Quando O Odio Vira Amor escrita por Biia Black


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, minha prima veio passar um tempo aqui em casa e fiquei sem tempo pra escrever :/
Mas estou recompensando cm o primeiro beijo Beward *-*
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186934/chapter/4

Acordei meio dopada de sono, e ri me lembrando da noite passada. Primeiro o tal sonho com o Cullen, depois comecei a falar sozinha. É eu não tava normal.

Fui fazer minha higiene matinal e coloquei uma roupa confortável, eu não sei o que vou fazer hoje, por isso coloquei uma roupa normal. Desci para a cozinha e a Judie me disse que meus pais tinham saído ótimo. Pensei em ir caminhar, então peguei uma maçã e comecei a andar pela pequena Forks.

Como eu disse “pequena Forks” adivinhem quem eu encontrei? Sim, você acertou o Cullen.

- Hey Bella – ele veio caminhando em minha direção com um sorriso torto no rosto, muito bonito, mas idiota. Eu tenho que decidir minha vingança logo, mas pra isso vou ter que conhecer ele melhor, saber os seus medos, vou ter que virar amiguinha dele.

- Oi Edward – fingi o meu melhor sorriso e tive que pensar em Taylor Lautner sem camisa pro sorriso sair tão convincente. Mordi a maçã no mesmo momento que ele chegou até mim.

- Você é bipolar? – ele perguntou assim que viu que eu não parava de sorrir “pra ele”, mas na verdade o Taylor é muito bonito sem camisa.

- Por quê?

- Sei la, um dia você me xinga e no outro esta sorrindo de orelha à orelha. – tive que rir com essa. Eu não sou bipolar! Só estou jogando.

- Não Ed. – ri de novo- Eu só estava de TPM ontem. Sabe como é né?

- Na verdade não. – ele também riu. – Mas eu já hoje você esta com um humor melhor e é sábado, ta a fim de sair? – Droga, droga, droga! Sair com ele poderia ser bom pra saber mais coisas, mas o que as meninas pensariam disso? Fiquei olhando intensamente nos olhos dele pra ele não perceber que eu estava ativando a ligação falsa do celular, e assim que ele tocou eu pedi licença e liguei pra Alice.

- O que você acha? – perguntei assim que contei pra ela.

- Vá em frente Bella! Se for pra vingança tudo vale à pena. Eu ligo pra Rose.

- Ok, tchau.

Voltei de onde ele estava sorrindo

- Pra falar a verdade eu adoraria sair com você Ed. – Peguei uma caneta e um papel na bolsa e anotei meu número de verdade – Esse é verdadeiro. – Entreguei e ele guardou no bolso.

- Ótimo. Te pego às 20h?

- Claro, mas preciso saber aonde agente vai pra eu me arrumar.

- Surpresa.

- Não gosto de surpresas, Ed. – cheguei perto, BEM perto.

- Ahn. É... A-agente v-vai pra Port Angeles, em um restaurante de comida Italiana – Ai meu Deus! Eu ouvi direito? Edward Cullen gaguejou! Forcei muito pra não explodir uma risada, mas ao invés disso dei um beijo no canto de sua boca.

- Até mais tarde Ed

- Até, Bella.

Ponto pra você Bella! Ele pensa que vai te ter fácil. Sorri maleficamente e um plano já se formava em minha mente. Como se vingar de alguém que quebra corações? Resposta obvia: Quebrando o coração dele.

Fui pra casa de Alice ligamos pra Rose, pra ela ir pra la. Assim que ela chegou e contei tudo e elas falaram que iam me ajudar a fazer ele se apaixonar por mim.

- Ele não resiste ás lideres de torcida, isso você já é – Rose começou – Você não pode ser muito fácil, senão ele larga. Mas também não pode ser muito difícil, senão ele desiste.

- Nossa como você consegue complicar uma coisa tão simples? Eu só preciso ser a mistura de todas as garotas do colégio.

- Perfeito! – Alice quicava.

Fui almoçar com as meninas no shopping, compramos algumas coisas e fomos ao cinema, quando olhei no relógio já era 18:00

- Ai meu Deus!

- O que foi? – elas perguntaram juntas

- Já são 18:00! Edward vai passar me pegar às 19h!- comecei a rir

- Por que você esta rindo? Vamos logo – Alice falou nos puxando até o carro, e acelerou tano que fiquei com medo

Chegando em casa eu fui tomar um banho, tive que fazer tudo sozinha, pois elas iriam sair também, e precisavam se arrumar. Fiquei uns 20 minutos no banho, coloquei um roupão e fui escolher uma roupa, mas a campainha tocou e meus pais ainda não estavam em casa. Tive que descer daquele jeito e assim que abri a porta me surpreendi

- Uau Ed – falei – Você ta um gato! Entra.

