Os Fins Justificam Os Meios escrita por MayWinchester


Capítulo 2
Capítulo 2 Visita Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Cass está com as almas do pulgatorio e os irmãos Winchesters não estão amigaveis com ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186797/chapter/2

Sam Winchester

 O Bob é pai, isso é incrível, bom, estou chateado por nunca ter contado, mas o que importa? Pena que pro Dean importe.

_Saquei, você é pai dela. E nunca nos contou que tinha uma filha- Dean estava colapso nervoso.

_Dean se acalme – tento, mas não adianta.

_Acalmar- ele balança a cabeça de um modo engraçado.

_Me desculpe, mas aqui é o único lugar em que pensei.

Dean se vira sem dizer nada e
vai pro outro andar da casa, ele sai rateando palavras inexistentes. Bob ri e
diz:

_Ele fez isso com o Adam?

_Não, mas deve ter uma explicação lógica. – todos riem- Bom você acha que vai se espalhar? Os demônios?  - pergunto pra Nessa

_Não sei, vi casos de demônios, mas nunca tantos

_Você caça? – pergunto e ela assena que não

_não- ela sorri- papai morreria do coração. Dou risada e Bob também.

_Devíamos dar uma olhada, saber o que é. – digo com certo medo, já estou cansado, quando uma tempestade acaba devia vir o sol e não outras tempestades,
os caçadores poderão tentar de tudo, mas essa é a realidade, isso nunca termina. 

Estávamos nos preparando para jantar, Bob queria fazer algo em família ou mais normal pra Nessa, foi o Dean quem achou aquilo uma palhaçada, ele só ta com ciúmes do Bob. Ao sentarmo-nos à mesa um amigo, improvável amigo chega.

_Cass?- Dean se assusta, na verdade nos assustamos ao vê-lo e percebi que Nessa também, mas ela deve estar assustada com tudo.

_Ola- ela diz como se ainda fosse da família e se senta à mesa.

_Castiel- começo a falar com sarcasmo- você acha que é bem vindo aqui? – Cass nem liga para o que digo.

_Ah, Bob não vai me apresentá-la? – Bob tenta se acalmar antes de
responder.

_Nessa, Cass, Cass, Nessa- Bob respira fundo – Cass observa Nessa e depois responde.

_É um imenso prazer conhecê-la! – Nessa olha pra ele com certo receio, talvez até medo, mas sem demonstrar obviamente.

_ Preciso de ajuda, uma arma do céu não esta no seu devido lugar, foi roubada.

_Você quer a nossa ajuda- Dean explode- Um anjo, e lembrando nisso “Oh, Deus Melhorado” vai nos matar quando eu disser não.

_Dean se é importante devíamos... – ele não me deixou terminar.

_ Não, não vamos fazer nada pra ele- Desde que Cass “ajudou” o Crowley Dean nem pensa em perdoá-lo, se pensa não diz em voz alta.

_Cassie, diga o que é- Nessa fala a ele, estranhei, por que apenas
Baltazar dizia aquele apelido.

_Nessa você nem ninguém aqui vai ajudá-lo- Bob diz com o ar seco.

_Papai quero ouvir, isso não vai me matar- ela dá um meio sorriso e olha para o Cass.

_ Não é bem uma arma é um objeto faz voltar à vida os anjos que foram mortos pala espada angelical.

_E por ironia do destino você, ah me desculpe, senhor melhorado, vem a nós. Por quê?

_Peraí, Cass você sabia de Nessa?- digo

_Sabia, sem querer Bob me disse, não achei nada de mais.

_Isso importa? , Responde-me Castiel- Dean diz

_não quero que Raphael volte, serie lutar por nada- ao responder Cass se levanta ao dizer.

_Não vão trazer Raphael de volta- Afirma Nessa, Cass se vira e olha pra ela

_Como sabe? – ao terminar de ouvir Nessa tenta disfarçar. 

_Olha, já se passou sete meses desde o acontecido, você não acha que Raphael teria aparecido em qualquer lugar que seja?- ele murmura baixo- santa inteligência.

_Então Cass... – Queria perguntar sobre os demônios, me viro e como sempre nada de despedidas.

_Ele é bem educado, não é mesmo?- Nessa diz co sarcasmo.

_ O noturno nunca muda. – diz Dean. Como forma de que o ciúme é
passageiro, espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!