Odio E Desejo escrita por Janess


Capítulo 12
Cap 12 - Luta ou Acerto de contas?


Notas iniciais do capítulo

PORRADA QUEM TAVA ESPERANDO LEVANTA A MÃO 0/
Sei que esta horrível, mas tenho pena de mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186829/chapter/12

Por mais louco que fosse bater em uma mulher eu não aceitaria que ofendessem a minha Nessie, então Leah me empurrou com os pés eu podia sentir a ação começando então os nos 4 afastamos uns dos outros Sarah tinha uma Submetralhadora, calibre 9 mm Luger ( 9 x 19 mm) 30 cartuchos o pior é que ela apontava para Ness.

Leah estava com uma Pistola de ar comprimido, engatilhamento por basculamento de cano. Velocidade Inicial de 105 m/s. Punho texturizado. Calibre 4.5mm apontada pra mim. Bufei, o “casal” Black estava desarmado e com Ness grávida eu acabaria morrendo para defende-la então Ness me encarou parecia o certo nos render, mas Sarah não mataria o filho e Renesmee se garantia com Leah.

Sorri de forma demoníaca, então nos posicionamos em ataque de artes marciais Sarah veio para Renesmee com a arma e logo me virei puxando a Submetralhadora pelo cano joguei-a no chão, me abaixando em seguida dando uma rasteira em Sarah que caiu me encarava pasma. Sorri Leah vinha por minhas costas a “arminha dela” travou e não queria atirar eu acabei rindo e quase cai no chão por causa disso.

Mas Ness não perdeu tempo: Assim que viu aquilo e a cara pasma de Leah levantou a perna em um corte bateu no braço de Leah, as mãos fechadas em punho frente ao colo então socou o rosto da ex-parceira com a direita e o meio do estômago com a esquerda, logo depois um chute no ventre jogando-a no chão.

Sarah levantou a mão afim de pegar a “metralhadora” mas Ness chutou a arma que parou embaixo do armário sorri e puxei ela pela cintura, tocando os lábios nos da Cullen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!