- Você... Ahn – ele mordeu o lábio inferior enquanto me analisava de cima a baixo, obviamente eu corei

- Não se preocupe eu me arrumo rápido, suba aqui, venha – puxei-o enquanto ia pro meu quarto. – Fica a vontade – sorri safada enquanto ia até o banheiro pra secar o cabelo.

- E ai, você pegou no sono ou o que? – ele perguntou olhando para o espelho que dava no banheiro.

- Na verdade eu sai.

- Saiu? – os pensamentos dele deveriam estar assim agora: Como assim ela saiu no dia do nosso encontro? Todas as meninas passam o dia se arrumando pra sair comigo, e quando eu chego estão prontas, e ela ainda nem secou o cabelo! Haha.

- É não tinha nada pra fazer aqui e eu resolvi ir pro shopping.

Percebi que ele olhou a sacola da Victoria’s Secret que estava em cima da cama. La dentro tinha uma lingerie em tule preto com rendas azul

Sai do banheiro e peguei a sacola, ele me olhou surpreso

- Gostou?

- O que?

- Eu vi que você espiou dentro da sacola – ri – Comprei hoje, vou colocar agora

- V-você n-não...?  – ele não completou a frase. Mas eu sabia que ele queria perguntar se eu não estava com nada por baixo. É lógico que eu tava né, mas ele não sabe.

- Não – sorri e entrei no closet fechando a porta.

Coloquei a lingerie nova e escolhi um vestido azul tomara-que-caia azul e um sapato de salto preto com strass, peguei uma pulseira prata com detalhes em azul, um anel e um brinco.

- Feche os olhos – falei antes de sair

- Por quê? Você deve estar mais bem vestida do que antes – ele retrucou

- Mas você só vai poder me ver quando eu estiver pronta agora, e eu preciso ir passar maquiagem!

Olhei pela frestinha da porta e vi que ele estava de olhos fechados. Passei “correndo” pela porta e entrei no banheiro. Peguei minha maleta de maquiagem e passei sombra azul e preta, depois esfumacei. Na boca passei apenas um gloss.

http://www.polyvore.com/encontro_bella/set?id=42499326

Sai do banheiro e ele me olhou de cima a baixo

- Uau – ele sorriu

- Melhor do que antes?

- Não, agora esta muito vestida – ele sorriu safado e eu tive que rir pra não voar no pescoço dele e perguntar como ele ousa falar daquele jeito comigo.

- Vamos logo – falei descendo a escada. Deixei um bilhete pros meus pais avisando que eu havia saído e entrei no seu volvo prata

- E então, você é o maior pegador da escola? – ri

- Não me veja assim, todos me julgam por isso, não quer que você também faça isso

- Você da motivos Edward. Namora varias meninas ao mesmo tempo, é super convencido, não se da o valor que quer.

- Eu não sei ser de outro jeito Bella. Eu cresci com meu pai se casando duas vezes a cada cinco anos! Ele traia, chegava em casa bêbado...

- E você gostava?

- Claro que não!

- Então por que faz igual? Se você percebe o quanto isso é ridículo, imaturo e estúpido, por que faz? – eu queria chorar. Meus pensamentos estavam em Jacob, a vida dele era perfeita ele não tinha motivos pra ter feito aquilo comigo! A não ser o fato de eu não querer fazer sexo com ele. Nojento

- Você esta chorando? – ele parou o carro no acostamento. Mas que droga! Eu nem percebi que tava chorando, me virei pra janela e tentei enxugar as lágrimas.

Ele pegou no meu queixo e me virou

- O que aconteceu Bella?

- Nada de mais Edward, vamos logo!

- De jeito nenhum! Eu preciso saber o que aconteceu, eu falei alguma coisa?

- Nem tudo se trata de você Edward! Por que eu estaria chorando com algo que você me disse? Quer saber? Esquece! Foi um erro ter saído com você – tirei o cinto de segurança e comecei a andar para voltar a Forks, já que estávamos na estrada.

- Volta aqui Bella! – Edward gritou e veio correndo em minha direção. As lágrimas caiam teimosas pelo meu rosto e a minha visão já estava embaçada. Juntando isso com minha grande coordenação eu cai.  Chorei feito criança e Edward me levantou e me levou até o carro.

- Quer voltar pra sua casa?

- Desculpa ter estragado sua noite. Mas ainda é cedo, pode chamar outra garota pra ir pra Port Angeles com você. Eu fico aqui e ligo pro meu pai – sussurrei com a cabeça baixa

- Eu posso ser galinha, mas eu jamais faria isso Bella! Não seja absurda! – ele passou o braço pelo um ombro e me abraçou. Não sei por que, mas eu me senti melhor. É claro que eu não deveria me sentir assim, afinal eu estava com Edward Cullen! – Vamos pra minha casa, pedimos comida Italiana la e você me conta o que aconteceu

Assenti e ele voltou pra estrada, mas dessa vez no sentido contrario.

- Desculpa de novo. – falei e ele pegou na minha mão

- Sendo no restaurante ou na minha casa o importante é que você esta comigo.

