Um Amor Quase Impossível escrita por stehrj, Gabriele


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186849/chapter/2

Acordei eram 7 horas, ainda no sofá. Nem acredito. Em pleno domingo meu cérebro consiste em acordar cedo. Deitei no sofá novamente e fiquei pensando em meus planos para a vida: sempre quis passar ela toda viajando. Esse sonho me persegue desde os meus cinco anos, acho que nasci com esse desejo, só sei que venho pensando nisso faz muito tempo.

Bom, tirando isso, também não acredito que dormi tanto tempo. Devo ter acordado no meio da noite, como às vezes acontece, mas nunca me lembro de nada. É bem estranho. O que me incomoda é que amanhã terei de ver o Logan na escola. Não sei nem como vou reagir. O pior é que ele com certeza falará para os amigos que eu achei que tinha quebrado um dente! Ai, que horror. Acho que vou me mudar para o Peru... Se bem que esse foi um mico tão grande que até lá vão ficar sabendo! Que vexame! É melhor eu voltar a dormir e esquecer que isso aconteceu.

Acordei novamente, com um grito da minha mãe. Agora são 11 da manhã. Quem liga num domingo de manhã? Bom, é melhor eu atender. Só espero que não seja o Logan.

Eu: Alô?

Carlos: Oi Kessy... Tudo bem?

Eu: Carlos?

Carlos: Eu mesmo. Tomou umas ontem a noite? Hahahaha.

Eu: Engraçadinho. O que você quer?

Carlos: Eu só queria saber se você aceitou ou não o pedido do Logan. Sabe... É importante saber... Porque somos melhores amigos.

Eu: Eu sei que é importante, eu faria o mesmo. Eu resolvi aceitar, ele é sempre tão gentil.

Carlos: Ah... Que bom então. E você leu a poesia?

Eu: Li, achei ela muito bonita.

Carlos: Achou? Obri... Quer dizer, o Logan escreve tão bem quanto eu?

Eu: Ninguém nunca vai escrever tão bem quanto você, Carlos. Eu tenho que desligar agora, minha mãe está chamando para o almoço. Você vai ao parque hoje?

Carlos: Não sei. Acho que não, não estou com pique. Preguiça, né? Hahaha. Bom almoço, Kessy!

Eu: Hahaha, claro. Obrigada, pra você também. Beijos.

Carlos: Beijos.

Bom almoço? O que foi aquilo? E por que ele quase disse obrigado quando disse que achei a poesia muito bonita? Será que a Vic está certa? Ai, tem muita coisa na minha cabeça, acho que estou ficando louca. Vou ir almoçar antes que minha mãe tenha um troço.

Adoro escalope grelhado! Delicioso. Minha mãe faz a melhor comida do mundo! Pena que não vou poder ficar com ela pra sempre. Já estou com 16 anos, ano que vem já vou terminar a escola e, então, começar a viajar. Mas vou pedir para ela mandar um escalope por sedex para minha casa na França... Ou na Inglaterra... Ou onde eu estiver no momento em que tiver vontade de comer. Hum, telefone. Só pode ser a Victória com aquele papo sobre o Carlos e, claro, pedindo para ir ao parque comigo hoje. Eu mereço.

Eu: Alô?

Logan: Kessy! Oi.

Eu: Ah, oi Logan. Tudo bem?

Logan: Tudo. Como você deve estar bem não vou nem perguntar hahahaha.

Eu: É, nem precisa.

Logan: Enfim, vou direto ao ponto: quer ir ao parque comigo hoje?

Eu: Eu... Eu já combinei com o Carlos e com a Victória de sair. Mas qualquer outro dia eu saio com você. Sei que estamos namorando, desculpa. Sou uma péssima namorada, né?

Logan: Não, não tem problema. Você não é péssima, acho que está aprendendo. Tudo bem. Então tchau.

Eu: Tchau. Até amanhã.

Logan: Até.

Dá pra acreditar que somos namorados? Eu me despeço do Carlos falando “beijos” e me despeço do meu namorado falando “tchau”. Isso é estranho. Mas agora preciso dar um jeito de sair com o Carlos e com a Victória, afinal eu tive que inventar aquela mentira. Acho que não estou pronta para sair com o Logan. Vou ligar pro Carlos.

Carlos: Oi?

Eu: Carlos, você tem que me convidar pra sair agora.

Carlos: Tudo bem comigo e com você?

Eu: Escutou o que eu disse?

Carlos: Sim. Por que eu deveria?

Eu: É que eu não queria sair com o Logan e inventei que tinha combinado de sair com você e com a Vic.

Carlos: Que tipo de namoro é esse? Hahahaha.

Eu: Pois é. Hahaha.

Carlos: Então... Quer ir ao Festival de Porcos Gordos?

Eu: Que coisa mais romântica de se dizer!

Carlos: Hahahaha. Vamos ao píer?

Eu: Claro! Que horas?

Carlos: Lá por 7 horas. A Vic vai junto?

Eu: Vai, se ela não tiver outra coisa melhor pra fazer.

Carlos: Ah... Tá bom. Podemos ir juntos um pouco mais cedo? É que eu tenho uma coisa pra te contar.

Eu: Falo pra ela ir as 7:30, pode ser?

Carlos: Pode demorar um pouco mais, mas eu serei rápido.

Eu: Por que não me fala agora?

Carlos: Acho que o telefone vai tirar toda a emoção do momento. Tenho que ir, beijos, até mais tarde.

Eu: Emoção? Você adora me deixar curiosa, não é? Hahaha. Beijos, até.

Emoção do momento? O que ele quis dizer com isso? Nem vou falar isso pra Vic se não ela já vai começar a falar besteiras. Vou fazer meu dever de casa e quando terminar já deve ser hora de ir. Depois falo com a Vic. Vamos lá, matemática!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse segundo capítulo! Obrigada pelos reviews *-* Mandem mais com opiniões, críticas, elogios, perguntas sobre a fic, enfim... Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.