Odio E Desejo escrita por Janess


Capítulo 13
Cap 13 - Luta ou Acerto de contas? 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186829/chapter/13

Subitamente o tempo esfriou a chuva começou a deslizar morro abaixo, por entre a trepidação de relâmpagos e os estampido metálico e retumbante de raios e trovões (...)

Leah pareceu despertar da dor enquanto os pingos grossos da chuva batiam contra os telhados, janelas e vasos. O barulho se fosse mais alto poderia ser ensurdecedor, Sarah conseguiu pegar o “armamento” abaixo do armário apontando para Ness que abaixou-se segurando-o pelo cano e puxando.

Socou fortemente minha mãe que abaixou-se deitada ao chão.


Renesmee: Amor, sei que eu deveria me dar bem com sua mãe! – Ness murmurou sorrindo, acariciava minha nuca me fazendo fechar os olhos – Mas se ela me apontar uma arma de novo, eu arranco a cabeça dela com as unhas!

A cena de Ness mantando Sarah Wilde passou pela minha mente, me fazendo arfar com descrença. Não poderia ela realmente matar a sogra, minha mãe, avó do nosso filho não é?

PV Renesmee

Rosnei terminando de amarrar Leah e Sarah juntas em duas cadeiras da cozinha, me sentei na mesa afastada delas. Encarando minha “sogrinha amada”


Renesmee: Qual seu problema contra mim Wilde?


Sarah: Você roubar Jacob de Bella! – eu comecei a rir com Jake encarando a própria mãe – Tá rindo de quê ruiva do caverão?


Renesmee: Você odeia a filha da mulher que foi roubada do seu filho por um homem rico? – gargalhei, mas Jake estava sério – Eu não roubei Jacob dela minha mãe sempre foi casada com Edward! Jake queria roubá-la e não roubei ninguém..

Leah: Sim, roubou.. VADIA! – leah chingou-me, Jacob levantou do meu lado rugindo e Leah ficou pasma – Você a ama tanto assim? Não parecia quando atropelou meu sobrinho!

Renesmee: De onde se conhecem? – olhei para o rapaz atrás de mim com ele sorrindo forçado – Não tente me enganar!

Leah: Não contou pra sua mulher Black? Da nossa noite quente e maravilhosa? – levantei bufando, então Leah colou a língua pra fora movendo-a como se beija-se alguém. Virei para a morena e bati fortemente em seu rosto com a mão aberta – CADELA!

Renesmee: Está louca sua puta? – bati novamente com mais força fazendo o rosto moreno ficar vermelho e quente – Meu marido NUNCA me trairia, tem amor aqui e não é uma piranha mal amada que o fará me largar!

Suspirei pronta para dar outro tapa com Clearwarter virando o rosto esperando o tapa, mas Jake me segurou firme


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!