- Por que esta dizendo isso?

- Bella, desde que te vi lá na escola eu me senti diferente, você não é como as outras meninas, não fica se jogando pra cima de mim, não é fútil, nem metida.  É raro ter meninas como você.

- Gostaria de poder dizer o mesmo – falei

Ele suspirou e soltei a sua mão. Chegamos a sua casa e como tinha várias árvores ao redor, fiquei com frio, e ele foi pegar uma blusa pra mim La em seu quarto.

Me preparei pra dizer toda a história pra ele. Mas eu não poderia dizer nada da vingança, senão ele iria desconfiar.

Ligamos pro restaurante e nos sentamos no sofá.

- Ok, vou te dizer. Mas você tem que prometer que nunca, jamais vai contar isso pra alguém!

- Prometo – ele pegou minha mão. Olhei pra nossas mãos entrelaçadas e comecei a contar detalhe por detalhe.

- Agora você sabe por que eu odeio gente assim

- Mas eu não sou assim Bella! Eu jamais faria isso com alguém!

- Edward não seja acima de tudo isso mentiroso. Sou amiga da Alice e sou amiga da Rosalie. Eu sei o que você fez

- Não me julgue por aquilo!  Eu realmente gostava das duas!

- Trair não é a melhor solução

- Eu fiz isso só uma vez! E me arrependo muito.

A comida chegou e ele foi buscar enquanto eu peguei dois pratos, copos e talheres. Comemos em silêncio, mas era um silêncio bom. Quando terminamos eu lavei a louça, apesar  de ele ter insistido que não precisava.

Sentamos no sofá e começamos a ver um filme, mas acho que dormi no meio dele.

Acordei e percebi que eu estava em uma cama, e Edward estava do meu lado dormindo. Olhei pro relógio e vi que era 3:00 da manhã. Droga!

- Edward, acorda!

- Que foi Bella? – ele perguntou embriagado de sono

- O que agente fez? – eu tinha medo da resposta, apesar de ainda estar de vestido.

- Nada – ele riu – Você adormeceu no sofá e resolvi te trazer pra cama, você estava dormindo feito um anjo.

- Eu preciso ir pra casa, meus pais devem estar preocupados.

- Não se preocupe, eles ligaram e eu falei que você estava com minha irmã.

- O que? Você falou com eles? Você nem tem irmã Edward!

- Na verdade tenho, mas ela é casada e mora em Los Angeles.

- O que eles falaram?

- Foi sua mãe que ligou. Ela disse que espera que seja isso mesmo - ele riu. COMO ASSIM ELE RIU?

- Isso não é engraçado. Eles vão me matar!

- Não se preocupe! Vai tomar um banho que eu vou pegar um pijama da minha irmã

- Que? – Perguntei fazendo uma careta

- Não se preocupe, é de seda e...

- Eu não durmo de pijama de seda e baby doll Ed – eu ri – Durmo de moletom, você tem algum?

- Cada hora você me surpreende mais – ele riu- vi tomando banho que vou pegar. As toalhas estão na terceira gaveta.

Levantei e fui em direção ao banheiro, me virei

- Ed? – chamei

- Sim?

- Tem escova de dente? – perguntei constrangida. Não que eu vá fazer alguma coisa com ele, mas eu queria escova.

- Tem – ele riu percebendo que eu corei - ta na primeira gaveta.

Entrei no banheiro e tranquei a porta, só pra me certificar que ele não iria me atacar. Tomei um banho rápido, me enrolei na toalha e percebi que a roupa não tava La. Lógico né Isabella, você trancou a porta!

- Edward? – chamei assim que abri a porta

- Sua roupa – ele entregou me secando de cima a baixo e eu corei.

Entrei no banheiro de novo e me troquei. Voltei para o quarto dele e ele estava de samba canção, eu deitei e corei.

- Você fica tão linda corada, sabia? – ele falou passando o dedão da minha bochecha e chegando mais perto. Aquilo era errado, eu sabia, mas não tinha forças pra sair dali. Assim que nossos lábios se tocaram um choque se passou pelo meu corpo todo. Sua língua pediu espaço e eu cedi sem pensar. Nossas línguas faziam uma dança perfeita e sincronizada, mas cedo demais tivemos que respirar.

Depois disso eu fiquei realmente confusa. Eu não sabia se continuaria com a vingança, mas eu poderia ser só mais uma pra ele.

Virei-me pra dormir e senti ele me puxar pra mais perto, ficando em conchinha.

- Ed... – tentei falar

- Não se preocupe – ele sussurrou na minha orelha me fazendo arrepiar – Você é muito especial pra eu estragar assim. Durma pequena.

Dominada pelo sono e me sentindo aquecida nos braços de Edward eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?
Espero que tenham gostado!!
Nao esqueçam de comentar, isso me incentiva MUITO!!
Nem que seja um "gostei, posta mais". Por favor!
Beijos e até a proxima!