ajudar minha mãe com o almoço. Nos vemos amanhã, Allie.

- Até amanhã Bellinha.

Desliguei o celular e fui tomar um banho relaxante. Deitei na banheira e continuei xingando ele em meus pensamentos. Quando sai coloquei uma roupa bem desleixada, pra ficar em casa mesmo: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42809850&.locale=pt-br

Desci e comecei a ajudar minha mãe a preparar o almoço, quando terminamos já eram 15:00 da tarde e o resultado foi duas lasanhas sendo uma de molho vermelho e outra de molho branco.

O resto do dia se passou calmo, fiquei ouvindo musica e depois fui dormir, já que amanhã eu tinha aula.

Acordei no dia seguinte e  estava fazendo muito frio, muito mesmo!

Tempo Louco – pensei

Já que estava frio, resolvi me arrumar muito bem, aliás, nossas roupas mais bonitas são as de frio né? ( Look Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42960262&.locale=pt-br )

Terminei de me arrumar, peguei a bolsa do treino com o uniforme todo lavado e desci pra tomar café

- Bom dia – dei um beijo no rosto dos meus pais

 - Bom dia, filha – disseram juntos

Assim que terminei fui pro meu carro em direção a escola, eu não sabia se encontraria Edward La, mas mesmo assim, se eu encontrar vou fazer o que sempre fiz antes desse final de semana: ignorar.

Vai ser como se esse final de semana não tivesse existido, como se agente nunca tivesse saído, como se eu nunca tivesse chorado e contado minha história a ele, como se ele não tivesse contado a história dele pra mim, como se agente não tivesse se beijado e dormido na mesma cama.

Cheguei à escola e parei na vaga de costume e me incomodei ao ver que o conhecido Volvo prata estava parado ao lado, e com ele parado na parte de trás. Suspirei e sai do carro, passei por ele como se não tivesse visto.

- Bella, espera!  - ele gritou e eu fingi que não ouvi e continuei andando – Bella! – ele repetiu me alcançando

- O que você quer? – perguntei me virando e percebendo que ele estava perigosamente perto demais.

- Queria me desculpar. Aquilo que eu falei ontem não foi certo e não era verdade. Eu nunca senti por alguém o que to sentindo por você e isso ta me dando medo porque é uma sensação nova, algo que eu não sei lidar. E quando eu te disse o que sentia ontem e você disse que não sentia o mesmo por mim eu senti algo estranho, uma coisa muito ruim. Eu gosto de você Bella.

 - Você já disse isso antes e você já sabe a minha resposta, agora se me der licença eu preciso ir pra aula

- Eu não acredito – ele ignorou a ultima parte da frase

- Em que?

- Não acredito que você não gosta de mim. Eu pude sentir quando agente se beijou naquela noite. Vai dizer que você não sentiu uma corrente elétrica passando pelo seu corpo quando nossos lábios se tocaram? – Então ele também sentiu o choque que nossas peles causam quando se tocam. Isso era bom, não era?

- Você deve estar delirando Edward! Corrente elétrica? Não senti nada disso, aliás, não venha com essa de “eu sei que você gosta de mim” porque você não sabe de nada! Se todas as meninas da escola se jogam pra cima de você a culpa não é minha, só não venha confundir eu com elas, ta legal? – falei já saindo e sem esperar uma resposta

- Você esta linda – ele gritou

Fui apressada pro pátio e percebi que algumas pessoas me olhavam, devem ter ouvido minha discussão com o Cullen La fora.

Encontrei Rose em uma mesa. Cumprimentei todas da mesa e quando fui cumprimentar Rose sussurrei em seu ouvido: Ultima prateleira, daqui 10 minutos.

Depois saí, para não desconfiarem, e fui procurar Alice. 

Achei ela em um canto completamente oposto ao de Rose. Fiz a mesma coisa que antes e sai pra ir pra Biblioteca. Entrei e vi Tanya La na mesa, e assim que ela me viu veio falar comigo. Será que ela ainda não reparou que eu não gosto dela?

- Oi Bella – ela não sorria

- Oi Tanya, como você ta?

- Não finja que se importa. – ela falou grossa

- O que você quer?

- Quero saber se é verdade o que todos estão comentando.

- Fale diretamente, eu não tenho bola de cristal pra adivinhar o que é!

- Estão falando que você e Edward dormiram juntos – ela praticamente voou no meu pescoço. Eu fiquei Branca, ou melhor, transparente. Sai correndo, eu precisava achar o idiota do Cullen. Assim que o avistei sai correndo com os olhos já vermelhos de raiva.

- Seu idiota, retardado! Quem você pensa que é? Você acha que simplesmente pode sair por ai falando pras pessoas que dormimos juntos? – cheguei já falando.

