Os Fins Justificam Os Meios escrita por MayWinchester


Capítulo 6
Capítulo 6 Um novo adversário- A emboscada


Notas iniciais do capítulo

Vamos à caça!
Alvo:Abadom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186797/chapter/6

Dean Winchester



Brincadeira, quando tudo ta melhorando vem outra bomba. Esse tal de Abadom é um filho de uma c*del* isso sim, o Tio Lú não ta na jaula? Deixe-o lá.

_Ta, “Então, como nos velhos
tempos!”- digo com uma voz irônica- Palhaçada.

Eu, Sam e o Bob trabalhando com a filha do Bob, Nessa; com o Balthazar, ex- morto e anjo da guarda de Nessa; Com o Crowley, “Rei do inferno” e filho de uma c*del*; e com Castiel, ex- amigo da família e “Deus melhorado”. Todos contra Abadom, outro filho de uma c*del* sem mãe, que se denomina “O destruidor” e chefe dos demônios. Não sei por que, acho que vai dar merda.



Depois de dias a procura desse tal Abadom, Crowley achou uma pista. Combinamos nos encontrar em Nirvana, em uma cabana de suprimentos e lá estávamos nós discutindo sobre o tema mais aguardado do ano.

_Muito bom, presságio demoníacos é uma grande pista!- Digo para Crowley.

_E o que você tem?- Crowley ganhou
dessa vez.

Eu já tinha perdido as esperanças,
esse tal aí deve ta é tirando um cochilo em Miami e agente aqui quebrando a cabeça. Mas Nessa tinha que abrir a boca.

_Acho que posso ajudar!- começou
ela, como quem não queria nada.

_Não Nessie, isso não. - Suplicou Balthazar.

_se esse Abadom quer Lúcifer e Raphael de volta significa que ele precisa disso- Ela retira o amuleto dado por Balthazar a ela logo após o apocalipse ter sido impedido- podemos fazer uma emboscada.

_Sim, eles são anjos, neste ponto de vista- Comenta Castiel.

_Essa é uma boa idéia- Crowley
pareceu satisfeito com opinião de Nessa.

Depois da daí começamos a planejar a
emboscada, mas estou temeroso, esse Abadom esta quieto demais, nada de ataques após sua saída do inferno. Tudo esta assustador. Bob não quer que Nessa se envolva, nem Balthazar. Sam e ela conversam no canto da cabana, enquanto Castiel os observa seriamente,
deixo o planejamento de lado e vou ate o Cass.

_Cass, o que você ta achando?

_O plano da Nessa é ótimo. - Afirma ele.

_Ela só deu a idéia.

_Ela estava contando pro Sam, tem uma ótima visão estratégica.

_Ela entra na emboscada?- pergunto

_Sim, Isca. – Cass diz sem pena alguma.

_Bob não vai aceitar.

_O deixe ouvir- Cass dá dois passos a frente – Nessa diga pra todos o que estava dizendo pra Sam.

_Bem- ele se levanta da cadeira- eu acho melhor ele vir até nós, se ele quer o amuleto, venha pegar. E agente se prepara. No caso, vamos tentar matá-lo ou prendê-lo?

_Vamos matá-lo! – diz Crowley.

_Como?- indaga Bob.

_Não, o único jeito é prender- Conclui Castiel.

_Vamos à caça! – Digo todo empolgado e ninguém
da bola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Abadom está esperando???
Só sei que foi ele aparecer pra fazer os cacadores se juntar com velhos conhecidos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Fins Justificam Os Meios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.