- Calma Bella! Eu não contei pra todo mundo! Só pros meus amigos – ELE ESTAVA SENDO IRÔNICO NÉ? SÓ PODE! AI QUE VONTADE DE MATAR ELE AQUI E AGORA! EU QUERIA SER UMA VAMPIRA AGORA, SÓ PRA MATAR ELE BEM DEVAGAR!

- Como você é ridículo! Eu não dormiria com você nem que me pagassem todo o dinheiro do mundo! Você não passa de um garotinho birrento e metido! Eu odeio você! E isso te incomoda, não é mesmo? Você se incomoda por eu ser a única garota na escola que não morre de amores por você e por isso fica inventando idiotices! Se enxerga garoto! – Eu estava fazendo o maior escândalo e a escola inteira assistia. Sai dali e fui pro banheiro, me tranquei no último Box e juntei todas as minhas forças pra não começar a chorar ali mesmo. Ouvi um barulho na porta e logo em seguida alguns comentários como: “Eu estou aqui desde criança e nunca consegui ser popular, essa garota chegou a uma semana e todo mundo já fala nela.” Ou “ Não acredito naquela tal de Bella. Acho que ela deu pro Edward sim.Pelo menos agora ela é uma das mais populares da escola”

Então era isso? As pessoas encaravam tudo isso como um jogo de popularidade? Eu não pedi pra ninguém pra ser popular! Eu nunca gostei dessas coisas e nunca vou gostar!

Resolvi sair do banheiro e fui para a Biblioteca, assim que avistei as meninas o sinal tocou. Fui até elas e falei: No mesmo lugar na hora do almoço, ok?

- Ok – elas concordaram me deram um beijo no rosto e Rose foi pra sala dela enquanto eu e Alice íamos pra nossa.

Parecia que as aulas passavam voando, não sei se é pelo fato de eu não estar prestando atenção ou porque eu realmente precisava falar com as meninas e queria que o tempo passasse rápido. Mas o tão esperado sinal para o almoço tocou e eu fui parecendo uma louca para a biblioteca, cheguei La e as duas já estavam.

- Você tem que nos contar tudo que ta acontecendo – Alice começou

- É verdade o que estão falando? Isso faz parte da vingança? – Rose continuou com o questionário.

- Gente, calma! Eu vou explicar tudo, nos mínimos detalhes e vocês vão entender e me ajudar. – falei devagar, mas eu estava com uma cara de louca, eu não queria que as pessoas pensassem que eu era só mais uma que dormiu com Edward. Mais uma vadia que baba por ele, sabe que não passa de uma noite, mas mesmo assim dorme com ele. Isso estava errado. Eu não sou assim, e preciso que as pessoas saibam disso. Mas como?

Contei a elas- ou pra Rose já que eu já havia ligado pra Alice- tudo nos mínimos detalhes, sem me esquecer de absolutamente nada, e a cada detalhe eu observava com cuidado a reação de cada uma.

- Você quer continuar com a vingança? – Rose perguntou

- Eu não sei- suspirei- Até sábado era tudo que eu mais queria, depois eu não queria mais, ai eu quis de novo e agora eu não sei. Está tudo muito confuso.

- Só faça isso se você quiser Bellinha – Allie me abraçou – Não se sinta obrigada a se vingar de alguém que não te fez mal.

- Mas ele me fez mal! Só que se não fosse essa vingança isso não teria acontecido, então é difícil explicar. Ele é um canalha, isso vocês já sabem. Só que ele parecia ser muito verdadeiro quando disse aquilo tudo pra mim e por um momento eu cheguei a acreditar que era verdade, mas ai eu me lembrei  de quem era ali na minha frente.

- Ah, eu queria tanto ter alguma coisa pra te falar – Rose também me abraçou – Eu poderia dizer que ele gosta de você, mas nós estamos falando de Edward Cullen. E eu poderia te dizer que não é pra você se meter com ele, pois ele é um idiota que só engana as meninas, mas ele pode mudar. O que eu acho difícil, mas não impossível  - essa última parte ela sussurrou.

- Eu sei que é difícil gente, não culpo vocês. Mas tenho que descobrir o que fazer logo, antes que seja tarde.

E com isso o sinal bateu. O resto do dia passou devagar, só pra compensar a rapidez da primeira parte do dia!  O treino das líderes como sempre foi ótimo, mas percebi que Edward foi assistir, mas não liguei pra ele, e depois fui embora, entrei no computador pra atualizar as redes sociais, jantei, tomei banho e fui dormir, eu estava EXAUSTA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente espero conseguir postar toda semana, pelo menos 1 vez. Vou fazer de tudo!
Não se esqueçam dos meus lindos reviews *-*
eu amo cada um deles! desde um pequeno "gostei" até um texto enoorme! haha
beeijos e até a próxima!